terça-feira, 3 de julho de 2012





Por Volta das 17:40 horas do dia 02 de Julho do corrente Ano. A Equipe Bravo do Grupo Tático Móvel, Realizava o Patrulhamento na área do Monte Castelo, quando tomaram conhecimento, via rádio, que um elemento estava efetuando disparos de arama de fogo na Rua Raimundo Correa, naquele bairro. De imediato dirigiram-se para o referido local, e quando lá chegaram não encontraram o autor dos disparos, mas foram informados por populares que os disparos tinha sido efetuados por um indivíduo conhecido pela alcunha de “MACACO” que estava numa moto preta. 
Vulgo "MAcaco"

O Grupo Tático Móvel prosseguiram o patrulhamento, dirigindo-se para o bairro do Santa Cruz, onde, ao chegar no ponto final do ônibus, o Capitão ZADOCK avistou um elemento correndo abaixado para dentro do coletivo, a equipe correu para o ônibus no qual localizou o elemento deitado entre as cadeiras. Com o apoio dos demais companheiros, foi então identificado que se tratava do referido elemento que atende pela alcunha de “MACACO” , dada a voz de prisão foi feita a revista pessoal e encontrado na cintura do meliante uma Pistola PT 24/7 .40 Marca Taurus de Nº SZH83157 com a referida codificação 074/06 PCMA e brasão da Polícia Civil, e também foi encontrado uma pedra de substância semelhante ao CRACK enrolada em um saco plástico. 
Pistola da Polícia Civil

No local, após levantamento feito pelo Grupo Tático, foi localizada uma moto Honda CG FAN 125 Cilindradas de cor preta, placa HPY 1184 que se encontrada com a chave no contato e estava sendo usada pelo referido elemento, a qual também foi apreendida. 

Em seguida foi feito o deslocamento para o Plantão da Beira Mar, levando o conduzido bem como todos os bens apreendidos, após a apresentação a Autoridade Policial presente, Ratificou a Voz de prisão ao Conduzido, pela pratica de Homicídio Doloso na Forma Tentada (Artigo121 do CP), (Artigo14 Inciso2 do CP) e Tráfico de Drogas (Artigo 33 da Lei 11.343/06), Sendo autuado em flagrante Delito.

GRUPO TÁTICO MÓVEL/9ºBPM - EQUIPE BRAVO: CAP ZADOCK, SGT TRINDADE, SD GETULIO, SD M.CALDAS, SD L. FERREIRA, SD SELVINO, SD BERNAL E SD GUTHIEL.

FONTE: Grupo Tático Móvel(GTM)

2 comentários:

  1. REGIÃO DOS COCAIS PEDE SOCORRO.

    TEM UMA QUQDRILHA GRANDE COM MAIS DE 15 HOMENS BEM ARMADOS DE FUZIS,PISTOLAS, E MUITA DINAMITE RONDANDO EM TRÊS HILUX A REGIÃO DOS COCAIS: TIMON, PARNARAMA E MATÕES.

    UMA CIDADE DO PIAUÍ FRONTEIRA COM O MARANHÃO TEVE O BB JUNTO COM TODO O QUARTEIRÃO DEMOLIDO PELA EXPLOSÃO DA DINAMITE.

    A REGIÃO DOS COCAIS TEM POUCO EFETIVO E MATERIAL BÉLICO, PEDIMOS SOCORRO, NÃO INGNORE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A sigla da fonte está errado, o certo seria G.T.M - Grupo Tático Móvel.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos