 |
Sargento Mesquita |
Na cidade de Bacabal(15º BPM) o Sargento Mesquita é um dos pré-candidatos a vereador no município. Por lá os militares através da Associação de Bacabal de forma unânime escolheram o militar para lhes representarem na câmara municipal. O sgt Mesquita foi um dos paredista que liderou a greve da PMMA na região, que de forma incansável junto como os militares da região conseguiram manter o movimento grevista até o dia final, sem retroceder um milímetro.
O pré-candidato nos informou que terá em uma de suas propostas a criação de um Conselho de Segurança pública municipal que tem como objetivo discutir a Segurança Pública no município com ações praticas de melhoria na Segurança do município, falou o candidato.
Outra proposta estará concentrada nos projetos sociais com crianças através da implantação da brigada mirim Unidos Somos Fortes. Para o candidato:“ é preciso criar condições sociais para as crianças para que elas possam ter a frente um futuro promissor,” disse o Sgt Mesquita.
Uma outra proposta do pré-candidato é a destinação de emendas parlamentares para o 15º BPM, afim de que as condições de alojamentos e estruturas físicas do batalhão sejam melhoradas. Também disse que potencializará a Associação dos praças de Bacabal para que lá seja um recanto dos militares de Bacabal.
O sargento Mesquita também se comprometeu em fazer as bases para o futuro candidato militar ao cargo de deputado estadual em 2014, dessa forma mais um candidato paredista confirma sua luta na defesa do nosso futuro candidato a deputado.
Convidamos a todos os militares de Bacabal e região que possam abraçar a causa de nosso companheiro, pois é dessa maneira que construiremos uma polícia melhor e mais justa para todos.
Cb Ebnilson Carvalho
UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL.
ResponderExcluirSE REALMENTE A SEC DE SEGURANÇA SINALIZAR AS PROMOÇÕES DOS PRAÇAS EM DETRIMENTO DO CONGELAMENTO DAS PROMOÇÕES DOS OFICIAS SERIA UMA BOA PQ OS OFICIAIS JÁ ESTÃO COM AS PROMOÇÕES ADIANTADAS.
SE O GOV NA CALADA DA NOITE DÁ UM GOLPE DESSE NA PMMMA NINGUÉM AGUENTA, MAIS TEM UM PONTO POSITIVO; O GOV PREOCULPADO COM OUTRA PARALISAÇÃO SINALIZA COM O CONGELAMENTO DAS PROMOÇÕES DOS OFICIAIS PARA PROMOVEREM OS PRAÇAS QUE ESTÃO ATRASADAS.
ResponderExcluirVEJO UM LADO POSITIVO, QUE O GOV REALMENTE TÁ VENDO QUEM TRABALHAR NESSA PMMA.
é inadimissivel o pensamento desses oficiais que passaram 04 anos fazendo curso de gestor em segurança pela uema e só sabem pregar que só vai haver disciplina com prisões é um rico dinheirinho jogado fora com cabeças desprovidas de pensamento.
ResponderExcluir