segunda-feira, 11 de maio de 2015

Capitão Anderson e Tenente Flaubert especialistas em promoções (esquerda/direita) 
O Capitão Anderson e o Tenente Flaubert, oficiais do Corpo de Bombeiros do Estado do Piaui, realizaram estudos e desenvolveram a carreira promocional dos policiais e bombeiros militares do Maranhão. Os referidos oficiais, foram líderes grevista dos militares do Piauí. 

Ele já fizeram e estruturam as carreiras promocionais dos militares da Bahia e Rio Grande do Norte, agora foi a vez do Maranhão. Com uma vasta experiencia em promoções, os oficias concluíram os estudos que deverá ser apresentado  na Comissão Especial do governo.
Cap. Anderson, Sd Mailson, Tenente Flaubert e sd Leite 
Uma das grandes mudanças na legislação será sem dúvida a carreira única dos Praças, que poderá o soldado chegar ao posto de coronel PM QOA. 

O blog não poderia deixar de registrar a presença dos oficias aqui no Estado. Com o apoio do deputado Cabo Campos e a intermediação da ASPOM-Timon, eles permaneceram pelo menos 20 dias diuturnamente em São Luís para concluírem os estudos.  A minuta completa será apresentada e debatida na Comissão.

Nós agradecemos ao Secretário de Segurança do Piauí que cedeu gentilmente os oficias. O blog e os militares do Maranhão agrade aos oficias do Piauí por sua contribuição no desenvolvimento dos referidos estudos.






   

12 comentários:

  1. Pq que eles nunca fizeram isso no Estado do Piauí?
    Por quê lá ninguém dá ouvidos a esses rompantes, só no Maranhão mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS FALAR POSITIVO...

      ESTÁ DE PARABÉNS ESSES OFICIAIS... EU CONHEÇO PLANO DE CARREIRA DO BMPI QUE CONSEGUIRAM UMA GRANDE EVOLUÇÃO.... HOJE O PRAÇA TEM CERTEZA QUE IRÁ ENTRAR SD E VAI SAIR CAP, OU SEJA, UMA PLANO DE CARREIRA DIGNO. E A PMMA ??????????

      VAI MAUUUUU..... HOJE O PRAÇA COM 24 ANOS DE PMMA AINDA É SD OU CB.... SEM CONTAR QUE A DIFERENÇA DE SD PARA CB NÃO É DE 100 REAIS, OU SEJA, Q MOTIVAÇÃO!!!!

      A PMMA É O PATINHO FEIO, NÃO TEM CARGA HORÁRIA DEFINIDA EM LEI... FICA BOA VONTADE OU HUMOR DO CMT DA UNIDADE, OU SEJA, ESCRAVIDÃO LEGALIZADA. NÃO TEMOS PLANO DE CARREIRA DIGNO, OU SEJA, ENTRA SD. E VAI SAIR CB... PARA SER FELIZ.

      Excluir
  2. Nenhum dos Estados citados, foi implantado a proposta desse dois INIDONIOS, que se equiparam aos outros dois da foto. Não ha credibilidade naquilo que defendem, nem aqui, nem no Rio Grande do Norte, nem na Bahia, nem em seus próprio Estado de origem. Vieram por conta de alguém e não por liberação da Sec de Segurança do PI.

    ResponderExcluir
  3. Vejam com são as coisas.. E preciso vir oficiais do Piauí para resolverem um problema nosso.. Agora n adianta ter ciúmes, as injustiças com respeito as promoções vinham acontecendo a décadas e o estado maior nunca apontou nenhum norte. Nós devemos acabar com a individuallidade na pmma - se estiver bom pra mim, meu companheiro q se lasque- é assim q os gestores da pmma pensam. Por isso q chegamos a esse ponto! De um pm do Piauí vir aqui resolver o abacaxi! Em 2011 houve uma reviravolta na pmma. Os coronéis continuam mandando nas operações de policiamento ostensivo, mas que decide agora quem decide as diretrizes da pmna e a maioria, são os praças! Por muito se esperou q o comando representa-se a tropa, mas este nunca o fez, nunca lutou pelos próprios interesses das praças. Agora não se precisa mais de oficiais para mostrarmos nossas decepções, e esse e um caminho sem volta. Quem manda na pmma de fato hoje e a maioria, as praças.

    ResponderExcluir
  4. Tão querendo inventar, é só dá as promoções no tempo certo. Tão querendo enganar quem com essa história de sd chegar a cel, não estão dando nem as promoções no tempo certo!

    ResponderExcluir
  5. Acho que o Maranhão, com o novo Governo está regredindo, pois, temos que trazer "especialistas" do logo do Piaui(não estou desmerecendo o Estado), ou será, que não somos capazes que resolver nosso problemas e temos que ficar dependendo dos outros. Fica a pergunta: Porque serrá que os Praças do Piaui, estão descontentes?, Porque lá esses Oficiais, não são houvidos? e são tidos como arrogantes?.

    ResponderExcluir
  6. Por quê não buscar essa e outras informações ou sugestões no seio da tropa?

    ResponderExcluir
  7. muito justo a estruturacao da carreira militar!!

    ResponderExcluir
  8. uma reformulacao da carreira militar traduz uma mudanca inevital de um militarismo ultrapassado

    ResponderExcluir
  9. A CPPPM fez duas chamadas, fora do prazo, para fazerem a JMS e EAF. Srs isso é ilegal, pois o prazo está definido em Lei, que é a primeira quinzena de fevereiro para as promoções de junho, logo quem fez após esse prazo não pode está apto para promoção de junho.

    ResponderExcluir
  10. CLEIDE VIÚVA DE MILITAR12 de maio de 2015 às 21:54

    COMO O COLEGA COMENTOU, É UMA VERGONHA VIM OFICIAIS DE FORA PARA RESOLVER PROBLEMAS DA PM/BM DO MARANHÃO, ISSO QUER DEMONSTRAR A FRAGILIDADE OU INCAPAZ DAS LIDERANÇAS.
    DIGO A VOCÊS, ENQUANTO NÃO HOUVER UNIÃO E LUTA POR UM OBJETIVO COMUM E IGUAL A TODOS, VÃO CONTINUAR RETROCEDENDO, POIS A BRIGA ESTÁ DENTRO DA PRÓPRIA TROPA, POR DIVISA E PODER, ESQUECEM QUE SÃO TODOS MILITARES, IRMÃO DE FARDA E PRESTARAM O MESMO JURAMENTO.
    UNAM-SE E LUTEM PELO MESMO OBJETIVO E IDEAL, ESSA É A DIFERENÇA DA PM PARA A PC.

    ResponderExcluir
  11. Infeliz postagem...Entra como SD n Arca de Noé e sai Sgt no séc.XXI. No Maranhão..LESMA passa de Tartaruga..

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos