sexta-feira, 24 de abril de 2015
Deputado Cabo Campos 

"Prezados colegas policiais e bombeiros militares, venho por meio desta nota esclarecer meu posicionamento quanto ao aumento salarial concedido pelo Governo do Estado à categoria.

Muitos comentários são gerados, porém o que realmente é verdade é o meu posicionamento EM FAVOR DA TROPA.

Minha história relata uma luta sempre ao lado da classe militar, pois eu mesmo faço parte dessa história, hà 23 anos servindo como policial militar. Quero esclarecer que hoje estou como deputado estadual, mas sou, com muito orgulho, CABO DE POLÍCIA.

DEFENDO VEEMENTEMENTE TODOS OS TIPOS DE REAJUSTES E INCENTIVOS AOS NOSSOS COMPANHEIROS DE FARDA, e é por isso que faço questão de afirmar, que esse reajuste não corresponde aos anseios da categoria nem aos meus. As negociações por um aumento real devem continuar. Nós acreditamos no poder de negociação do Estado, do seu secretariado, da categoria e das associações.

Seguindo meus princípios e minha história, reafirmo o meu compromisso em apoiar meus companheiros militares em todas as negociações e intermediar com o Governo, como já vinha acontecendo, visando assim um aumento real nos nossos vencimentos, bem como reitero o meu compromisso com a maior bandeira por mim levantada desde o início da minha vida política: Segurança Pública.

Pelo respeito aos amigos militares, como um defensor da Segurança Pública, presto esse esclarecimento e o assino."

Cabo Campos

UNIDOS SOMOS FORTES

15 comentários:

  1. Vamos ver mesmo se ele tem força. A proposta do governo foi posta, e se ficar como está, praticamente é o espelho do governo da Rosengana. Migalhas, humilhações, desvalorização...consequentemente, desmotivação de toda a tropa. Vamos ver o final dessa "velha" história! Marcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz eu acho q vc não passou pelo governo roseana, pois nele, nós recebemos 500 reais de aumento em 3 anos, e agora no atual governo nos vamos receber 2000 mil em um espaço de 3 anos, claro q eu como policial, gostaria de receber muito mais, porém não podemos ser intolerantes e intransigentes e rejeitar a proposta do governo, eu estou satisfeito, governador nenhum tem condições de dobrar o salário da PM em um ano, muitos estam resmungando, dizendo q é ruim, mas acho q ja esqueceram da última greve, quando nossas lideranças negociaram 7%, então senhore, vamos aceitar e aproveitar o momento e o bom relacionamento com o governo e tentar negociar outras melhorias para nossa classe.

      Excluir
  2. É brincadeira, o governo dar um reajuste que não recompõe nem as perdas salariais e inflacionarias. e o pior de forma unilateral e autoritária, assim que somos tratados pelo governo e pela sociedade maranhense a quem defendemos a vida e a propriedade destes, mesmo com risco da nossa propria vida. Agora eu lhe pergunto , caro leitor,... vale a pena correr risco de morte e insegurança dos filhos, esposa e pais por tao pouco? Tô estudando pra ser qualquer coisa, menos pm!

    ResponderExcluir
  3. Caro Dep. Cb, Campos gostaria de saber se nessas negociações fala nos aposentados que se aposentaram como Cb e recebem o subsidio de Sd ,ou esses estão fora da pauta das negociações. gostaria que vossa Excelência fizesse um comentário a respeito .Obrigado

    ResponderExcluir
  4. QUANDO SERÁ QUE O GOVERNO IRÁ DAR AOS PMS E BMS UM AUMENTO REALMENTE REAL ?
    SERÁ EM 2 MIL E QUANTO ?
    SE TIVESSE INTERESSE POR PARTE DO EXECUTIVO SERIA DADO ERA O ESCALONAMENTO VERTICAL, CONCORDA...

    ResponderExcluir
  5. "Muito pouco para quem defende a vida do próximo, muito insignificante para quem arrisca a própria vida defendendo a vida humana e, promovendo a paz"
    Os PMS e BMS precisam ser reconhecidos pelos governantes e, acima de tudo merecem respeito.
    Quando será o ano de DOIS MIL E QUANTO, que os mesmos terão um aumento de salário, QUANDO DEPUTADO ???????????????????????

    ResponderExcluir
  6. Ta na hora da mobilização, quem nao tiver curso de dirigir vtrs especiais nao dirija SI se aquiete a Policia Civil ganha bem melhor que nos é pra fazer esse serviço que vcs fazem nada de heroísmos agora sei q a vontade é grande mas vamos nos aguentar so se for contra nos ou familiares ou outro policia ocorrências vá so com 20km é assim q o gov quer é assim q ele vai ter

    ResponderExcluir
  7. filme antigo desde da época do e o vento levou, blá, blá,blá, esses homens apenas nos aturam quando estamos presentes, já dizia o companheiro bahury.

    ResponderExcluir
  8. filme antigo desde da época do e o vento levou, blá, blá,blá, esses homens apenas nos aturam quando estamos presentes, já dizia o companheiro bahury.

    ResponderExcluir
  9. O deputado tem feito a parte dele. O problema é q o governador se escond, mente e nos engana, com sua corja de mentirosos promete é ñ cumpre.

    ResponderExcluir
  10. Quem falou em aumento quem falou em proposta¿o q houve foi recoposicao e imposicao ou seja pega ou largar isso e mudanca isso e valoricao se mudou algo foi pra pior.

    ResponderExcluir
  11. A boa vontade do Cabo Campos não tem força para mudar essa decisão do Governo.Para isso é necessário uma mobilização da tropa sob a liderança de alguém com habilidade para influenciar nos resultados com melhores ganhos para toda a categoria.

    ResponderExcluir
  12. É hora de se pensar em nível superior para o ingresso de soldados na PM e BM, assim teremos mais forças em nossas reivindicações...

    ResponderExcluir
  13. Vamos torcer pra dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  14. O DEPUTADO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE NÃO VAMOS PERDER A ESPERANÇA DE UMA REVIRAVOLTA

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos