domingo, 5 de abril de 2015


No feriado da semana Santa, estivemos ausente no blog em virtude de uma viagem de descanso no interior do Estado. Ficamos esses dois dias desconectado da internet e dos meios de mídia, por isso somente agora estamos atualizando o blog.

Infelizmente, ao chegarmos nos deparamos com triste notícia que o nosso amigo e parceiro, Prof. Fernando, encontra-se ainda internado em Teresina-PI. O companheiro, foi submetido a uma cirurgia e houve complicações.

O blog entrou em contato com sua esposa, e a mesma informou que os rins do professor estão paralisados. Ele encontra-se entubado e está em coma induzido, por conta de complicações de seu aparelho respiratório. O professor, já foi submetido algumas sessões de hemodiálise e amanhã fará mais uma. O estado de Fernando é grave.

Pedimos a todos os irmãos e amigos que possamos fazer uma corrente de oração para o Professor Fernando e que Deus possa restaura sua saúde.

Vamos acompanhar, o estado de saúde de Fernando até sua recuperação.

Aguardem as informações aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos