segunda-feira, 6 de abril de 2015
Pedrinhas: fuga cinematográfica durante a Páscoa
Pedrinhas: fuga cinematográfica durante a Páscoa
O governador Flávio Dino determinou aos secretários Jefferson Portela (Segurança) e Murilo Andrade (Administração Penitenciária) apuração rigorosa e imediata sobre o resgate de quatro presos do Centro de Detenção Provisória (CDP), na madrugada do último domingo, 5.

A falta de mobilização das forças de segurança para impedir o ataque dos bandidos foi recebida com indignação pelo núcleo duro do governo. A polícia monitorou o deslocamento do grupo criminoso em direção a Pedrinhas, horas antes do ataque.

No entanto, falhas operacionais comprometeram a reação do sistema de segurança do Estado à ação criminosa dos bandidos.

De acordo com nota divulgada pelas Secretarias de Segurança e de Administração Penitenciária, “foi instaurado processo administrativo para apurar o caso com o necessário rigor, identificar as falhas e eventuais responsáveis para que sejam adotadas as medidas cabíveis”.

Age com responsabilidade e celeridade o governador Flávio Dino em exigir a completa apuração do caso para que haja punição de eventuais envolvidos e correção de procedimentos para que as forças de segurança se imponham e acabem com a ousadia dos criminosos, que afronta a sociedade.
  

6 comentários:

  1. A verdade é q é mais uma vergonha para a segurança pública do maranhão, fugas em pedrinhas já virou rotina, acho q estão brincando de fazer segurança pública. em quanto isso o governador vai empurrando com a barriga a valorização prometida aos militares, na segunda feira passada teria uma reunião para tratar do aumento salarial da categoria, o governo cancelou a reunião com uma deculpa esfarrapada, hoje 06/04 segunda feira estava marcada outra reunião, para tratar do reajuste salarial, quero ver qual vai ser a desculpa do governo da não realização da reunião, desculpa tem muitas, ele vai dizer q estava em brasilia acompanhando a posse do novo ministro da educação e q o secretario de gestão e previdencia social. viajou para portugal, para participar de um evento luso brasileiro, aguarde e veremos.

    ResponderExcluir
  2. Bla bla bla
    Piada!
    -----------------------
    Hoje já estamos no dia 06/04/2015
    Aonde está a proposta do Governo para os militares?

    ResponderExcluir
  3. Ebnilson irmão enquanto isso acontece nós os policiais ficamos esquecidos estão achando bom esses acontecimentos que repercute na midia e esquecem da gente tudo atrapalha alguma melhoria para policiais

    ResponderExcluir
  4. Talvez a indignação da classe militar esteja aflorando.
    Já está mais do que na hora do Governo se posicionar de forma concreta com relação à remuneração dos policiais.
    Os policiais militares estão desmotivados!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Onde esta o governo que dizia que terian vez? A data base p aumento da policia militar ja passou e ate agora so enrolaçao por parte do governador Flavio dino, e vem com conversa de parcelar o escalonamento. Valorizaçao ja, temos responsabilidades e as contas nao esperam.

    ResponderExcluir
  6. Caldo derramado não se recupera! Mais ante prevenir que remediar! Agora a coisa (M) tá feita! E o secretário da SEJAP?

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos