terça-feira, 28 de abril de 2015
Reajuste dos delegados 
Enquanto a decepção e a indignação dos militares fazem ecoar em todo Estado, os delegados da Polícia Civil, tem tudo para agradece ao governo do Estado. A generosidade do executivo com os “doutores”, foi na verdade um presente de aniversário de Flávio Dino. 

Os demais grupos, militares e agentes civis, ficaram chupando o dedo com apenas a esperança de dias melhores.

Os agentes "pobres" da Segurança Pública, prometem dar uma resposta a altura. Na Polícia Civil, haverá no dia 30/04, uma Assembleia da categoria com indicação de greve. Entre os militares, uma grande Assembleia Geral está prevista para o dia 01/05, que decidirá os rumos dos policias militares e bombeiros.

Pelo plano do governo, os delegados terão dois reajustes em 2016, no mês de fevereiro e Julho. Veja abaixo as tabelas. Quanta generosidade aos delegados, será que eles são especiais? 

Reajuste dos delegados da PC 

13 comentários:

  1. Como diria minha santa mãezinha, que Deus a tenha: "é só no cu pra não emprenhar".

    ResponderExcluir
  2. É... INFELIZMENTE NAO PASSAMOS DE MASSA DE MANOBRA!!! SOMOS VERDADEIROS JUMENTOS... BURROS DE CARGA!!!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade os Delegados são bem articulados, parabéns a eles.
    Nós Militares devemos aprender a nos articularmos politicamente, administrativamente e judicialmente, com inteligência, e deixarmos de picuinhas e vaidades entre as pessoas de 'cargos distintos'.
    Com essa estrutura militarista ultrapassada não vai se chegar a um avanço significativo tão breve. As reflexões devem ser aprofundadas no sentido de profissionalizar (curso superior para ingresso, por exemplo) e desmilitarizar a hora PMMA/CBMMA. Vamos à LUTA!!!

    ResponderExcluir
  4. Quero dizer que queremos que os Delegados ganhem bem, até mais que isso, só queremos que sejamos tambem contemplados com um reajuste melhor, que a generosidade do Governador seja estendida a PM e BM, pois fazemos parte da segurança com a mesma determinação dos Delegados, e volto a dizer que os srs. Delegados merecem, mas não fazem segurança sozinhos.

    ResponderExcluir
  5. O secretário de segurança do Maranhão é o que mesmo? Agente da Polícia Civil? Soldado da Polícia Militar?....???????????

    ResponderExcluir
  6. Porque os delegados tem dois aumentos em 2016 e, .......................... os policiais civis, agentes penitenciarios e PMs e BMs somente um insignificante percentual, Deputados do Maranhão isso é ridículo, é humilhante e, discriminatório.O Direito é prá todos , inclusive percentuais tem que ser iguais para todos, que vergonha para os coroneis...

    ResponderExcluir
  7. o secretario de seguranca publica e Delegado...nao e pra menos

    ResponderExcluir
  8. por qual motivo vc não esta bublicando as fotos das reunioês no interior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, falei para os companheiros me enviarem as fotos dos diálogos e um resumo, mais não enviaram.

      Excluir
  9. CAMINHADA ATÉ A ASSEMBLÉIA...TODOS JUNTOS..AG.PENINTENC. P. CIVIS, PM/BM... QUE VENHA O TRIPLO DA FORÇA NACIONAL..RETROCEDER NUNCA..HUMILHANTE ESTE AUMENTO...DELEGADOS REI...PARABÉNS... A JUSTIÇ AFOI FEITA PARA VCS..AOS QUE TRABALHAM ..PARABÉNS..POUQUISSIMOS..A MAIORIA NEM PASSA 06 HORAS EM UMA DP. SOU DA PC/99.

    ResponderExcluir
  10. Greve Geral já. O governador nos enganou com uma esmola salarial de merda, vamos a lura pela nossa valorização, chega de sermos os últimos em tudo afinal onde está a sua palavra Governador.

    ResponderExcluir
  11. Somos nada mais nada menos que os burros de carga do estado e sem nenhum tipo de valorização. Parabéns aos governantes pelo descauso para com a classe. Pm

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos