Sargento PM é preso acusado de matar outro sargento em São Luís

 

Do Imirante

Quatro pessoas são presas por suspeita de participação em duplo homicídio

Eles seriam responsáveis pela morte um sargento da PM, acontecida em dezembro.

SÃO LUÍS – Uma operação realizada na madrugada nesta quarta-feira (23), em São Luís, resultou na prisão do sargento Ubirajara, da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), e, também, de sua irmã, conhecida como "ìndia". O militar – que, segundo as primeiras informações obtidas pela reportagem da Rádio Mirante AM, trabalha na Assembleia Legislativa do Maranhão (AL-MA) – foi preso em casa, e é, segundo a polícia, suspeito por ser mandante de um duplo homicídio acontecido no mês de dezembro de 2013, na Vila Isabel Cafeteira. Na ocasião, o sargento Carlos Magno Pereira e a esposa, Rosângela Coqueiro Pereira, foram mortos em um bar.

Leia também:

Além do sargento e de sua irmã, outras duas pessoas foram presas, com identificações ainda não divulgadas, e encaminhadas à Delegacia de Homicídios, no Centro da capital maranhense. Waldir Pereira Júnior, apontado pelas investigações como o executor do sargento e esposa, e que já estava preso, também, foi encaminhado à delegacia.

Comentários

  1. UMA PESSOA DESTE TIPO NÃO MERECE A MÍNIMA CONSIDERAÇÃO POR PARTE DA POPULAÇÃO E PRINCIPALMENTE DA COMUNIDADE MILITAR, NÃO TÊM NENHUM MOTIVO QUE LEVE UM IRMÃO DE FARDA A MATAR OUTRO E DEPOIS FICA ESCONDIDO " TRABALHANDO" NA ASSEMBLEIA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, E COMO A FAMÍLIA, OS FILHOS DESSE MILITAR. DEVE SER JULGADO E CONDENADO PELOS DOIS HOMICÍDIOS, POLÍCIA TÊM QUE MATAR É BANDIDO E NÃO UM IRMÃO DE FARDA, POLICIA É POLICIA E BANDIDO É BANDIDO, NÃO MERECE ESTÁ DENTRO DAS FILEIRAS DA BRIOSA. CB BM FLÁVIO.

    ResponderExcluir
  2. Tem que haver um respeito e uma irmandade ainda maior entre os militares do Maranhão, pois é isso que o Governo quer: uma desunião geral e aí vai ficar bem pior do que já está, vamos eleger um, dois, três representantes para brigar e correr atrás de nossos direitos que não são respeitados e nem cumpridos, pois até hoje só vejo promessas. A verdade é essa, infelizmente tudo gira em torno da política e se não tivermos representatividade na política vai ficar difícil ganhar alguma coisa neste Brasil que discrimina tanto esta classe militar que é tão sofrida e não é valorizada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações