quarta-feira, 23 de julho de 2014
 

Do Imirante

Quatro pessoas são presas por suspeita de participação em duplo homicídio

Eles seriam responsáveis pela morte um sargento da PM, acontecida em dezembro.

SÃO LUÍS – Uma operação realizada na madrugada nesta quarta-feira (23), em São Luís, resultou na prisão do sargento Ubirajara, da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), e, também, de sua irmã, conhecida como "ìndia". O militar – que, segundo as primeiras informações obtidas pela reportagem da Rádio Mirante AM, trabalha na Assembleia Legislativa do Maranhão (AL-MA) – foi preso em casa, e é, segundo a polícia, suspeito por ser mandante de um duplo homicídio acontecido no mês de dezembro de 2013, na Vila Isabel Cafeteira. Na ocasião, o sargento Carlos Magno Pereira e a esposa, Rosângela Coqueiro Pereira, foram mortos em um bar.

Leia também:

Além do sargento e de sua irmã, outras duas pessoas foram presas, com identificações ainda não divulgadas, e encaminhadas à Delegacia de Homicídios, no Centro da capital maranhense. Waldir Pereira Júnior, apontado pelas investigações como o executor do sargento e esposa, e que já estava preso, também, foi encaminhado à delegacia.

2 comentários:

  1. UMA PESSOA DESTE TIPO NÃO MERECE A MÍNIMA CONSIDERAÇÃO POR PARTE DA POPULAÇÃO E PRINCIPALMENTE DA COMUNIDADE MILITAR, NÃO TÊM NENHUM MOTIVO QUE LEVE UM IRMÃO DE FARDA A MATAR OUTRO E DEPOIS FICA ESCONDIDO " TRABALHANDO" NA ASSEMBLEIA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, E COMO A FAMÍLIA, OS FILHOS DESSE MILITAR. DEVE SER JULGADO E CONDENADO PELOS DOIS HOMICÍDIOS, POLÍCIA TÊM QUE MATAR É BANDIDO E NÃO UM IRMÃO DE FARDA, POLICIA É POLICIA E BANDIDO É BANDIDO, NÃO MERECE ESTÁ DENTRO DAS FILEIRAS DA BRIOSA. CB BM FLÁVIO.

    ResponderExcluir
  2. Tem que haver um respeito e uma irmandade ainda maior entre os militares do Maranhão, pois é isso que o Governo quer: uma desunião geral e aí vai ficar bem pior do que já está, vamos eleger um, dois, três representantes para brigar e correr atrás de nossos direitos que não são respeitados e nem cumpridos, pois até hoje só vejo promessas. A verdade é essa, infelizmente tudo gira em torno da política e se não tivermos representatividade na política vai ficar difícil ganhar alguma coisa neste Brasil que discrimina tanto esta classe militar que é tão sofrida e não é valorizada.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos