segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Tio de homem detido pela PM atira em policiais após suspeito chegar a hospital

Crime aconteceu no município de Paulo Ramos. Segundo informações, o estado de saúde de um sargento baleado é estável.

Segundo informações da Rádio Mirante AM, um homem identificado como “Alessandro” foi detido, após denúncias feitas à polícia de que ele estaria ameaçando várias pessoas no Centro do município de Paulo Ramos.

Ao perceber a aproximação da polícia, Alessandro fez uma troca de tiros com a polícia, em que acabou sendo atingido na perna e encaminhado ao hospital da cidade. Quando chegou ao local e foi tirado do carro da polícia, um parente do criminoso, que seria seu tio, efetuou vários disparos na direção dos dois policiais que acompanhavam Alessandro.

Um sargento identificado como “Diogo” foi baleado. Alessandro, durante a troca de tiros, tentou fugir e chegou a agredir o outro policial, mesmo estando algemado. Durante a agressão, Alessandro foi baleado e morreu no local. O suposto “tio” da vítima fugiu do local e, segundo informações, a polícia já está a sua procura.

O sargento Diogo foi encaminhado para um hospital regional de Coroatá. De acordo com informações, seu estado de saúde é estável. Os médicos estariam avaliando se o tiro teria atingido a coluna do policial.

Fonte: http://imirante.globo.com

6 comentários:

  1. NA PMMA VAI TER AUMENTO?????

    DE PMS COM DEPRESSÃO, PMS COM ALCOOLISMO, PMS DEPENDENTES QUÍMICOS, PMS COM HANSENIASE, E PMS COMETENDO SUICÍDIO.

    E O REMÉDIO Q A PMMA TEM PARA RESOLVER TODOS ESSES PROBLEMAS AS DE UMA VEZ SÓ É A PERSEGUIÇÃO E CADEIA....

    ResponderExcluir
  2. SGT EBNILSON, SOUBEMOS Q UM SGT. COMETEU SUICÍDIO NA GUARITA DO PRESÍDIO DE CAXIAS-MA .

    ResponderExcluir
  3. PMMA X SUICÍDIO, OUTRO PM COM PROBLEMA DE SAÚDE SE MATA EM CAXIAS-MA

    Suicídios preocupam o comando da PM.


    Embora seja considerado pela Organização das Nações Unidas como um problema de saúde pública, o número de suicídios preocupa o comando da polícia militar em Timon. Segundo o comandante do 11º Batalhão, Major Medeiros, neste ano já foram registrados pela corporação 14 casos.

    Estes são números apenas de chamados que a Polícia Militar de Timon recebeu e constatou a ocorrência. Acredita-se que eles sejam maiores, pois há muitos casos que são chamados a polícia civil ou Samu.

    Pelos registros da PM, ano passado foram 17 pessoas mortas no município por meio do suicídio.Naquele ano os meses campeões de casos foram fevereiro e março, com três ocorrências cada.

    Já neste ano de 2013, abril assume a dianteira com 4 casos.




    As principais causas do suicídio




    Atingindo em maior número os homens e em menor as mulheres, as causas deste problema quase sempre estão relacionadas a patologias (doenças). Os transtornos mentais mais comumente associados ao suicídio são depressão, transtorno bipolar e abuso de álcool e de outras drogas. A esquizofrenia e certas características de personalidade também são importantes fatores de risco. A situação é ainda mais grave quando há combinação destas condições como ,por exemplo, depressão e alcoolismo, ou ainda depressão, ansiedade e agitação psicomotora associados.

    Fatores sociais também pesam como o de vivermos numa sociedade menos solidária, mais individualista e com mais competição. Além disso, o enfraquecimento da família é outro ponto importante neste tipo de ocorrência.



    Brasil tem taxa baixa de suicídios



    ResponderExcluir
  4. E GRANDE O NÚMERO DE PMS COM PROBLEMAS DE SAÚDE Q LEVAM AO SUICÍDIO Q A PMMA TRATA COM PERSEGUIÇÃO, TRANSFERÊNCIA OU CADEIA...

    O comandante da PM de Timon, Major Medeiros(foto ao lado), viu de perto o suicídio bater a porta da corporação. Um mês atrás ele foi chamado para tentar impedir o suicídio de um soldado da PM maranhense que morava em Teresina. Ele chegou a tempo de conversar com o mesmo e tentou convencê-lo a desistir da ideia, mas não conseguiu impedir o pior.O caso teve repercussão na imprensa, inclusive neste blog, mas não foi para as estatísticas de Timon, pois a morte ocorreu em Teresina.

    Embora não sendo médico, psicólogo ou psiquiatra, Major Medeiros recomenda aquelas pessoas depressivas ou com patologias citadas nesta reportagem que procurem orientação médica, de parentes e amigos. “Todos nós temos problemas, mas temos amigos, parentes e outros que gostam da gente. Não temos o direito de deixar essas pessoas sem a nossa presença. A religião condena essa atitude e as igrejas com a pregação da palavra de Deus são instrumentos importantes para a felicidade”, analisou ele em conversa com o blog do Elias Lacerda.

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma palhaçada , a impressa deveria apurar os fatos em vez de ficar postando mentiras nas redes sociais , Sivaldo Andrade tio da vitima atirou em legitima defesa , porque o sargento diogo apontou a arma pra ele e tambem ja tinha atirado na perna de Aleksander que estava desmaiado quando covardemente foi morto com varios tiros pelos policiais. Isso mostra o quanto essa policia é incompetente ,que dizem estar aqui para proteger e sao piores que muitos bandidos por ai. Eu acho que vc que postou isso , seja la quem for , deveria consultar a população da cidade de Paulo Ramos -Ma que saberia realmente da verdade.Thomas Jefferson é um cidadão trabalhador , prederam ele ? porque ? munições ? nem arma ele tem . Pessoa direita , conhecida por toda a cidade onde mora. A policia prende cidadaõs , e os muitos casos de roubos e assassinatos , ela tem feito alguma coisa ? e o policial que matou o rapaz ? como fica nessa historia ?

    ResponderExcluir
  6. a
    policia so estava fazendo o trabalho dela.deveriamos era agradecer o
    diogo por te se dedicado tanto tempo a nosa cidade pq se n fose por
    ele,paulo ramos estaria entregues aos bandidos..

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos