Bandidos caem de bala no Quartel da PM em Raposa-MA
Na madrugada desta segunda-feira (26/11) 6 elementos não identificados em 3 motos atiram contra o quartel(3º Cia) da PM em Raposo(Município da Região Metropolitana de São Luís). Não se sabem quais os motivos para o atentado ou se tem alguma ligação com as facções criminosas que atuam na região metropolitana. Nenhum PM saiu ferido.
Matéria completa mais tarde. Maiores informações a qualquer momento.
Ebnilson tu que caminha junto com as associações ja se apercebeu que a Governadora isolou o Secretario Aluisio e que ele não tem mais nenhuma legitimidade para conduzir qualquer discussão sobre assuntos de interesse da tropa. Mesmo com a postura facilante do Secretário de Segurança a aprovação do projeto que iria diminuir interstício de permanência dos coronéis parecia que iria acontecer. E , agora? Quais as perspectivas? Não vejo nenhuma ja que a Governadora promoveu uma reunião com toda cúpula da Instituição e nenhuma palavra foi dada quanto a qualquer projeto que venha beneficiar a Instituição. Com as palavras os nossos ditos representantes.
ResponderExcluirSim, companheiro o secretário está isolado isso é bom para categoria, pois o cmt geral, novo, terá mais poderes e mais aproximação com a governadora, ele está com boas intensões claro que dependerá do governo, mais pelo menos ele está com alguns projetos. Haverá uma reunião na terça feria com todas as entidades, vamos vê o q ele vai apresentar para todos.
Excluirbandido bom é bandido morto......
ResponderExcluirBandido q atira na policia ta pedindo o q ?? Entao dê a eles o q eles qrem...
ResponderExcluirO que falta é uma politica de proteção ao policial, nos USA, morrer dois ou três policiais ao ano, em uma população de quase 300 milhões de habitantes, lá o Governo se preocupou em proteger seus homens, e no Brasil, a Constituição diz que somos a representação do Estado, que na verdade, não passamos de sacos de pancadas, e escudo, quem nos proteje? vivemos em uma corda bamba, qualquer error levamos 07 a zero, em um tribunal, de uma sociedade que sustenta a criminalidade, e ainda de quebra, aumenta da pena em um terço. Vamos nos levantar, basta.
ResponderExcluir