Operação Impacto faz apreensões de drogas, motos e armas brancas no final da tarde deste domingo em São Luís


Ao Centro Capitão Mendes Comandante da equipe B

A PM continua de forma intensa apertando o cerco para os fora da lei. Até o momento foram apreendidas 7 motos com a descarga alteradas, cadron, 8 armas brancas e drogas.

Com um efetivo bastante considerado a PM pretende da uma baixa na onda de criminalidade na região metropolitana de São Luís.

A operação continua durante toda a noite.

Mais informações a qualquer momento.
 
Fotos da operação
 
PM fazendo abordagem

Motos apreendida

Continuação

 
 
 

Comentários

  1. CINCO HOMENS FORTEMENTE ARMADOS FORAM PRESOS TENTANDO MATAR PMS...



    No início da noite desta sexta-feira (22), a Polícia Militar prendeu cinco homens, que estavam em uma moto e um carro na Avenida Guajajaras.

    Foram detidos: David Wendel Paulino Lima (Vila Itamar), Kelson Lopes Rosa (Vila Itamar), Glauberson Marino dos Santos (Vila Itamar), Jailson Almeida dos Santos (Vila Itamar) e Dino Cesar Vieira Lemos, conhecido como “Dino Gordo”, morador da Camboa.

    Com eles, foi encontrado uma pistola ponto 40, uma pistola 380 e um revólver calibre 32. Segundo a polícia, o Dino já participou de várias rebeliões em Pedrinhas, inclusive da última que teve no presídio São Luís, onde vários presos morreram. Ele é apontado como um dos principais envolvidos. Por conta disso, Dino Cesar foi transferido para um presídio federal, terminou o prazo dele no presídio e teve que voltar para Pedrinhas. Logo depois ele conseguiu um alvará de soltura.

    Dino se autointitula como líder de uma perigosa facção criminosa que tem agido em São Luís. Há informações que ele os outros quatro homens estavam planejando matar policiais

    Fonte: Imirante

    ResponderExcluir
  2. PIOR Q TÁ NÃO FICA.....

    NEM COM ESSA ONDA DE VIOLÊNCIA Q TOMA DE CONTA DO MARANHÃO E BRASIL O GOV DO MA NÃO SE COMOVE PARA MELHORA A VIDA DOS PMS;MAIS PC VAI BEM GRAÇAS AO SEC ALUÍSIO!!!!!!!!!! MAIS A PMMA, PIOR Q TÁ NÃO FICA...

    PIOR Q TRABALHAR 30 ANOS NA PMMA E SAIR COMO CB OU 3 SGT É VOLTA AO SERVIÇO POR MAIS 05 ANOS PARA NÃO PERDE O PROVENTO DA ÚLTIMA GRADUAÇÃO, PIOR Q TÁ NÃO FICA....

    É PQ ESSA IMPRENSA DO MARANHÃO É MARROM, MAIS A SOCIEDADE DO MARANHÃO PRECISA VER A ONDA DE VIOLÊNCIA NO INTERIOR; CIDADES COMO ITZ, TIMON,CAXIAS, PEDREIRA E BACABAL; CIDADES COM MAIS DE 100 MIL HABITANTES Q SOFRE COM A VIOLÊNCIA DE CIDADE GRANDE...



    ResponderExcluir
  3. SLZ CIDADE DO MEDO..



    Imagem ilustradaUma operação realizada pela polícia nessa quinta-feira (21), em São Luís, nos bairros da Ilhinha e Vila Conceição, prendeu vários suspeitos. Intitulada como “Operação Impacto”, assim denominada pelo Esquadrão Águia, a operação seguiu, ainda, para o bairro do Cohatrac.

    Pelo menos seis pessoas foram presas, segundo o Coronel Sá, do Batalhão de Choque da PM. Os nomes dos detidos, ainda, não foram divulgados. A polícia, também, apreendeu uma moto e 12 cabeças de crack.

    Na Vila Conceição, um menor, identificado como F. H. R. S., foi apresentado no plantão da Rffsa, após ser apreendido com um fuzil, de câmbio automático 762, e, também, com uma espingarda, um facão, quatro celulares, uma alta quantia em dinheiro e várias petecas de crack. Também, no mesmo bairro, um homem identificado como Gilvano Lemone, foi preso. Ele estava foragido desde o mês de agosto, quando foi beneficiado como a saída do “Dia dos Pais”, quando estava preso no Centro de Detenção Provisória de Pedrinhas (CDP).

    Na Ilhinha, uma das pessoas que foi presa, identificada como Francisco das Chagas, seria um traficante com um mandado de prisão em aberto.

    A operação, ainda de acordo com o Coronel Sá, será realizada em todos os bairros com alto índice de criminalidade. (Com informações do Imirante)

    ResponderExcluir
  4. VEJAM AS PROPOSTAS DO GOV. DE SC

    http://www.pec300.com/2013/11/sc-governo-divulga-proposta-salarial.html

    ResponderExcluir
  5. TIMON..


    A jovem identificada como Jéssica Raquel Monteiro, de 19 anos, foi morta com um tiro de espingarda pelo namorado, Paulo Sérgio, que em seguida acabou tirando a própria vida.

    O crime ocorreu no bairro Formosa na cidade de Timon-MA na tarde desta segunda-feira (25/11). De acordo com informações da família da vítima, o crime foi motivado pelo fim do relacionamento, que não ara aceito por Paulo. Os dois viviam uma relação conturbada, marcada por discussões.

    Paulo Sérgio não aceitou quando Jéssica pediu para terminar o namoro e transtornado cometeu o crime. O acusado chegou a ir até o local onde a jovem trabalhava como caixa, mas como não conseguiu conversar com ela, seguiu Jéssica até a casa do pai da moça e lá a matou com um tiro.

    "Ele vivia ameaçando a Jéssica. Ligava para a casa dela fazendo ameaças, ia procurá-la no trabalho como fez hoje. Ela tinha medo de terminar o relacionamento justamente por conta das ameaças dele. A gente acredita que ele ia matar ela era dentro do comércio onde trabalhava, mas como estava com a irmã, acabou seguindo ela", disse um familiar ao 180graus.

    Os corpos dos dois jovens foram levados para o Instituto Médico Legal de Timon, de onde serão liberados para sepultamento.

    ResponderExcluir
  6. GRAVE O NOME DESSE MAJ, MAJ JURANDIR!!!!!!!

    CAXIAS, CIDADES HISTÓRICA DO MARANHÃO TEM FAMA DE QUANDO HÁ PASSAGEM DE CMT DO 2 BPM, A TROPA LEVAR FOGUETES EM COMEMORAÇÃO AO CMT Q SAIU.... MAIS HOJE ACONTECEU UMA COISA Q NUNCA ACONTECEU NA PMMA, DIFÍCIL ACONTECER NOVAMENTE, A TROPA DO 2 BPM DE CAXIAS FIZERAM UM BAIXO ASSINADO POR TODOS OS PRAÇAS QUERENDO Q NÃO SAI O CMT MAJ. JURANDIR, UM HOMEM Q ESTÁ FAZENDO UM EXCELENTE TRABALHO EM CAXIAS, UM HOMEM Q TRATA O PRAÇA COM DIGNIDADE E RESPEITO, UM EXEMPLO DE OFICIAL A SER SEGUIDO SEM RASTEIRA OU FALSIDADE, TRATANDO O PRAÇA COM RESPEITO,UM HOMEM A SER EXEMPLOS A OUTROS OFICIAIS Q QUEIRAM CHEGAR AO TOPO, UM HOMEM Q VAI LONGE TANTO NESSA VIDA QUANTO NA OUTRA, SEJA SEMPRE ASSIM MAJ JURANDIR CAXIAS ESTÁ COM O SR. E NÃO ABRE.


    QUE DEUS ILUMINE O SEU CAMINHO MAJ. JURANDIR!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por dever e HONRA que declaro a todos que sou um admirador do Major QOPM Jurandir, tive a oportunidade de trabalhar com ele em vários momentos e por último como chefe da 2ª Seção do 2º BPM/ Caxias-ma, onde iniciamos a melhoria das condições de dignidade do Oficiais e Praças daquela Unidade.
      É um Oficial sem garbos, humilde mas com uma dignidade e competência que muitos desejam ter, poucos conseguem, com Ética e simplicidade fez um 2º BPM diferente, moderno e eficiente.
      Parabéns meu amigo, sei que onde você for servir, será exemplo para pares e superiores e admirado por seus comandados.

      Capitão Joselito MENDES Costa.

      Excluir
  7. TROPA UNIDA NÃO CAI....

    KD ITZ, QUE SE DIZEM Q SÃO OS MELHORES DO MARANHÃO, O CMT DE VCS CAIRAM E TROPA NÃO DISSE NADA OU ACHOU FOI BOM, EU NÃO SEI Q CALADO QUER...... TROPA UNIDA FOI DE CAXIAS, QUANDO SOB DA MUDANÇA DE CMT PARA CAXIAS OS PRAÇAS SE MOBILIZARAM DE TODA FORMA E NÃO ACEITARAM A MUDANÇA DO CMT DE CAXIAS.....

    CAXIAS É HOJE UM EXEMPLO A SER SEGUIDO NA PMMA, OS OFICIAIS FAZIAM ACORDO SORRATEIROS PARA DERRUBAR O CMT DE UMA UNIDADE E NÃO COMBINAVAM COM A TROPA, MANDAVAM E FICAVA POR ISSO MESMO... AGORA A HISTÓRIA MUDOU!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações

INTOLERÂNCIA MILITAR