Bira denuncia retaliações a líderes de associações da Policia Militar O deputado Bira do Pindaré (PT) denunciou uma retaliação que os policiais militares do Estado estão enfrentando. Alguns líderes das associações que negociam diretamente com a Comissão de Segurança Pública foram transferidos para o interior do Maranhão. O parlamentar recebeu em seu gabinete o cabo Nascimento. Na oportunidade, o policial comentou sua transferência para a cidade de Zé Doca, sem justificativas. “De igual modo, outros servidores militares também já começam a sofrer retaliações com sindicâncias e investigações assim do nada, de acusações sem nenhum fundamento”, destacou. O petista reconheceu o trabalho da Comissão de Segurança, da qual ele faz parte como membro suplente, em mediar as negociações entre governo, PM’s e Comando Militar. “Esta Casa e a Comissão de Segurança têm que exigir dos coronéis, do comandante, do secretário de Segurança... Eu estive na reunião com o secretário de
So pra que voce retifique, amigo! Apesar de ter sido em uma vtr da Força_Tatica, a guarniçao era da convencional mesmo. OK?
ResponderExcluirConvenacional ou não era um PM
ResponderExcluirsão da mesma policia anônimo sejam homens e identifiquem-se em seus comentários. fica a dica ebnilson publique apenas quem tem coragem de se identificar torna a coisa mais séria tem que ser homem pra sustentar o que se diz.
ResponderExcluirSomos todos iguais o serviço que a força tática faz a convencional também pode fazer. Ou você não veio de lá.
ResponderExcluir