Comandante Geral Zanoni, visita familiares do falecido Soldado Francinaldo


destO novo comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Aldimar Zanoni Porto, juntamente com uma comitiva, formada pelos Coronéis Edílson, Flávio, Ivaldo, Gonçalo, Francalanci, Boaventura Furtado e Tenente Coronel Silva Filho, visitaram ontem os familiares do Soldado Francinaldo Sousa Pereira, do 1º BPM, assassinado em serviço no trailer da Vila Nova, no último dia 09. A comitiva, juntamente com a capelania externou todos os votos de condolência para família do falecido militar. O comandante Zanoni agradeceu ainda, os bons serviços prestados pelo soldado Francinaldo à corporação e reafirmou o apoio do comando da Polícia Militar aos familiares ali presentes.

02
01
Sd Francinaldo
Fonte: http://www.pm.ma.gov.br

Comentários

  1. Essa governadora acha que com a troca no comando da PM ou da SSP vai mudarar esse quadro de insegurança que está instalado do estado, O policial está desmotivado pela falta de respeito, Ex: SALÁRIO, PROMOÇÕES, CONDIÇÕES DE TRABALHO, CARGA HORÁRIA E OUTRAS MAIS. Se não houver insentivos ficará na mesma.

    ResponderExcluir
  2. O DESAFIO DO NOVO CMT GERAL DA PMMA.?????????

    HOJE NA PMMA O PRAÇA ESTÁ DESMOTIVADA; É ALTÍSSIMO O NÚMEROS DE PMS COM PROBLEMA DE ALCOOLISMO, VICIADO EM DROGA, PROBLEMAS COM DEPRESSÃO EM ALTO GRAU E ALTO NÚMEROS DE SUICÍDIO NA PMMA...

    HOJE NA PMMA O PRAÇA ESTÁ DESMOTIVADO, HOJE EM MÉDIA O PRAÇA COM 22 ANOS DE PMMA AINDA É SD OU CB ENQUANTO O OFICIAL COM 10 ANOS DE PMMA JÁ É CAP OU MAJ...

    HOJE NA PMMA O PRAÇA ESTÁ DESMOTIVADO, HOJE NA PMMA SÓ EXISTE DOS TIPO DE PRAÇA; AQUELE QUE ESTUDA PARA IR EMBORA DA PMMA E AQUELE QUE QUANDO CHEGAR SEU TEMPO DE REFORMA IR EMBORA...

    HOJE NA PMMA O PRAÇA ESTÁ DESMOTIVADO, O OFICIAL SÓ TRABALHA 06H DIÁRIAS EM SEÇÃO CLIMATIZADA E O PRAÇA TRABALHA MAIS DE 12H DIÁRIAS , TEM INTERIOR Q O PRAÇA TRABALHA 25 POR 05 OU 50 POR 10 DIAS TRABALHADO....(PEDREIRA-MA )

    A DISPARIDADE É GRANDE O DESAFIO FOI LANÇADO, SEM CONTAR Q PMMA NÃO DÁ VOTO E OS CMTS DE UNIDADE SÓ PENSAM EM SUGA TROPA PARA SE AUTO PROMOVEREM, TEM OFICIAL Q SAI MAIS NA GLOBO Q O WILLIAM BONEMER DO JN.....

    BOA SORTE CEL. ZANONI, QUE DEUS LHE PROTEJA.....

    ResponderExcluir
  3. VIOLÊNCIA....


    Cada vez a violência vem aumentando na vizinha cidade de Balsas, na noite deste sábado (16), a dona de casa Hirleany Silva Oliveira foi baleada com um tiro na cabeça no Bairro Setor Industrial.

    De acordo com informações da polícia, o esposo de Hirleany, Ricardo foi quem efetuou o disparo. Imediatamente a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro do Balsas Urgente e pouco tempo depois para a cidade de Imperatriz.

    Hirleany que está de resguardo e amamentando a filha de 2 meses, ainda teve o cabelo cortado com uma faca pelo marido antes de ser atingida pelo disparo.

    Até o momento, o acusado não foi preso e a polícia não sabe o motivo da tentativa de homicídio.

    ResponderExcluir
  4. TIMON........

    O empresário e presidente da Executiva Municipal do PMDB de Timon, José Costa(foto), amanheceu esta segunda-feira,18, contabilizando os prejuízos que levou pelo sexto assalto que sofreu sua loja de material de construção, a Oliveira Construções. A loja fica na avenida presidente Médice, 825, no bairro Parque Piauí.

    Na madrugada de hoje ladrões abriram um buraco no teto da loja e levaram vários materiais, dentre os quais, muita ferramenta.

    A Oliveira Construções somente neste ano foi roubada quatro vezes. Em 2012 foram duas vezes. Em todas elas, os ladrões utilizaram o arrombamento para adentrar a loja.

    “Não registro mais Boletim de Ocorrência na delegacia. Não adianta. Não se resolve nada. Em todas as vezes que registrei ninguém veio a loja para saber como foi feito o assalto, buscar pistas...”, desabafou o empresário para o blog do Elias Lacerda.

    “Pelo menos desta vez não entraram no escritório, como ocorreu em vezes anteriores deixando tudo bagunçado”, minimizou ele neste detalhe.

    ResponderExcluir
  5. PM recaptura fugitivo de Timon, recupera quatro motos e prende assaltantes

    André Escosio Caldas havia fugido no dia 02 de agosto do 3º DP junto com outros três presos. Vários menores apreendidos por assalto.


    O 11º Batalhão da Polícia Militar em Timon dando continuidade nas operações para garantir maior segurança à população de Timon prendeu um foragido da justiça, recuperou mais quatro motocicletas e prendeu assaltantes menores sem CNH.

    André Escosio Caldas(foto), 32 anos já vinha sendo monitorado pela Polícia Militar por suspeitas de assaltos em Timon e Teresina. Ele fugiu do 3º DP em Timon no dia 02 de agosto deste ano junto com outros três presos. A PM já recapturou três. Ele foi preso no conjunto Pedro Ceará por policiais do Serviço de Inteligência e da Força Tática sob o comando do Tenente Vasconcelos.

    Ele confessou que ao fazer um assalto em Teresina, trocou tiros e foi alvejado com dois tiros, sendo um no tórax e outro no abdômen, mas conseguiu fugir. Ele fez uma cirurgia e já estava em ação novamente e com fisionomia diferente, com cavanhaque e cabelo grande. O mesmo já tem passagens pela polícia em Brasília.

    A PM recuperou durante essa semana mais quatro motos. A primeira foi recuperada através da guarnição de motos comandada pelo Cabo Rogério, foi uma Bross 150, que foi tomada de assalto, tendo em seguida tocado alarme. A PM foi acionada e começou uma perseguição, onde a moto foi abandonada e populares informaram a PM o local para onde os suspeitos haviam seguido, sendo abordado e conduzido à Central de Flagrantes Pedro Henrique Rodrigues, 19 anos, residente em Teresina, apontado por populares como a pessoa que conduzia a moto. Ele foi preso no Rua 100 no Parque Piauí.

    Após um assalto a um comércio da cidade a PM prendeu um dos elementos, iniciando-se ai uma operação que foi encerrada na cidade de Teresina. O preso contou quem eram os outros participantes do assalto. A PM sob o comando do Tenente Paulo se deslocou até o local onde seria vendido a moto roubada em Timon e conseguiu visualizar os elementos. Houve perseguição e a PM prendeu outros dois menores que participaram do assalto e recuperou a moto. Todos os menores são residentes em Teresina.

    Outras motos Sendo uma fan preta, chassi final 8706, uma outra fan preta que havia sido furtada foi apreendida no loteamento boa vista, ocasião que foram conduzidos dois menores.

    Outras três pessoas foram conduzidas por estarem sem CNH, sendo dois menores, um que transpôs bloqueio policial no momento de uma blitz pilotando um carro e outro menor que pilotava uma CB 300 e praticou direção perigosa. Um adulto também sem CNH se envolveu em um acidente e também foi conduzido. Nesta sexta-feira um motoqueiro que não possuía CNH atropelou e matou um idoso.

    ResponderExcluir
  6. Será que, com esse novo comando, a polícia será mais humanizada ?

    ResponderExcluir
  7. Parecem até políticos visitando os eleitores.
    Depois do leite derramado não da mais, o que ficou registrado foi o descaso com os praças. As eleições veem ai.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações

INTOLERÂNCIA MILITAR