Militares unidos derrubam o Comandante Geral da PM
Fotos Blog do Luis Pablo |
O Cel. Franklin Pacheco, deixa o comando de forma desmoralizado pela tropa, somente com a união das associações e a adesão em massas dos militares da capital, conseguimos derrubar esse ditador.
Os militares deram um show de união e bateram o martelo na queda deste que foi o pior Comandante Geral da história da Polícia Militar.
Companheiros e amigos, durantes quase 12 meses fomos amordaçado e silenciado por este incompetente comandante. Não cumpriu o seu dever em dar dignidade aos policiais militares, pelo contrário perseguiu este blogueiro e sargento da PM com prisões absurdas, levando nosso comportamento para o mal, respondendo 5 sindicâncias e abertura de 3 IPM,s. Sofremos e comemos o pão que o diabo amassou durantes todo esse tempo, mais sempre com a cabeça erguida e com nossa dignidade e honra acima de tudo. Da mesma forma de formar covarde tentou arrasar a vida do Cb Suenio, que hoje é desertor da PM, simplesmente por falar a verdade em seu blog. Amigo Suenio, esta vitória dedico a você que de formar honrosa não baixou a cabeça e superou as todas as dificuldades.
O tempo do terror chegou ao fim.
A manhã está prevista outra grande manifestação na Praça Deodoro, o objetivo é pedir também ao governo do Estado a exoneração do Secretário de Segurança, Aluísio Mendes. Os militares colocaram o pé na parede e querem a saída do secretário.
Matéria completa e com todos os detalhes amanhã, por que estamos exaustos de tanto comemorar a queda desse ditador.
Sgt Ebnilson
Abaixo algumas imagens da manifestação:
Praça trabalha, Praça morre... ...Oficiais mandam, Oficiais se escondem.
ResponderExcluirA exoneração do comandante geral foi válida, ou seja , já estava passando da hora há muito tempo, porém a escolha para o seu substituto foi equivocada, poderíamos pensar em um amigo da tropa, como por exemplo Cel Ivaldo, atuante, e com propósito de exterminar com essa bandidagem que está assombrando a todos os ludovicenses.
ResponderExcluirGraças a Deus que pela primeira vez na História da Polícia Militar do Maranhão estamos vivendo um tempo de real mudança e unidade temos por exemplo, A DERROCADA do ex - comandante geral,que escrevo em minúsculo não por desconhecimento das regras ortográficas mas porque assim que ele representava a tropa. Estamos fartos e chorosos por tantos amigos que tombaram no estrito cumprimento do dever legal e mesmo em outras funções DITAS incompatíveis que são adquiridas em virtude do baixo salário que recebemos e que não é novidade para pessoa alguma.
ResponderExcluirEstamos felizes e de alma lavada pelo grande feito que fora a exoneração de alguém com ideias tão medíocres e baixa representatividade junto à tropa, a época do cão passou. Pedimos urgência nas próximas tomadas de decisões precisamos de alguém que saiba dos anseios da tropa e que quando esteve à frente do BATALHÃO DE CHOQUE dava a resposta à altura para a sociedade e seus comandados.Que volte o Cel.Ivaldo e esteja investido em algum cargo de envergadura e certamente, a sociedade e a família militar terão respostas a essa onda de criminalidade que está aterrorizando os lares maranhenses.
Agora vamos esperar que o novo comandante olhe para o comando do Colégio Militar de Imperatriz, que está aquém do que esperamos para os nossos filhos. Eu, como militar e como pai de aluno, fico revoltado com tamanha falta de competência.
ResponderExcluir_Ñ podemos esquecer que existe e sempre existira alguém no Comando, a exposição da autoridade diminui nossa representatividade, um CEL, deve ser tratado com respeito, para que ñ seja visto externamente só como mais um na função. Que seja valorizado enquanto profissional para que tenha condições de valorar cada um que que honra a farda que veste....
ResponderExcluirO EX-CMT GERAL VEIO A CIDADE DE BALSAS-MA E SE QUER Ñ FALOU NADA NA PASSAGEM DE CMT SOMENTE ASSISTIU Q TAL ESSE REPRESENTANTE O MESMO Ñ CHEIRA E NEM FEDE PERANTE A TROPA, DE JÁ DEEJO TUDO DE BOM AO NOVO CMT GERAL E AO NOSSO TEN. CEL ALVES , Q ESTE TRABALHEI COM ELE E É HOMEM DE PULSO FORTE PARABENS TEN. CEL ALVES Q DEUS ILUMINE SEUS PASSOS NESTA NOVA JORNADA, INFELIZMENTE BALSAS PERDEU COM SUA SAIDA E DO MAJ.MEDEIROS.
ResponderExcluirAchar que o principal problema da policia é seu comandante, é ter uma visão turva da realidade, e mudar o comando da PMMA, é trocar os nomes pois a pratica e rigorosamente a mesma, enquanto perdurar esse regulamento arcaico atrasado e desumano.
ResponderExcluir