domingo, 24 de novembro de 2013
Comandantes da Operação Impacto


A operação Impacto da Polícia Militar do Maranhão, está trazendo a tranquilidade para a Região Metropolitana de São Luís. A operação foi implantada pelo novo Comandante Geral da PM, Cel Zanoni, com objetivo de frear o crescimento do crime organizado na Ilha de São Luís.
Materiais apreendidos

A operação conta com um efetivo de 160 militares, viaturas, motos e cães farejadores. Sob o comando dos capitães Joselito Mendes e Azevedo e os tenentes Nelson, Lages, André Luís e Alves e mais 60 policiais militares do interior da Força Tática, GOE(Grupos de Operações Especiais) e militares da capital, a Operação Impacto vai realmente impactar  os criminosos com força total.
A Operação Impacto, já começa obter resultados positivos. Na noite de ontem(23/11), foram apreendidos no Coroadinho (São Luís):
35 frascos de cellozina;
2 ampolas de cocaína;
2 pastas de tof tof(merla);
1 fação;
1 faca.
Arma apreendida

Na Vila Conceição outro bairro da periferia de São Luís foi aprendido uma arma de fogo, um revolver calibre 38 com 5 munições, o portador da arma foi autuado em flagrante. Ao todo foram presas três pessoas e conduzidas ao Plantão Central.
Armas brancas e drogas

Um grande detalhe que foi repassado ao blog foi que todos os oficiais e praças são voluntários. A operação terá duração de pelo menos 10 dias aqui na Ilha de São Luís.
Força Tática do interior

Fomos informados que o CIOPS (Central de Operações) falou que a cidade na noite de ontem estava tranquila. Isso é uma demonstração que as coisas estão no rumo certo.
O Comandante Geral da PM está de parabéns pela iniciativa de esfacelar o crime organizado na Região Metropolitana de São Luís.

7 comentários:

  1. Voluntarios? Uma grande mentira, os policias do interior foram escalados e os que nao foram receberam fatd. Queria saber o que foi que deu. Qjal o resultado da reuniao? Ja estao sacrificando nossas fogas.

    ResponderExcluir
  2. É isso q o povo quer, policia atuante e na rua, e nao deixar bandido criar asas...

    ResponderExcluir
  3. voluntários? de onde surgiu tal afirmação? na PM as determinações agora tem outro nome... kkk

    ResponderExcluir
  4. É, a polícia trabalha e trabalha duro, só que as Leis deste país na colaboram em nada. Predemos hoje, amanhã os bandidos estão soltos novamente ou maquinando crimes de dentro dos presídios. Estamos enxugando gelo

    ResponderExcluir
  5. eu nao fui voluntário, fui pela dedocracia da pm mesmo!!!

    ResponderExcluir
  6. Querem mostrar uma realidade q não existe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ALÉM DE AS LEIS COLABORARAM PARA A MARGINALIDADE ESTAR SOLTA MAIS RÁPIDO, A REMUNERAÇÃO NÃO É DIGNA DIANTE DO ESFORÇO DA BRIOSA.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos