sábado, 9 de novembro de 2013

Policial Militar é assassinado na área Itaqui-Bacanga

Fato aconteceu após o posto policial onde o PM estava ser metralhado.

Um policial militar morreu depois de o trailler, onde ele estava, ser metralhado por bandidos no Bairro Vilanova, na área Itaqui-Bacanga. A informação foi confirmada pelo delegado titular do Anjo da Guarda, Valter Vanderley. Segundo populares, a ação teria ocorrido no início da noite e, além da morte do PM, outros militares que estavam no local, além de moradores teriam sido feridos pelos criminosos.

Ainda não há informações sobre quem teria organizado o ataque ao posto. Quase ao mesmo tempo, desta vez no Bairro de Fátima, outro posto da polícia foi alvejado por bandidos, de acordo com o comandante do policiamento na região, coronel Pereira.( http://imirante.globo.com).

Obs: O policial Militar estava sozinho no posto e sem colete, 2 pistolas .40 foram roubadas. (Blog do Ebnilson)

Mais informações a qualquer momento.

12 comentários:

  1. QUE DEUS PROTEJA A PMMA.

    MEU DEUS PQ TANTA VIOLÊNCIA???? MAIS UM PAI DE FAMÍLIA Q MORRE DE GRAÇA, EU PENSANDO... QUANDO VAI UM OFICIAL OU OUTRO FIGURÃO FALAR NA TROPA Q NÃO EXISTE ESSA INSEGURANÇA NO MARANHÃO Q SÃO FATOS ISOLADOS E ESTÁ TUDO SOBRE CONTROLE, TANTA HIPOCRISIA!!!!!!!!!!!!

    EU FICO PENSANDO COMO ESTÁ O INTERIOR, PQ SE EM SLZ NÃO TEM SEGURANÇA IMAGINA O INTERIOR, EM MATÔES-MA, QUANDO HOUVE O ASSALTO AO BB E CORREIOS QUEM DEU O PRIMEIRO APOIO FOI A PMPI, PQ NÃO TEM EFETIVO EM MATÔES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura Verdade, Matões, vive a mercê do que hoje em índices, está dentro do estado com a maior insegurança do País!!, e nosso povo e familiares lá, sujeitos a ela. E nós aqui, de mãos atadas, com medo de a qualquer momento receber a notícia de ter nossos familiares vítimas da falta de comprometimento com a segurança pública. O concurso para a PM do estado está aí, a passos de tartaruga. O governo e representantes deste, o que fazem pra acelerar esse processo?, não se sabe..pois é, não são os seus que estão morrendo de graça como disse o colega acima. Se a Capital está com medo, que dirá nosso interiorzão!.

      Excluir
  2. O maranhão tá brincando de fazer segurança pública e o preço são as vidas de pais de família sendo ceifadas por estes facínoras que quando presos ainda encontra guarida da justiça

    ResponderExcluir
  3. Só Deus é por nós....só podemos contar com a misericórdia Dele....

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente o policial militar está pagando com a própria vida, vendo o sangue de seus companheiros de farda sendo derramado em vão, pois a Segurança Pública está sendo tratada com descaso e porque a vida de um policial em nosso país não vale nada, é só mais um policial que morreu e está tudo bem, pois ainda terão outros tantos mil para morrer, enquanto que em outros países, que respeitam, valorizam e levam a justiça e a segurança do cidadão a sério, não se brinca com a vida de uma autoridade policial, estando ela de serviço ou não. O povo deve saber que uma polícia sem autoridade e acuada pela criminalidade é sinônimo de caos e descontrole refletidos na sociedade.

    ResponderExcluir
  5. Hora de mobilização... hora de nos unirmos contra os inimigos de dentro e de fora de nossa instituição.

    ResponderExcluir
  6. Isso está acontecendo devido esses marginais sentirem o gosto da fragilidade do estado.enquanto o estado não dar uma resposta a esses bandidos,mais sangue será derramado.nós policiais devemos nos alertar mais ainda,não vamos dar sorte ao azar,pois temos a nossa família.trabalho no interior do estado,e ainda vejo algumas falhas de nossos irmãos, tipo como:andar sem colete,andar com apenas um carregador,não ter nem uma arma longa dentro da viatura,etc..a coisa não tá de brincadeira não meus irmãos,não vamos facilitar pra eles.Que DEUS nos cubra com seu manto ,nos livrando de todo e qualquer mau.AMÉM..

    ResponderExcluir
  7. Que absurdo! É necessário rever a segurança pública do Maranhão. Que Deus conforte a família desse policial.

    ResponderExcluir
  8. Gestores de merda são os do Maranhão, isso que dar colocar gente sem qualificação pra administrar essa cidade,é a cara do coronelismo esse Maranhão por isso sair daí, almejo um dia poder voltar pra minha terra e ter boas noticías

    ResponderExcluir
  9. Esse é o resultado do descaso das autoridades públicas em relação a segurança em nosso Estado.

    ResponderExcluir
  10. È, o grande problema que nós falamos para as autoridades , e as mesmas não acreditam no crescimento da violência em na Grande Região Metropolitana. Já assaltaram policias militares , civis, filha de deputado, delegados e outros , só quem passa, sente na pele Governadora está na hora de virar o jogo de Xadrez , mudar o bispo , pelo peão,

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente mais um irmão de farda se vai por culpa das nossas "autoridades" que preferem guardar armas a 7 chaves na DAL, com a desculpa que o PM vai vender, querer matar vizinhos e o escambau. Esquecem que a conduta é individual e se ele fizer qualquer coisa errada quem responde é ele. Um absurdo esses trailers e algumas CIA's onde fica apenas UM PM de serviço o dia ou noite inteira, como eu ficava na Vila Embratel (área de risco), o bandido vem com fuzil e tudo mais, o PM fica sozinho às vezes com um 38 que até negar ele nega.
    Cadê o pessoal dos direitos humanos agora para ir prestar apoio aos familiares do PM??? Os PMs que trabalham nas ruas precisam se negar a tirar serviço nessas condições, o estado precisa ter pulso pra acabar com essa bandidagem, nossos oficiais PM idem, parem de perseguir os integrantes da corporação e entendam que TODOS estamos no mesmo barco, ou precisaremos esperar metralharem algum batalhão para tomar providências?

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos