sábado, 23 de novembro de 2013

Hoje por volta das 02h:45m o Banco do Brasil de Mata Roma e Anapurus foram explodidos, segundo informações foram oito assaltantes que fizeram a madrugada de sábado um terror para os moradores que habitam perto dos caixas eletrônicos. Segundo o relato de uma moradora de Mata Roma, a praça José Sarney ficou completamente enfumaçada que não dava pra enxergar nada.

 Dois pneus da viatura de Mata Roma foram furados, e ainda não se sabe o valor exato que os ladroes levaram.



O teto do Banco ficou completamente destruído


O ckeck do banco

os destroços que ficaram da explosão



A viatura com os pneus furados

INFORMAÇÕES DO BLOG DO RAVEL REIS ABAIXO:

O que só víamos nas grandes metrópoles, hoje estamos presenciando em nossa pequena cidade que até então era considerada calma e segura.

Na madrugada destes sábado 23, por volta das 2h:45 da manhã, cerca de 8 assaltantes fizeram um mega arrastão em Anapurus e Mata Roma. Noticias chegam, e dão conta de que em Mata Roma (6km de Anapurus), arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil e ainda fizeram o guarda de refém enquanto assaltavam a agência e atiravam contra a viatura da policia.

Caixa eletrônico de Anapurus

Segundo o Sargento Alcinésio daqui de Anapurus, os assaltantes após terem pego todo o dinheiro do caixa de Mata Roma, cujo o valor ainda não foi divulgado, se dirigiram para Anapurus, onde num ato de profissionalismo, explodiram o caixa que fica integrado no Hospital Municipal local.

 Após explodirem, dois deles, se deslocaram até a DPM de Anapurus (cerca de 30m) e começaram a atirar na viatura e nas paredes da DPM. Cerca 5 balas atravessaram as paredes do quartel, onde quase atingiu o sargento. Veja nas imagens abaixo como ficou a viatura:


Viatura da PM de Anapurus

Durante toda ação, o sargento ainda num ato de defesa, atirou contra um deles, onde ainda assim não intimidou nenhum dos dois.

Os funcionários do Hospital Madalena Monteles cujo caixa é integrado, disseram ao Blog do Ravel Reis, que no momento do assalto, entraram em pânico e para suas segurança deitaram-se no chão. 

cápsulas de balas e fuzis que ficaram dentro da viatura da PM e da DPM de Anapurus

Agência do Caixa eletrônico de Anapurus

"Foi um momento de terror, tiros pra todo lado, gritos de pessoas aqui e nas proximidades, fiquei com muito medo" disse um dos funcionários do hospital que não quis se identificar.

Após toda ação os assaltantes fugiram sem deixar rastros. 


Fonte: http://larisablog1.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. TIMON, CIDADE DO TRÁFICO DE DROGAS..


    Dando continuidade ao combate à venda ilícita de drogas neste município de Timon desde do mês de abril de 2013, os investigadores de policia civil e este Autoridade Policial monitoram as “bocas-de-fumo” administradas e de propriedade da traficante KARLA LIDIANA DA SILVA a qual residente ao endereço sito ao n. 25, beco 24, bairro Bela Vista, Timon-MA.
    Nesse sentido fora representado à 3ª. Vara Criminal de Timon quanto à concessão de mandados de busca e apreensão em desfavor dos imóveis de propriedade de KARLA LIDIANA DA SILVA (conhecida por LADY DO BECO) os quais foram prontamente deferidos em sede do processo criminal n. 2636-46.2013.8.10.0060, conforme copias em anexo.

    Assim ao dia 20.11.13 por volta das 06hs investigadores de policia civil (IPC ROBERT, IPC ROSANGELA, IPC JOACELY, IPC RONALDO e IPC WAQUIN NETO) sob a coordenação desta autoridade Policial deram cumprimento aos mandados supramencionados.

    Ao instante do cumprimento dos mandados os policiais interceptaram o nacional ALESSANDRO SOARES MARQUES o qual fora capturado perambulando pelos telhados das residências alvo dos mandados. Após realizarem diligencias os policiais apreenderam em cima do telhado da residência de KARLA LIDIANA DA SILVA um maço de dinheiro ao valor de R$ 1.000,00 e 94 (noventa e quatro) pedras de crack e 04 pequenas porcos de maconha os quais se encontravam em uma pequena bolsa com zíper arremessada pelos traficantes. Outra quantia de R$ 555,35 em dinheiro e pequenas porções de maconha foram apreendidos ao interior da casa da traficante.

    Ao interior da residência foram encontrados os nacionais KARLA LIDIANA DA SILVA, JOSIEL FEITOSA MACEDO, WELSON RODRIGUES REIS os quais juntamente com o nacional ALEXANDRO SOARES MARQUES foram flagrados em notória pratica de crime de trafico e associação ao trafico ilícito de drogas motivo pelo qual fora dado voz de prisão aos mesmos e apresentados na sede da Central de Flagrantes de Timon onde foram autuados pelo DPC JOELSON como incurso aos art.s 33 e 35 da lei n. 11.343/2006.

    Foram ainda apreendidos ao interior da residência dos traficantes vários bens eletrônicos e uma motocicleta marca HONDA CG 150, PLACA NXM-4291, CHASSI N. 9C2KC1660CR531125, RENAVAM N. 458706680, apreendido ao quintal do imóvel pelos a qual se encontra registrada em nome de JOSIEL FEITOSA DE MACED, conforme auto circunstanciado de cumprimento de mandado de prisão em anexo.

    Os presente acusados permanecerão presos e custodiados na sede do 3º. DP de Timon até ulterior deliberação judicial.


    ResponderExcluir
  2. O BICHO TÁ FEIO NO INTERIOR!!!!!!!!!1

    MUITA GENTE PENSA Q SÓ ESTÁ INSEGURO É NA CAPITAL, MAS SE ENGANA PQ NO INTERIOR O BICHO TÁ FEIO...

    MUITOS PMS SE RECUSAM TRABALHAREM NO INTERIOR DO MARANHÃO, PQ NÃO EFETIVO, NÃO TEM FOLGA DIGNA.( TEM INTERIOR Q O SERVIÇO É 25 POR 05 OU 50 POR 10 DIAS TRABALHADO), NÃO TEM MATERIAL BÉLICO ADEQUADO, MUITA VEZ O DESTACAMENTO É DO LADO OU FRENTE DO BB Q É SUICÍDIO PARA OS PMS...

    TEM CIDADE DO INTERIOR DO MARANHÃO Q OS PMS ESTÃO TRABALHANDO NO PERÍODO BANCÁRIO SEM FARDA COM MEDO DOS BANDIDOS OS RECONHECER E FAZER O PIOR, TEM CIDADE NO INTERIOR DO MARANHÃO Q FECHAM AS PORTAS 19:00 E NÃO ABRE MAIS NEM PARA GANHAR DINHEIRO...

    TEM CIDADE COM MAIS DE 30 MIL HABITANTES NO MARANHÃO Q SÓ TEM 02 PMS PARA DÁ CONTA DE TODA CIDADE, OS PMS TEM Q FAZER O PÃO E O BOLO...

    TEM CIDADE DO MARANHÃO Q O ANTIGÃO PRAÇA TEM 20 OU 25 ANOS DE PMMA E AINDA É SD OU CB, Q MOTIVAÇÃO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos