terça-feira, 19 de novembro de 2013

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL DE CONSTITUIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DAS (OS) ESPOSAS (OS) E FAMILIARES DE POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DO ESTADO DO MARANHÃO – ASEFAPBM- MA.

CONVOCAÇÃO

Convidam-se as (os) senhoras (es) interessadas (os) a se reunirem em Assembleia Geral de Constituição da ASSOCIAÇÃO DAS (OS) ESPOSAS (OS) E FAMILIARES DE POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DO ESTADO DO MARANHÃO – ASEFAPBM- MA, a realizar-se na cidade de São Luis/MA, no dia 20 de Novembro de 2013, às 18 horas no seguinte endereço: FETIEMA - Rua Senador João Pedro, nº 6, a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

Ratificação de reunião anteriormente realizada com a seguinte finalidade:

a) Constituição da ASEFAPBM- MA.
b) Aprovação do Estatuto da Associação;
c) Definição da Sede;
d) Instituição dos Órgãos Internos (Diretoria, Conselhos, etc.);
e) Eleição e posse dos membros que irão compor o primeiro mandato nos órgãos internos.

São Luis/Ma, 16 de Novembro de 2013.

__________________________________
Josilene de Jesus Medeiros
Presidente Interino da Associação

2 comentários:

  1. Presidente do partido da governadora em Timon reconhece caos na segurança do MA.




    Não é só em São Luís que nota-se dia a dia a falência do sistema de segurança pública. Em Timon, o presidente da Executiva Municipal do PMDB (partido da governadora Roseana Sarney), José Costa desabafou diante da falta de segurança na cidade.

    Nesta segunda-feira, o dirigente do partido de Roseana em Timon amanheceu contabilizando os prejuízos que levou pelo sexto assalto que sofreu sua loja de material de construção. Ladrões abriram um buraco no teto da loja e levaram vários materiais, dentre os quais, muita ferramenta.

    A Oliveira Construções somente neste ano foi roubada quatro vezes. “Não registro mais Boletim de Ocorrência na delegacia. Não adianta. Não se resolve nada. Em todas as vezes que registrei ninguém veio a loja para saber como foi feito o assalto, buscar pistas…”, desabafou o empresário José Costa.

    Como pode se ver, não se trata de perseguição da oposição quando denuncia que vive-se uma crise na segurança pública do Maranhão. Até um próprio aliado do grupo Sarney reconhece que a bandidagem age livremente e o governo tem sido incompetente para tratar da questão. Com informações do blog do Elias Lacerda.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns esposas guerreiras de PMs e BMs do Maranhão...

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos