segunda-feira, 11 de novembro de 2013

O que se assistiu no final de semana em São Luís foi uma verdadeira  demonstração de força e poder de grupos criminosos na capital. A ordem partiu da penitenciaria de Pedrinhas, segundo a secretaria de Segurança.

O sd Francinaldo foi violentamente executado. Bandidos vieram por trás e deram o primeiro tiro que o atingiu na cabeça, após o disparo os assassinos entraram no trailer apagaram as luzes e deflagraram quase 20 tiros no militar, uma execução sumária e barbára contra o agente de segurança.

O Estado nesse momento sentiu-se refém do crime organizado, que na mesma noite horas antes havia atacado outro trailer no bairro de Fátima ferindo um sargento e populares.

O terror não parou por aí, ônibus incendiados na mesma noite. Um deles que não foi noticiado foi da empresa Alumar no bairro Tanbauba no Maiobão em Paço do Lumiar(região metropolitana de São Luís), o fogo foi debelado por que militares que estavam próximo ao local apagaram o fogo com os extintores de seus carros.

O terror, pânico e medo tomou conta da Ilha de São Luís. Ações orquestradas que tinham como missão assassinar mais de 10 PM,s.

A cúpula da Segurança reuniu-se de forma emergencial para tomarem medidas urgentes. Todavia o caldo já está derramado e a revolta dos militares é tamanha que já se falam em uma possível paralisação.

Agora perguntamos onde anda os Direitos Humanos(DH), que não se manifestam ficam em silencio ou os militares não são humanos? Por que os DH,s so se manifestam quando a polícia comete alguma falha? Cadê a OAB? Ou a velha máxima é verdadeira, que DH é somente para bandidos?

Deixem de serem hipócritas membros dos Direitos Humanos, o policial não é bicho e extraterrestre ele é um ser humano e cidadão igual aos demais, vocês só sabem criticar as ações da polícia, quando é o contrário vocês se omitem. É muito fácil ser direitos humanos para bandidos, quero vê é vocês se manifestarem pelas mortes dos militares que estão acontecendo.

Hipócritas e covardes são vocês que só defende a marginalidade, para isso vocês são Direitos Humanos. É lamentável essa postura medíocre dos DH,s do Estado.

Isso é um desabafo e a revolta deste blog contra a inoperância dos Direitos Humanos no Maranhão.

8 comentários:

  1. direitos humanos vamos nos manifestar os bandidos estão tomando de conta do nosso estado vocês nada fazem

    ResponderExcluir
  2. Não tem como a associação do servidores militares do MA buscar o(s) responsável(is) por deixar(em) um único PM à noite em um trailer (para servir de alvo para marginais)? Ou o CPU de serviço da unidade, ou o Comandante da CIA ou o Comandante do Batalhão? Alguém tem que ser responsável por essa irresponsabilidade! Afinal todo PM sabe que policiamento só existe com no minimo 02 (dois) policiais.

    ResponderExcluir
  3. essa eh a hora de mais uma paralisação, que seja pra valer a pena e mostrar que a policia militar não eh mais uma policia do passado, e sim uma policia com espírito de mudança...........

    ResponderExcluir
  4. Companheiro em Caxias do mesmo jeito 1(um) policial no trailler já foi reclamado mais nada feito, só vão pará qdo acontecer o pior.

    ResponderExcluir
  5. Vamos parar, o vale do pindaré apoia a iniciativa e veste a camisa, já que o estado está se omitindo, vamos nos retirar das ruas e ver até onde nossos péssimos gestores com sua meia dúzia de puxa-saco que faz a ingerência da segurança pública vai resolver...
    só assim nossas reivindicações serão atendidas...

    ResponderExcluir
  6. Realmente a máxima é verdadeira"direitos humanos" é para bandidos e não para Polícia e se confirma nesse momento,pois nenhuma entidade se manifestou,principalmente a OAB que geralmente cobra tanto do policial.

    ResponderExcluir
  7. em Açailândia ta do mesmo jeito um policial no treiller, na barreira policial, que liga Belém- Brasilia, ou seja em uma rodovia federal, e ainda querem que o policial aborde.

    ResponderExcluir
  8. nós temos que responder à altura, mostrar q nos também não estamos brincando. Bandido deu motivo vai tomar comigo. Sem misericórdia.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos