Comissão das praças, Cb Campos e os Secretários do governo Os praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, tiveram uma grande conquista em termos de reconhecimento e valorização. Na noite de ontem (30/04), em Assembléia Geral, as lideranças anunciaram o termo de compromisso do governo do Estado. Foi anunciado o final das negociações e seus resultados que trarão avanços significativos para os praças, que por quase dois séculos ficaram a margem do sistema militar. Vamos detalhar como havíamos dito, o Termo de Compromisso e as reais conquistas para os militares: Secretário Lula, Cb Campos, Dr. Jeferson Portela, Cb Guimarães, Marcio Jerry, Sd Leite, Joillon, Gomes e Mailson(esquerda/direita). 1) Mesa de negociação: O primeiro item, fala da reabertura de uma Comissão própria para os membros do governo e dos representantes dos policiais militares e bombeiros. O objetivo é tratar do reajuste do escalonamento vertical, verificando a viabilidade fiscal e financeira para...
Caro Ebnilson, faça no blog o chamamento dos policias que ainda não aderiram ao movimento, vamos tentar concientizar estes policias, pois os ganhos serão para todos e vai refletir no bem estar de nossos familiares.
ResponderExcluirFAÇA O CHAMAMENTO DA TROPA!!
MANTENHA O BLOG ATUALIZADO SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM SÃO LUIS!
VAMOS CHAMAR OS POLICIAS E BOMBEIROS DO INTERIOR PARA AUMENTAR O NUMERO DE MILITARES NA ASSEMBLÉIA!
NÃO PODEMOS RECUAR! É AGORA OU NUNCA!!!!!
UNIDOS SOMOS MUITO MUITO.... FORTES!
FONTE: BLOG DA ASPOM
ResponderExcluirO primeiro dia de paralisação teve muitas surpresas positivas para nosso movimento. Começamos com a votação pela paralisação na FETIEMA, em São Luis-MA, com o apoio total das associações de Timon e Imperatriz, logo em seguida foi realizada uma carreata até a ocupação por tempo indeterminado da casa do povo, sem violencia, de maneira ordeira e inteligênte. Pois não teriamos chance se fosse em outro lugar. O governo teria ofuscado nosso movimento, com propagandas metirosas, sem a verdade que o povo necessita ouvir e saber. Mas isso já sabiamos.
Sabiamos que iam ameaçar e prender policiais que se insurgisse contra o sistema; sabiamos que iam decretar a ilegalidade da greve, pergunto, que greve é essa, pois a Policia Militar e o Corpo de Bombeiro não apresentam material em condições de uso, logo não existe a possibilidade de executar qualquer serviço; sabiamos até que iriam estabelecer uma multa de R$ 200,00 a cada Policial que esta na paralisação. Olha o proximo passo será decretar a prisão preventiva dos lideres do movimento.
E depois o que será que vão fazer?
Só sei que vamos continuar no movimento, agora não adianta temos um objetivo que agora não é só meu, mas de todos os Militares. E sonho que se sonha só é apenas um sonho, mas meus irmãos militares sonho que se sonha junto é realidade. Vamos ter todas as nossas reivindicações atendidas.
Amanhã vamos a luta e seremos vitoriosos novamente, cada dia mesmo sem resultado desgasta o governo e nos fortalece, pois a sociedade sabe que são so canalhas. E SÓ PRA LEMBRAR, EU E MEUS COMPANHEIROS NÃO SOMOS BANDIDO, COMBATEMOS ESSES MARGINAIS PARA O BEM DA SOCIDADE.
POR: CAPITÃO TRINTA JUNIOR
ResponderExcluirANISTIA A POLICIAIS MILITARES DE TODO O BRASIL.
ENQUANTO ISSO, NO MARANHÃO A JUSTIÇA "CELERE", - CONTRA OS PMS, É CLARO, SE PRONUNCIA EM CONTRÁRIOS AOS TRIBUNAIS SUPERIORES DO BRASIL.
VEJA ABAIXO A LEI DA ANISTIA:
Lei que anistia bombeiros do RJ é publicada no ‘Diário Oficial da União’
Lei nº 12.505 beneficia 439 bombeiros do RJ que participaram de greve.
Anistia por crimes abrange militares de mais 12 estados e Distrito Federal.
Do G1, em São Paulo
Foi publicada no “Diário Oficial da União” desta quinta-feira (13) a lei que concede anistia aos policiais e bombeiros militares do Rio de Janeiro, de outros 12 estados e do Distrito Federal, punidos por participar de movimentos reivindicatórios. A lei nº 12.505 foi sancionada pela presidente Dilma Rousseff na terça-feira (11) e, segundo o texto, entra em vigor na data da publicação.
saiba mais
Dilma sanciona lei que dá anistia a bombeiros Senado aprova anistia a bombeiros que tomaram quartel no Rio Câmara aprova anistia criminal a bombeiros do Rio A nova lei vai beneficiar os 439 bombeiros do Rio de Janeiro que foram detidos após ocuparem o quartel central da corporação no Rio no dia 4 de junho, em protesto por melhores salários. Na ocasião, eles chegaram a ser presos em uma ação coordenada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e foram liberados seis dias depois.
A lei sancionada por Dilma anistia o grupo de infrações previstas no Código Penal Militar e no Código Penal. Segundo o texto da lei, os movimentos reivindicatórios grevistas ocorreram nos estados entre 1 de janeiro de 1997 e a data da sanção da lei. Foram beneficiados pela lei militares e bombeiros que participaram de movimentos grevistas nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Mato Grosso, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins, além do Distrito Federal.
Em julho, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro suspendeu o processo contra os bombeiros até que fosse votado no Congresso e sancionado pela presidente o projeto que estabelecia a anistia.
“Tendo em vista a tramitação de projeto de lei visando extinguir a responsabilidade penal dos ora denunciados, via anistia, na Alerj [Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro], no Congresso Nacional, confiro por ora a suspensão do processo. Oficie-se solicitando informações”, informou a desembargadora na decisão.
Os bombeiros respondiam à ação penal militar pelos crimes de motim, dano em material ou aparelhamento de guerra, dano em aparelhos e instalações de aviação e navais, e em estabelecimentos militares.
COMISSÃO DE EXCEDENTES , UNIDOS COM OS MILITARES .
ResponderExcluirSERÁ SE A JUSTIÇA É SEMPRE ASSIM TÃO RÁPIDA ?
EXISTE QUASE UMA CENTENA DE AÇÕES CONTRA A TERCEIRIZAÇÃO E EXIGINDO A REALIZAÇÃO DE CONCURSOS PÚBLICOS , PARADAS , TANTO NA ESFERA MUNICIPAL COMO ESTADUAL , QUE DEMORAM ANOS E ANOS PARA SEREM JULGADAS .
O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DEVE PARAR URGENTE É COM AS TERCEIRIZAÇÕES ,LICITAÇÕES ABUSIVAS,ESQUEMAS MILIONÁRIOS COM EMPRESAS DE FACHADAS OU LARANJAS , SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS E ETC...QUE SÓ BENEFICIAM A OLIGARQUIA QUE DOMINA NOSSO ESTADO A 50 ANOS .
SOMENTE UM EXEMPLO : AQUI VAI SER O ÚLTIMO ESTADO DO BRASIL A REALIZAR CONCURSO PARA O DETRAM , CÂMARA MUNICIPAL , ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA E ETC...PORQUE OS JUÍZES NÃO JULGÃO AS AÇÕES EXIGINDO SELETIVO PARA ESSES ÓRGÃOS COM A MESMA RAPIDEZ ?
ADEMAR NAIVA
CONTINUAÇÃO DO ARTIGO ANTERIOR SOBRE PM PODE FAZER GREVE SIM!
ResponderExcluirConforme previsão constitucional, a primeira tem como dever a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio. Já as segundas, constituídas por
Exército, Marinha e Aeronáutica, destinam-se à defesa da pátria e à garantia dos
Poderes, da lei e da ordem.
Às Forças Armadas, e somente a elas, é vedada expressamente a greve (artigo 142, parágrafo 3º, inciso IV, da
Constituição). Ressalte-se que em nenhum instante foi
feita igual referência à polícia, como se percebe dos artigos 42 e 144 do texto
constitucional. A razão é simples: somente às Forças Armadas não
seria dado realizar a greve, um direito fundamental social, uma vez que se
encontram na defesa da soberania nacional. É de entender a limitação em um texto
que lida diretamente com a soberania, como a Constituição
Federal.
O uso de armas, por si só, não transforma em semelhantes hipóteses que são distintas quanto aos seus fins. As situações não são análogas. A particularidade de ser um serviço
público em que os servidores estão armados sugere que a utilização de armas no
movimento implica o abuso do direito de greve,
com a imposição de sanções hoje já existentes.
Não existe diferença quanto à essencialidade em serviços públicos como saúde, educação ou segurança pública. Não se justifica o tratamento distinto a seus prestadores. Apenas há que submeter o direito de greve do policial ao saudável ato de ponderação, buscando seus limites ante outros valores constitucionais.
Não é de admitir interpretação constitucional que crie proibição a direito fundamental não concebida por legislador constituinte. Há apenas que possibilitar o uso, para os policiais, das regras aplicáveis aos servidores públicos civis.
No mais, deve-se buscar a imediata ratificação da convenção 151 da OIT (Organização Internacional do Trabalho), que versa sobre as relações de trabalho no setor público e que abre possibilidade à negociação coletiva, permitindo sua extensão à polícia.
Uma polícia bem equipada, com policiais devidamente remunerados e trabalhando em condições dignas não deve ser vista como exigência egoísta de grevistas. Trata-se da busca da eficiência na atuação administrativa (artigo 37 da Constituição) e da satisfação do interesse público no serviço prestado com qualidade.
* Marcus Orione Gonçalves Correia doutor e livre-docente pela USP, professor associado do Departamento de Direito do Trabalho e da Seguridade Social e da área de concentração em direitos humanos da pós-graduação da Faculdade de Direito da USP, é juiz federal em São Paulo
(SP)
Revista Consultor Jurídico
Colaborador: Paterson Manoel da Silva
POLICIAIS MILITARES TEM DIREITO A GREVE SIM!
ResponderExcluirNenhuma tag ainda.
JUIZ FEDERAL DIZ QUE A GREVE SÓ É PROIBIDA PARA AS FORÇAS ARMADAS.
DIREITO DE GREVE , HIERARQUIA E DISCIPLINA nas Policias MILITARES DO BRASIL.
O fim da greve de policiais civis em São Paulo trouxe à tona a discussão sobre o direito de greve de servidores públicos em geral e, em particular, de policiais. O debate é oportuno. Alguns alegam que a
greve de policiais militares dos estados conspira contra disposição
constitucional que versa sobre a hierarquia e a disciplina.
No entanto, quando se irrompe o movimento grevista, não há que falar em quebra da hierarquia, que se refere à estrutura organizacional graduada da corporação e que se mantém preservada mesmo nesse instante.
A inobservância de
ordens provenientes dos que detêm patentes superiores, com a paralisação,
caracteriza ato de indisciplina? Recorde-se que a determinação proveniente de
superior hierárquico, para ser válida, deve ser legal. Jamais, com base na
hierarquia e na obediência, por exemplo, há que exigir de um soldado que mate
alguém apenas por ser esse o desejo caprichoso de seu superior.
Logo, se existem condições que afrontem a dignidade da pessoa humana no exercício da atividade policial, o ato de se colocar contra tal estado de coisas jamais poderia ser tido como de indisciplina. A busca por melhores salários e condições
de trabalho não implica ato de insubordinação, mas de recomposição da dignidade
que deve haver no exercício de qualquer atividade remunerada. Portanto, se situa
dentro dos parâmetros constitucionais.
CONTINUA LOGO FRENTE
1ª PARTE:
ResponderExcluirMAIS DISCUSSOES. MUITAS LEGALIDADES PATE DA LEGALIDADE. SE NÃO FOSE ASSIM OS ESCRAVOS NUCA SE LIBERTAVAM, OS MARINHEIROS AINDA ESTAVAM ENTRANDO NA CHIBATA. A DITADURA MILITAR AINDA ESTAVA REINANDO NO PAIS. SINCERAMENTE, ISTO É O QUE MENOS IMPORTA NO MOMENTO.
Pelo Direito de Greve dos Militares e Fim do CPMInício > Comunidades > Culturas e Comunidade > OAB-SP > Fórum: > Pelo Direito de Greve dos Militares e Fim do CPM
primeira | < anterior | próxima > | última mostrando 1-10 de 20 7 jun
Anônimo
Pelo Direito de Greve dos Militares e Fim do CPM
Todo Policia Militar, Civil e Bombeiro Militar tem direito a greve, conforme diversos direitos obtidos ao longo dos tempos, e temos que lutar pela manutenção deste direito, outro fato é que deve-se dar um fim a Justiça Militar em tempo de Paz, para todos os militares, do Brasil, tendo em vista que não estando o país em tempo de Guerra que justificaria uma mudança na legislação pelo Estado de Defesa, deve-se manter apenas o código penal como supremo direito a ser seguido por todos os brasileiros assim respeitando o que prever o Art. 5º CF e todas as doutrinas de direitos que versam que ninguém deve ser julgado duas vezes pelo mesmo crime, ai vem os que defendem há uma esfera é administrativa e outra é penal, tudo bem, de inicio a penal não pode ser a militar pois esta vai contra a Carta Magna de direitos humanos recepcionada por nossa lei maior, por várias infrações ao direitos fundamental de um ser humano, dentre eles a dignidade, a liberdade de se associar e principalmente a vida, tendo em vista que o código penal militar prever pena de morte logo como aplica-lo em tempo de paz? Já sobre sanção administrativa esta não pode ser de forma alguma restritiva de liberdade, atenta ao Art. 9º E Art.’s 12º, 19º, 28º entre outros, tudo sido recepcionado pelo Art. 1º, inciso III e Art. 4º inciso II, que transporta o leitor ao Dec Lei 678 como iremos expor abaixo: 7 jun
Anônimo
Art. 1º, e Art. 4º Constiotuição Federal
Art. 1º inciso III - a dignidade da pessoa humana
sumula vinculante 11 do STF
CONTINUA
2ª PARTE:
ResponderExcluirArt. 4º II - Prevalencia dos direitos humanos; que nos remete ao decreto lei 678 de 6 de novembro de 1992.
DECRETO N° 678, DE 6 DE NOVEMBRO DE 1992
Promulga a Convenção Americana sobre Direitos Humanos (Pacto de São José da Costa Rica), de 22 de novembro de 1969.
O VICE-PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no exercício do cargo de PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, inciso VIII, da Constituição, e
Considerando que a Convenção Americana sobre Direitos Humanos (Pacto de São José da Costa Rica), adotada no âmbito da Organização dos Estados Americanos, em São José da Costa Rica, em 22 de novembro de 1969, entrou em vigor internacional em 18 de julho de 1978, na forma do segundo parágrafo de seu art. 74;
Considerando que o Governo brasileiro depositou a carta de adesão a essa convenção em 25 de setembro de 1992;
Considerando que a Convenção Americana sobre Direitos Humanos (Pacto de São José da Costa Rica) entrou em vigor, para o Brasil, em 25 de setembro de 1992 , de conformidade com o disposto no segundo parágrafo de seu art. 74; 7 jun
Anônimo
DECRETA:
Art. 1° A Convenção Americana sobre Direitos Humanos (Pacto de São José da Costa Rica), celebrada em São José da Costa Rica, em 22 de novembro de 1969, apensa por cópia ao presente decreto, deverá ser cumprida tão inteiramente como nela se contém.
Art. 2° Ao depositar a carta de adesão a esse ato internacional, em 25 de setembro de 1992, o Governo brasileiro fez a seguinte declaração interpretativa: "O Governo do Brasil entende que os arts. 43 e 48, alínea “d”, não incluem o direito automático de visitas e inspeções in loco da Comissão Interamericana de Direitos Humanos, as quais dependerão da anuência expressa do Estado".
Art. 3° O presente Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Brasília, 6 de novembro de 1992; 171° da Independência e 104° da República.
ITAMAR FRANCO
Fernando Henrique Cardoso 7 jun
Anônimo
Porque os PM’s e BM’s possuem o direito a greve?
E não devem ser julgados pelo código penal militar, observa-se que conforme a Carta Magna da Convenção Americana de Direitos Humanos.
Obs a única exceção aceita seria em tempo de guerra.
Os Policiai Militares, Policiais Civis e Bombeiros Militares do Brasil não desejam mais trégua não, agora não temos mais o que fazer se não a luta seguir, não é só o governo de Sergio Cabral não é de todo o Brasil, mais de inicio vamos com o governador Sergio Cabral, a única coisa que este senhor pode fazer é entregar seu lugar como governador, pois agora a única coisa que satisfaz a paz no coração de todas as corporações do Brasil é o Inpcheman de Sergio Cabral, chega deste Ditador no governo carioca, estamos em uma democracia senhoras e senhores, não se cabe mais este papo de que não pode haver greve de determinados seguimentos da sociedade o que é para um tem que ser para o outro e não há meio termo, todo cidadão do mundo tem o direito de lutar e demonstrar esta luta da forma que for por sua dignidade salarial para dar dignidade a sua família, este é um direito fundamental da Carta Magna de Direitos Humanos, em seus artigo que hora irei explanar:
a) Direito a igualdade de tratamento:
Artigo 1°
Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade.
b) Do direito a liberdade de lutar por estes direito
NO 2º BPM, EM CAXIAS-MA, FORAM RETIRADOS OS TRAILLERS DOS BAIRROS E CENTRO DA CIDADE, POR FALTA DE CONDIÇÕES DE USO E POLICIAMENTO. OS CAXIENSES ESTÃO NA LUTA!
ResponderExcluirR$ 200,00 por dia? Nós não ganhamos nem a metade disso por dia. Esse desembargador não tem noção. E aí governadora, vai ficar aí só olhando o circo pegar fogo jogando cartas apostado? A culpa disso tudo é da senhora que desde fevereiro deste ano não cumpriu nenhuma de suas promessas.
ResponderExcluirILUSTRÍSSIMA DR SOCORRO - PROMOTORA DE JUSTIÇA MILITAR, OS MILITARES NÃO ESTÃO EM MOTIM OU CRIME DE REVOLTA, PORTANTO, NÃO PODE SER DECRETDAS PRISÃO PREVENTIVA, NO MÁXIMO ELES ESTÃO FALTNDO AO SERVIÇO, E ISSO É TRANSGRESSÃO. NÃO CAIA NESSA PELO AMOR DE DEUS.
ResponderExcluirNÓS CONFIAMOS NA SENHORA
faleu companheiros mt bom parabens
ResponderExcluirSegunda feira a coisa vai melhorar, tá chegando a policia civil tbm em greve, os agentes penitenciarios, delegados e uma bancada de deputados federais liderados por Domingos Dutra para apurar os desmandos da secretaria de INSEGURANÇA PUBLICA e desse desgoverno.
ResponderExcluirINFELIZMENTE NA 5ª CI 80% DO EFETIVO É COVARDE E SANGUESSUGAS, MAIS SE VIER E VAI VIR ALGUMA MELHORIA ESSES COVARDES VÃO QUERER!!! FAÇAM IGUAL O 3º BPM QUASE QUE 100¢ ADERIRAM FICARAM APENAS UM NUMERO BEM PEQUENO DE IRMÃOS DE SANGUE DOS MOLENGAS DA 5ª CI.
ResponderExcluirjá começei agora vou até o fim e peço a vc meu irmão que esta em cima do muro venha se unir a nós estamos te esperando.
ResponderExcluirÔnibus podem deixar de circular, sinaliza Sindicato dos Rodoviários
ResponderExcluirPublicação: 25/11/2011 12:47 Atualização: 25/11/2011 13:47
Em meio ao impasse entre Governo, policiais militares e bombeiros, uma decisão do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários pode provocar mais caos em São Luís.
A partir de segunda-feira (28), caso a paralisação dos militares não chegue ao fim, todos os ônibus que fazem linha na capital poderão ser recolhidos às garagens, a partir das 18h. É o que alerta o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário do Estado do Maranhão (STTREMA).
"Mesmo com 100% dos policiais nas ruas, praticamente todo dia tem assalto nos ônibus, e agora com a paralisação, motoristas e cobradores temem muito mais pela sua segurança", justifica Isaías Castelo Branco, secretário administrativo do STTREMA.
A decisão dos ônibus não circularem após as 18h, a partir de segunda-feira, foi unânime entre os rodoviários, e, de acordo com a categoria, a paralisação dos ônibus também visa a segurança dos usuários do transporte público. Informações do sindicato apontam que desde o início deste mês já foram registrados 17 assaltos a coletivos.
"Não queremos prejudicar ninguém. Hoje os assaltos aos ônibus são verdadeiros arrastões, com riscos para rodoviários e usuários. A população e os trabalhadores não podem ficar à mercê dos bandidos, e o governo do estado tem que se pronunciar e acabar logo com essa questão", afirma Isaía
Fonte:
Meus amigos Militares. Vamos se unir junto com a sociedade oraganizada. Sindicatos.
To sabendo que na proxima semana minha cidade não vai ter expediente bancarios. Os dois unicos banco que tem vão fecha.por falta de segurança na cidade.
Não tem força nacional na minha cidade Interior do MARANHÃO e nem Policial Civil. a Pm pouco que tem parou de vez. e nem viatura. só uma motinha usada.
Adorei esses comentários importantíssimos e esclarecedores! Mais uma vez estamos mostrando que os militares não são tapados e burros como muitas pessoas achavam e quebraram a cara. Os tempos mudaram, evoluímos , até antena parabólica evolui por que a PM e BM não podiam evoliur? Antes de sermos militares somos humanos -seres dotados de cérebro e lembrem-se coragem! Por isso convido aos demais companheiros a se lembrarem do que aprenderam nos centros de formação: polícia é número e,bombeiro é número, não devemos nunca deixar nossos companheiros no venenos sozinhos, ainda mais quando a causa é justa e o que está em jogo é a nossa honra e diginidade, a possiblidade de nos olharmos no espelho e não sentirmos vergonha. Ora, já fizemos isso antes tantas vezes só pra comandante usar a gente como escada e a gente sem ganhar nada! Poxa amigos, vamos lá, agora a causa é nossa é para benefício meu, seu, do sd, do sgt, inclusive do cel. Vamos lá, atendam o que dizem as vozes de sua consciencias. Não deixem que seus medos (medos desnecessários como já vimos)se transformem em vergonha, ainda há tempo,larguem tudo e venham pra cá! Pois como já sabemos - unidos somos fortes!
ResponderExcluirSD DE SÃO LUIS
A pergunta que não quer calar: gostaria de saber o que responderão os militares que ainda não saíram da sua zona de conforto enquanto o colega luta pela sua melhoria de trabalho quando a vitória chegar e lhe perguntarem se gostou do aumento que colocaram em seus bolsos, Imagina só:
ResponderExcluir- "e aí?... Gostou? Gostou do aumento de salário que consegui pra ti? Lutando como um leão cheio e coragem? Tua esposa deve ter gostado hein? Mais dinheiro pra ir no salão, agora podes comprar aquele brinquedo que teu filho tanto pedia. Aproveite pois esse é pra sempre, não muda com mudança de comando ou governo"
O que ele será que ele vai responder?...
Veja como esta o Rosto " CARA" dos 2 Comandantes das força.
ResponderExcluirCmt da Pm
Cmt do Bm
Abram a pagina aqui:
http://www.jornalpequeno.com.br/2011/11/25/governo-reafirma-medidas-para-garantir-seguranca-da-populacao-178200.htm
Cabeças baixa.Triste.Acredito eu. Que eles queriam esta junto com a tropa. Mais o Cargo é de Confiança ou seja " POLITICOS". Um dia Pensei. esse era o Comandante que a Pm Ma precisava. Isso na Epoca que ele Assumiu.
Mais o tempo passou e agora vejo que esta sendo ums dos Piores Cmt que a Pm ma ja teve.
Olha que ja trabalhei com ele.Bom Policia na Epoca " MACHO".
Fico triste em ver isso.
Pessoal do setor juridico das associação. Vamos nos prepara para entra na justiça por "
ResponderExcluirCALÚNIA , DIFAMAÇÃO E INJÚRIA" e outros crime.
algums Blog do grupo ou capacha estão falando coisa com coisa.
tipo metendo o PAU contras Lideres e Pm e Bm sem prova alguma.
vamos salva todos os texto que estão nas paginas dos Blogs deles. e depois entra na justiça contra esses que falam que são Jornalista. será mesmo que são?
então vamos prepara nos juridicamente . para irmos com tudo contra essa turma do Mal.
A policia é uma só e temos que pensar no futuro "aposentadoria" e o que a velhice nos proporciona, muita despesa principalmente com remedios, pois, o nosso trabalho e estressante e levamos sequelas que refletirão na velhice. A GREVE NACIONAL SERIA A SOLUÇÃO. ACORDEM POLICIAIS GOE FORÇA TATICA GTA.O CHOQUE AGORA ESTA ACORDANDO SE.ESTÃO JUNTO COM A GENTE QUE SÃO IRMÃOS.
ResponderExcluirMENSAGEM ENDEREÇADA AOS POLICIAIS MILITARES DO 4º BPM E OUTRAS UPM'S QUE AINDA NÃO TOMARAM UMA POSTURA:
ResponderExcluirCAROS COMPANHEIROS, É NECESSÁRIO QUE VOCÊS FAÇAM UMA REFLEXÃO E PROCUREM ABSORVER A ESSÊNCIA DO MOMENTO EM QUE VIVE A POLÍCIA MILITAR. MEU OBJETIVO AKI É INCENTIVÁ-LOS A UNIREM-SE ÀQUELES QUE DURANTE MESES TÊM DOADO SUAS PRÓPRIAS VIDAS, ABDICADO DO CONFORTO DE SUAS CASAS E DE SEUS ENTES QUERIDOS PARA BRIGAREM NA UNHA E NO DENTE POR UMA CAUSA QUE É DE TODOS NÓS. É PRECISO QUE VIVAMOS ESSE MOMENTO; É PRECISO QUE VALORIZEMOS ESSE MOMENTO; É PRECISO QUE NÃO DISPERDICEMOS ESSA OPORTUNIDADE, QUE É ÍMPAR EM NOSSAS VIDAS. COMO JÁ DIZIA UM CERTO ARTISTA QUE TODOS NÓS CONHECEMOS: "...QUEM SABE FAZ A HORA...". ATÉ AKI INFELIZMENTE OS PREZADOS IRMÃOS ESTÃO APENAS "ESPERANDO ACONTECER". ISSO NÃO SE CONCEBE! NÃO! NÃO! TEMOS PRECONIZADO AKI NO MOVIMENTO: "O PM E O BM QUE NÃO PARTICIPAR DESTA LUTA SENTIRÁ VERGONHA... CERTAMENTE ALGUMA VEZ VOCÊ JÁ DECLAROU O SEGUINTE: "A SOLUÇÃO É PARAR". POIS NÃO, NOBRE COMPANHEIRO! AKI DEMOS O PONTAPÉ INICIAL, AGORA FAÇA SUA PARTE TAMBÉM, VENHA PRA LUTA, SAIA DA SUA ZONA DE CONFORTO...ACOMPANHE OS NOTICIÁRIOS E CHEGARÁ A UMA CONCLUSÃO DE COMO SE DÁ (OU TEM SE DADO) O DESENCADEAMENTO DESSE MOVIMENTO... AKI ESTAMOS DISPOSTOS A TUDO...PASSAMOS A NOITE NOS REVEZANDO, RONDANDO, E ATENTOS A POSSIBILIDADE DE INVESTIDA DO INIMIGO; VC PENSA QUE É FÁCIL? ALÉM DISSO, PRISÃO, PROMOÇÃO, RETALIAÇÃO, DRAGÃO, BICHO PAPÃO...ÃO, ÃO, ÃO...ESQUECE ISSO AMIGO E AMIGA...ESQUECE!!! ANTES SER UM SD BEM REMUNERADO A UM CORONEL LISO!! ALÉM DO QUE, TOMOS QUE SER RESPEITADOS E VALORIZADOS...MAIS ALÉM AINDA, QUE FIQUE BEM CLARO: NINGUÉM SOFRERÁ QUALQUER TIPO DE AVILTRAÇÃO... TEMOS UM CORPO JURÍDICO QUE CUIDARÁ DO QUE FOR NECESSÁRIO EM PROL DE NÓS MILITARES...COMO JÁ DISSE, ESTAMOS NOS DISPONDO A TUDO AKI; A QUALQUER EVENTUALIDADE... ESTAMOS DE PÉS FIRMES AKI E NÃO ABRIREMOS SEM QUE CONQUISTEMOS OS NOSSOS OBJETIVOS...REFLITA: "Deus não se agrada dos desistentes, desanimados e covardes porque eles representam um obstáculo para a concretização da meta divina que toma forma através de cada um de nós..."(ISTO É BÍBLICO)...PORTANTO AMIGOS, PENSEM BEM NO PRESENTE, NO HOJE, NO AGORA!!! DEIXE DE MEDO E VENHAM CONOSCO PARA A BATALHA...JUNTOS SOMOS MELHORES! ..............: " A UNIÃO DO REBANHO DEIXA O LEÃO COM FOME"..UM ABRAÇO FRATERNO...QUE DEUS NOS ABENÇÕE... “O SENHOR DOS EXÉRCITOS PASSA EM REVISTA ÀS TROPAS DE GUERRA!(ISAÍAS 13:4)” VC É UM GUERREIRO!
senhores comandantes q aninda não aderiram agreve pense em suas familias,governo é só um periodo e sua aponsentadoria e para sempre vamoes lutar por melhor salaris essa e a hora depois da reforma vcs ficam esquecidos não fiquem com rabo preso com falsos politicos que não enxengam nossa nessecidade quando é almento p eles,eles não immpoem limites,comandes se vcs não podem aderir o movimento mais não tente e muito menos tirem a força de quem tem coragem e quer lutar colaborem com nosco vcs tambem serão beneficiados comm nossa luta pense nisso,obrigado se entenderam a mensagem
ResponderExcluir