quinta-feira, 20 de dezembro de 2012



Blog bate mais um Record

Blog do Ebnilson bater Record extraordinário, com mais de 30 mil acessos até a meia noite do dia 19/12.

Registramos em nossos dados de estatística 32867 visualizações em apenas um dia. Os acessos foram devidos os resultados do concurso da PM/BM e a lista de promoções dos policiais militares. Totalizando 32867 acessos até as 00:00 de ontem.

O Blog agradece a todos pelas visitas e principalmente por você internauta que escolheu este blog como seu principal meio de informação. Vejam as visualizações:

Visualizações de página de ontem
 26.147
(até 22:00 h)
Visualizações de página de hoje
 6.720
(22:00 as 00:00 horas)


Concurso da pm/bm

Devido as várias dúvidas e perguntas com relação aos aprovados e classificados vamos esclarecer baseado em nossa experiência.

Pelo edital que fez de 24 pontos em diante será aprovado, desde que não zere nenhuma das disciplinas. Por tanto todos que fizeram de  24 pontos em diante foram considerados aprovados. Não que dizer que foram classificados.

Os classificados serão aqueles dentro do número de vagas pela ordem de classificação. De acordo com o edital serão convocados 3000 candidatos, que acreditamos que serão apenas os classificados.

Como exemplo vamos ver São Luís por base:

Em São Luís o número de 880 vagas, mas vão ser chamados somente 1332 candidatos para as outras etapas. E assim acontecerá com os demais casos.

A FGV(Fundação Getúlio Vargas) colocou todas a notas levando em consideração os aprovados numa lista geral, não disponibilizou uma lista somente com os classificados. Acredito que eles devam disponibilizar uma lista com os classificados. Quando, não sabemos. Vamos aguardar.

Essa é uma analise nossa pessoal, se estivermos errados me desculpem, mas pela experiência essa é a lógica.

Meus parabéns a todos independem de aprovados ou não vocês são vitoriosos.

Cb Ebnilson

3 comentários:

  1. Parabéns ao guerreiro Ebnilson que agora é sargento.


    Rose

    ResponderExcluir
  2. É amigo Ebnilson conseguiram abafar o caso de fraude antes era só a imprensa agora nem os blogs cobram explicações, sobre o caso, kd a pericia dos documentos preso na casa do fraudador, kd a pericia no celular dele, kd as outras pessoas envolvidas no caso é estamos entregue aqui a propria sorte por q nem a justiça cobra nada..

    ResponderExcluir
  3. É amigo Ebnilson conseguiram abafar o caso de fraude antes era só a imprensa agora nem os blogs cobram explicações, sobre o caso, kd a pericia dos documentos preso na casa do fraudador, kd a pericia no celelar dele, kd as outras pessoas envolvidas no caso é estamos entregue aqui a propria sorte por q nem a justiça cobra nada..

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos