terça-feira, 4 de dezembro de 2012



A todos os internautas e concurseiros gostaria de agradecer em primeiro lugar a Deus pela força que ele tem me concedido a cada dia, e a vocês do fundo do meu coração por fazer deste blog o seu principal guia de  informação. 

É com muito alegria que informamos que no dia de ontem(03/12) tivemos  15.138 visualizações, batendo todos os records desde quando esse blog foi criado.


Isso demonstra a preferencia dos internautas por esse sítio da web, que vem a cada dia ganhando a preferencia dos internautas do Maranhão e do Brasil como um todo.

Acreditamos que esse grande bum é devido a qualidade, veracidades, postura e sobre tudo uma parceria de confiança com os internautas, através deste blog, facebook e os nossos telefones no qual disponibilizamos para as informações.

Apesar de pouco tempo entre os grandes blogueiros do Maranhão, estamos conseguindo ganhar nosso espaço junto a mídia da web. Principalmente por fazer uma linha editorial voltada para a área de segurança Pública.

Agradeço aos concurseiros que são os grandes responsáveis por escolher este blog como seu principal portal de informação referente ao concurso da PMMA. 

Todos lembram que fomos o primeiro a anunciara o concurso e disponibilizar os locais com as devidas vagas. Fizemos o anuncio mesmo antes do próprio governo fazê-lo. 

Os números representam a nossa total dedicação, mesmo não recebendo para isso um centavo, fazemos por pura convicção de ajudar ao próximo. 

Nós nos sensibilizamos com as pessoas que precisavam de informações referente ao concurso da PMMA, talvez por isso nos tornamos o único blog dedicado exclusivamente para o concurso da PMMA.

Continuaremos com esse trabalho de informação durante todas as etapas do concurso e mesmo depois com os excedentes e com os futuros alunos que serão nossos companheiros de farda. 

Só tenho á agradecer a todos vocês por eleger esse blog  o seu sítio da web. Continue conosco por que melhores coisas virão para vocês. Vejam abaixo a estatística.

CB Ebnilson um blogueiro feliz


Meus blogs

BLOG DO EBNILSON  ·  Estatísticas  ›  Visão geral

27/11/2012 08:00 – 04/12/2012 07:00
Gráfico de visualizações de página do Blogger

Visualizações de página de hoje
4.255
Visualizações de página de ontem
15.138
Visualizações de página do mês passado
74.617
Histórico de todas as visualizações de página
562.416
Não rastrear suas visualizações de página
Mais »

Postagens

EntradaVisualizações de página
01/12/2012, 24 comentários
4642
03/12/2012, 25 comentários
1846
03/12/2012, 9 comentários
1237
26/11/2012, 4 comentários
1233
03/12/2012, 27 comentários
1143

Mais »

Origens de tráfego

EntradaVisualizações de página
436
220
100
Mais »

Público

Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog


9 comentários:

  1. Acertei 39 questões na prova objetiva.Tenho alguma chance de ser aprovado pra São Luís???

    ResponderExcluir
  2. Acertei 39 questões na prova..Tenho chance de ser aprovado pra São Luis???

    ResponderExcluir
  3. Ebnilson qual a nota minima que vc acha que aprova um candidato?

    ResponderExcluir
  4. Olá Ebnilson me chamo Wenedy você poderia me informar qual foi media de pontuação do concurso da PM?

    desde já lhe agradeço...

    ResponderExcluir
  5. CB. EBNILSON, FIZEMOS UMA GREVE PARA AGRADAR OFICIAL; VEJA SÓ, NA PMPI SAIU DE 14000 REAIS O SD EM 2011 PARA 3.2OO EM 2015. NA PMCE SAIU 1800 O SD EM 2011 PARA 2800 EM 2012 SEM CONTAR Q NO CEARÁ QUEM REFORMA AINDA LEVA UMA GRADUAÇÃO A MAIS PARA À RESERVA.

    ENQUANTO NO PMMA, SE O PRAÇA FOR PARA REFORMA E NÃO TIVER 05 ANOS NO ÚLTIMO POSTO VAI LEVAR O PROVENTO DA GRADUAÇÃO ANTERIOR.

    RESUMINDO: FIZEMOS UMA GREVE PARA AUMENTAR SALÁRIO DE OFICIAL Q NÃO TRABALHA; E QUANDO O PRAÇA FOR REFORMA COMO 3 SGT SE NÃO TIVER 05 ANOS NO ÚLTIMO POSTO VAI LEVAR O PROVENTO DE CB, PARA SER FELIZ.

    FIZEMOS UMA GREVE PARA AUMENTAR 100 REAIS NO SALÁRIO DO SD E 2.000 REAIS NO CEL. ISSO É INJUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  6. boa noite,Caro EBNilson, hospedei uma cadidata ao concurso da PC e ela me relatou que todos ouviram o som de msgs de celulares na sala que ela estava fazendo a prova, mas não reclamaram nada para os fiscais com medo pq ela não de slz. ela fez a prova na SALA 05, BLOCO 01 DO COLÉGIO MARIA MÔNICA VALE do Bairro Vinhais, a fraude lá foi certa. é só relacionar os candidatos dessa sala com os do bando preso. Denúncia por favor, a fraude ocorreu sim

    ResponderExcluir
  7. Eryenny - Pres. Dutra 36

    ResponderExcluir
  8. cOMPANHEIRO EBNILSON, POR FAVOR, NOS DEIXE INFORMADO SOBRE PROMOÇÕES E QUANTITATIVOS DE VAGAS PARA RESPECTIVAS GRADUAÇÕS. ESTÁ HAVENDO MUITA SELEUMA A RESPEITO. ATÉ QUE BARRA SERÁ CONTEMPLADO A PROMOÇÃO A 3º SGT, DOS QUE ESTÃO NO INTERTÍCIO?

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos