sexta-feira, 7 de dezembro de 2012



A Secretaria de Estado da Gestão e Previdência informou, ontem, aos servidores estaduais que todas as providências cabíveis estão sendo adotadas para assegurar, até o final deste mês, a abertura do empréstimo consignado a outras instituições financeiras habilitadas, acabando, dessa forma, com a exclusividade do Banco do Brasil.


Nos próximos dias será editado o Decreto que regulamentará as consignações em folha de pagamento dos servidores públicos civis, militares, aposentados e pensionistas do Poder Executivo do Estado do Maranhão.

A regulamentação da margem do consignado, juros cobrados por cada instituição financeira, venda de dívidas entre bancos, entre outros itens, garantirá ao servidor o acesso ao credito que melhor atenda as suas necessidades.

“O servidor público estadual pode ficar tranquilo. O seu direito de selecionar a instituição financeira para contrair empréstimos ou financiamentos, renegociar ou reescalonar dívidas está assegurado. Estamos ajustando o nosso sistema para até o final deste mês assegurar mais esse benefício a quase 100 mil servidores no estado do Maranhão”, enfatizou o secretário de Gestão e Previdência, Fábio Gondim.

Fonte: http://www.jornalpequeno.com.br

6 comentários:

  1. Boa notícia!
    Ebnilson, quanto a criação dos Batalhões há alguma notícia, serão ou não criados.

    ResponderExcluir
  2. Até que FIM, os servidores teram seus direitos repeitados. O banco do Brasil que aprenda a conquista clientes ao invés de tentar escraviza-los a bel-prazeres.

    ResponderExcluir
  3. quanto tempo consignado q ão te vejo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Caro irmão,não só o BB tem que nos respeitar,mas principalmente esse governo ditador,porque com certeza essa exclusividade não foi de graça,o governo de MT,estava ganhando trezentos e poucos mil por mês,e creio que aqui não estava sendo diferente,aí vem esse secretário com essa história de mais um benefício para o servidor,esse benfício não existe,o direito é nosso,e tinha sido usurpado.

    ResponderExcluir
  5. ate que enfim resolverao acatar a resoluçao do cade.

    ResponderExcluir
  6. O Estado só agora atendeu o cumprimrnto da justiça, pois a lei é pra ser cumprida e respeitada,os servidores tem direiro de escolher qualquer banco para linha de credito, parabéns a justiça brasleira.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos