segunda-feira, 3 de dezembro de 2012



O que poderia ter sido um concurso dentro da normalidade neste final de semana ocorreu o inverso com uma suposta fraude que ocorreu no concurso da Segurança Pública, tanto nas provas da Polícia Militar como da Polícia Civil.


De acordo com o blogueiro Neto Ferreira:

 seis pessoas foram presas na Escola Pitágoras, dois deles foram autuados em flagrante com cópias originais da prova no banheiro. De acordo com informações do Delegado Sebastião Uchôa 23 pessoas foram autuadas na capital e 5 em Caxias por tentativa de fraude”( http://www.netoferreira.com.br/).

Há uma grande possibilidade  de anulação do Concurso. A Secretaria de Segurança Pública vai se manifestar hoje(03/12) às 15 horas. Vamos aguardar. Mais informações a qualquer momento.

CB Ebnilson

25 comentários:

  1. CARO AMIGO EBNILSO NÃO É SUSPEITA, É REAL A FRAUDE, ERAM 27 PESSOAS AGORA PASSOU PRA 32 SEGUNDO O BLOG LUIS CARDOSO, AGORA ME DIZ QUEM GARANTE QUE NÃO EXISTE MAIS PESSOAS COM A COPIA DA PROVA? ENTÃO PRA QUE SE HAJA JUSTIÇA TEM QUE SER ANULADO, ESTOU MUITO TRISTE POR QUEM ESTUDOU BASTANTE MAS QUANDO ACONTECE UM CASO DESSE NÃO PREJUDICA SÓ UMA PESSOAS MAS SIM TODAS QUE FIZERAM A PROVA...
    OLHA QUE EU ESTUDEI BASTANTE MAS PRA QUE NÃO FIQUE A DESCONFIAÇA NO AR TEM QUE SE FAZER JUSTIÇA...

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que não vai dá em nada… E como sempre, vai ter aquelas pessoas beneficiadas pela fraude… E outras que passaram horas e horas estudando no final seram prejudicadas… É lamentavel ver o quanto nosso sistema de segurança é falho.

    ResponderExcluir
  3. A verdade é que não vai dá em nada… E como sempre, vai ter aquelas pessoas beneficiadas pela fraude… E outras que passaram horas e horas estudando no final seram prejudicadas… É lamentavel ver o quanto nosso sistema de segurança é falho.

    ResponderExcluir
  4. A verdade é que não vai dá em nada… E como sempre, vai ter aquelas pessoas beneficiadas pela fraude… E outras que passaram horas e horas estudando no final seram prejudicadas… É lamentavel ver o quanto nosso sistema de segurança é falho.

    ResponderExcluir
  5. em qual programa vai passar a entrevista?

    ResponderExcluir
  6. EU FIZ A PROVA NA SALA 03 DO 1º ANDAR. E APÓS A ENTREGA DOS CADERNOS DE PERGUNTAS. COMEÇOU O MOVIMENTO DE ALGUNS CANDIDATOS MASCULINOS E FEMININOS INDO AO BANHEIRO. EU ATÉ ME IRRITEI MAIS NÃO PODIA FALAR NADA,ATÉ QUANDO MINHA CANETA CAIU OS FISCAIS VINHERAM-SE ATÉ MIM E ENTÃO PUDE RESGATA-LA.POXA MEU SONHO,SER PM. PORTE FÍSICO SEM VÍCIOS ALTURA PADRÃO DE FAMÍLIA POBRE DO INTERIOR. MAIS MESMO COM AS FRAUDE OU NÃO TENHO FÉ EM DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Foda, a pessoa se esforça, estuda, paga excursao p acontecer essa merdaaa...

    ResponderExcluir
  8. Essa prova tem que ser cancelada, por que tem pessoas que se beneficiaram dessa fraude não prenderam todos, isso só torna o Maranhão com todo respeito esse estado é foda e os governantes não fazem nada ...

    ResponderExcluir
  9. Caros colegas é preciso que haja justiça, e a melhor forma seria anulação da prova pois certamente exis tem pessoas que conseguiram escapar e obter um bom resultado.

    ResponderExcluir
  10. ATENCÃO GENTE A QUESTAO 28 DA PROVA BRANCA ESTA ERRADA NO GABARITO.

    ResponderExcluir
  11. RODRIGO DISSE...
    A QUESTAO 28 DA PROVA PM-MA2012 ESTA ERRADA NO GABARITO A RESPOSTA E '''FHKCM''''

    ResponderExcluir
  12. Até mesmo pelo método utilizado para fraudar o concurso, não exije uma anulação. Pois ela poderia ser repetida, o que faltou foi fiscalização adequada. A inteligência da polícia tem meios para descobrir os fraudadores e beneficiados agora, basta pedir a quebra de sigilo telefônico dos autuados. Lembrando que esta prova foi apenas uma parte do processo seletivo.

    ResponderExcluir
  13. o correto seria a anulação do concurso,e esses fdp que estavam envolvidos na fraude serem proibidos de fazer qualquer tipo de concurso.funcionarismo público não é brincadeira!

    ResponderExcluir
  14. EU ACHO Q ESTES FRAUDADORES DEVERIAM SER PUNIDO,POIS POXA QUANTAS PESSOAS DISPONIBILIZARAM TEMPO, GASTARAM DINHEIRO PRA DAR EM NADA.EU FIZ A PROVA E ESTOU MUITO TRISTE COM O Q ACONTECEU.ACHO Q FALTOU SEGURANÇA E FISCALIZAÇÃO NECESSÁRIA. GILVAN

    ResponderExcluir
  15. Acho q o certame tem q ser anula do,pois o número de pessoas envolvidas vai além do que se imagina esses fdppp tem que ficar um bom tempo atrás da grade só vgb....

    ResponderExcluir
  16. Acho q o certame tem q ser anula do,pois o número de pessoas envolvidas vai além do que se imagina esses fdppp tem que ficar um bom tempo atrás da grade só vgb....

    ResponderExcluir
  17. Acho q o concurso tem q ser anulado

    ResponderExcluir
  18. ESSA PROVA TEM QUE SER ANULADA
    VAMOS NOS MANIFESTAR PESSOAL. ISSO É VERÍDICO. O MARANHÃO ESTAR DEIXANDO A DESEJAR SEMPRE ACONTEÇE ISSO ISSO NÃO PODE ACONTECER QUEREMOS JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  19. A verdade é que esse antonio vem agindo a muitos anos.Os mais recentes concursos fraudados:polícia militar Pará,CEF,banco do brasil Pará todos deste ano 2012.No bb Pará ele fez para algumas pessoas,inclusive para Alex Maciel da Silva e Márcio Leandro Silva Leite.Assumiram na agêngia de Itupiranga Pará.O Alex Já está na CEF(SANTA INES MA)colocado por Antonio.O márcio nem se quer fez aprova,o Antonio fez no lugar dele.É só a polícia apertar esse cara que ele entrega todos,que são muitos.Justiça seja feita!

    ResponderExcluir
  20. tem q ser aunlada,quase me mato de tanto estudar,quer dzer q quem leva a melhor sao esses fdp,fala serio ne?a justiça tem q ser feita.

    ResponderExcluir
  21. neyboubO banco do Brsil tem que tomar uma providência,tem que acionar a policia federal para investigar os que já foram colocados por esse frudador de concursos :Antonio Ferreira Lima Sobrinho, que sâo muitos,com isso a instituição perde a credibilidade,eu pelo menos não quero ser atendido por um desses incompetentes infiltrado no bb,tem muitos que nunca aprenderam o serviço.O banco do brasil precisa urgente tomar uma providência.São muitas pessoas envolvidas que estão trabalhando.Está espalhado no maranhão todo,no Pará-Itupiranga.

    ResponderExcluir
  22. bom dia... estou aqui pq eu estava com a situação de classificado, e qnd foi ontem ja estava como aprovado, alguem pode me fala o q esta acontecendo, e eu contei os pontos de todos q estavam na minha frente e eu ficava sendo o 15º colocado, e refiz a contagem e continuo nessa colocação. e natralmente seria classificado pois para onde eu fiz eram apenas 40 vagas.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos