quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Relação parcial dos policiais militares promovidos

Blog do Ebnilson   Postado às  09:33   15 Comentários


logopm 
 A Comissão de Promoção de Praças (CPPPM) divulga a relação parcial dos policiais militares promovidos, a contar de 25 de dezembro de 2012.








Fonte: http://www.pm.ma.gov.br/

Perfil do Blogueiro

Sargento da PM-MA, Professor, Historiador e Blogueiro.
Blogdoebnilson: O mais acessado do Maranhão

15 comentários:

  1. pq relaçao parcial?ainda poderá sofrer alteraçao?se for,será que será pra mais ou pra menos....?

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo o 3º SGT EBNILSON COSTA CARVALHO do 9º BPM por vossa promoção.

    Att: Andhrejadson S. Lima
    Futuro 5ªCIA

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Andhejadson S.Lima, obrigado irmão.

    ResponderExcluir
  4. o certo é q devemos procurar mesmo é a justiça, pois não tenho nada contra 07 ser promovido pois já tem 05 anos e nós que já passamos de 10 será q seremos direto a 3º KKKKKKKKK, essa policia é mesmo uma piada.

    ResponderExcluir
  5. É simplesmente absurdo a falta de respeito com quem já tem mais de 20 anos de serviços. Dos barra 90 em diante não foi promovido nenhum Cabo a 3º por tempo de serviços QPMP, mas, por merecimento QPMP, onde deve ser entendido baburecimento, foram promovidos 80, entre eles até barra 2001 foram "agraciados". Parabéns a todos os promovidos e aos "competentes" que conseguiram frustar muitos pais de famílias, além de causarem muitos prejuisos devido aos exames médicos e outras despesas.

    ResponderExcluir
  6. Isso é uma palhaçada! Tenho 20 anos de serviço e não fui promovido, enquanto uns que tem menos de 10 anos foram promovidos. Digo novamente, isso é uma palhaçada.

    ResponderExcluir
  7. quer dizer que promoção por merecimento só tem pra esses que mora e trabalham em São Luis o povo de nosso batalhão que somos de Imperatriz não temos o mesmo valor que os outros tem,tenho tempo de serviço mesmo assim não tenho o meu direito respeitado isso é o Maranhão mesmo...

    ResponderExcluir
  8. AOS GRANDES E PODEROSOS A SUBSERVIÊNCIA E AOS PEQUENOS E OPRIMIDOS AS PERSEGUIÇÕES, HUMILHAÇÕES E ESCRAVIDÃO, SEMPRE FOI ASSIM E PELO VISTO NUNCA VAI MUDAR. NUNCA RESPEITADOS E QUANDO GANHA ALGUMA COISA SÃO APENAS MIGALHAS DESPROVIDOS DE QUALQUER DIREITO AMERCER DO TEMPO. UM FUTURO JÁ PREVISTO DE UMA ROTINA SUGADORA E MUITOS PUCHA SACO E APADRINHADOS SE DANDO BEM, LAMENTAVELMENTE ESTA E A MAIS PURA REALIDADE NÃO SEJAMOS HIPOCRITAS EM NÃO RECONHECERMOS OS FATOS AQUI EXPOSTOS. TUDO E TODOS NO MUNDO EVOLUI E MELHORA SE MODIFICA E SE QUALIFICA, POREM AQUI E RETROCIDADE E PERMANENTE E DESGASTANTE. ATÉ QUANDO.????????

    ResponderExcluir
  9. ESTA E A TRISTE REALIDADE EM QUE VIVEMOS, QUAIS AS PERSPECTIVAS QUE UM SER PODE TER, DIANTE DOS FATOS OCORRIDOS NESTAS PROMOÇÕES, E TRISTE VER ISSO TUDO. QUE MOTIVAÇÃO O POLICIAL VAI TER???? ESTE QUE PASSOU VÁRIOS ANOS DE SUA VIDA ESPERANDO ESTE MOMENTO. SÃO PLANOS E SONHOS DESTRUÍDOS. NÃO VEJO OUTRA ALTERNATIVA A NÃO SER A JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  10. E ISSO QUE PERGUNTO ALGUÉM JÁ VIU ALGUM POLICIA RODOVIÁRIO FEDERAL, POLICIAL CIVIL, FEDERAL OU ATÉ MESMO GUARDA MUNICIPAL, COZINHEIRO, PEDREIRO,MECÂNICO,CARPINTEIRO E PROERD OU GEAPE,???????? MÁS POLICIAL MILITAR FAZ TUDO ISSO, FAZ SEU SERVIÇO E AI PROCURA FAZER OS DOS OUTROS ORGÃOS, E O QUE E PIOR NUNCA SÃO VALORIZADOS E NUNCA SERÃO.

    ResponderExcluir
  11. Com todo respeito ao meu nobre CMT Geral;
    No país como Brasil, que é elevado desde 05 de outubro de 1988 com a vigência da CF/88, como Estado Democrático de Direito, ou seja, o Estado deve obediência ao Direito e o Poder emanado do Povo. Ainda se presencia tanta ofensa as CLÁUSULAS PÉTREAS Dela como: Artigo 1º, III, “Dignidade da pessoa humana” e caput do art. 5º “princípio da isonomia”; isso sem falar no artigo 37 CF/88 que diz: “A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e, também, ao seguinte: (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 18/98, 19/98, 20/98, 34/2001, 41/2003 e EC 42/2003). Quando um CMT Geral da Polícia Militar resolve tal postura como: Promover PM Barras 01, 02 e 07 antes de outros mais “antigos” que esses é uma afronta direta a Constituição Federal de 1988; será que um CMT Geral não tem noção disso? O será que apenas uma fase de incompetência ou prevaricação do mesmo? Caso isso seja confirmado é um tanto contraditório emitir comando para Policia Militar do Maranhão garantir o direito do cidadão e no entanto, essa mesma Constituição Federal (direito do cidadão militar) está sendo suprimido com tanta violência em nossos quarteis (dolo).
    Acorda seu CMT Geral!!!

    ResponderExcluir
  12. Cabos barra 89 e 92, corram atrás da relação de promoção por antiguidade, porque ela não foi divulgada no site da PM, fiquem atentos pode ter mutreta, só divulgaram as relações de merecimento e tempo de serviço, e nessa duas ficaram muitos barra 89 sem promoção e entraram vários barra 01 e 92(modernos). Procurem a Comissão de Promoção e a DP para saberem informações, se realmente não for sair essa relação de antiguidade,oriento aos Srs que aguardem sair em definitivo as promoções e depois dirigim-se até ao P/1 das suas Unidades e solicitem a promoção em ressarcimento por preterição.
    At. PM do 1º BPM.

    ResponderExcluir
  13. ATENÇÃO SRS CABOS BARRAS 89 E 92 QUE NÃO FORAM INCLUÍDOS NAS RELAÇÕES DOS "PROVÁVEIS PROMOVIDOS" A 3º SGT:
    FORAM DIVULGADAS APENAS AS RELAÇÕES DE PROMOÇÃO POR MERECIMENTO E POR TEMPO DE SERVIÇO, NO ENTANTO FALTA A RELAÇÃO POR "ANTIGUIDADE",POR ISSO ORIENTE AOS COLEGAS QUE CORRAM ATÉ A CPPPM E PROCUREM INFORMAÇÕES SOBRE ESSA RELAÇÃO, POIS DE ACORDO COM O ESTATUTO DA PMMA SÃO 3 OS CRITÉRIOS PARA PROMOÇÃO: ANTIGUIDADE, TEMPO DE SERVIÇO E
    MERECIMENTO,E SE OBSERVAREM AS LISTAS PODEM CONSTATAR QUE DE 3ºSGT P/ 2ºSGT E DE 2º SGT PARA 1º SGT, FORAM DIVULGADAS TODAS AS TRÊS LISTAS.
    LUTEM POR SEUS DIREITOS, CORRAM, DIVULGUEM PARA OS OUTROS COLEGAS E VÃO EM FRENTE.
    UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  14. pq nois Pm nao recebemos o adicional nortuno e a insalubridade nos nosso contra cheque e ja os PC eo agentes penitenciarios rrcebem? eles sao melhores k nois

    ResponderExcluir
  15. burrice do estado enquanto os antigos ficam para traz os novinho e os oficiais são promovidos essa é a famosa policia militar um vergonha para os mais antigos!!!!!!!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos

Back to top ↑
Acompanhe o blog nas redes sociais

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Nosso arquivo

Visitantes online

Quem sou eu

Minha foto
Sargento da PM-MA, Professor e Historiador.
© 2013 O PORTA VOZ DOS MILITARES. WP Mythemeshop Converted by BloggerTheme9
Desenvolvido por PM Costa. | Distributed by Rocking Templates Proudly Powered by Blogger.