Relação parcial dos policiais militares promovidos


logopm 
 A Comissão de Promoção de Praças (CPPPM) divulga a relação parcial dos policiais militares promovidos, a contar de 25 de dezembro de 2012.








Fonte: http://www.pm.ma.gov.br/
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

15 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
admin
19 de dezembro de 2012 10:58 ×

pq relaçao parcial?ainda poderá sofrer alteraçao?se for,será que será pra mais ou pra menos....?

Responder
avatar
Anônimo
admin
19 de dezembro de 2012 14:25 ×

Parabenizo o 3º SGT EBNILSON COSTA CARVALHO do 9º BPM por vossa promoção.

Att: Andhrejadson S. Lima
Futuro 5ªCIA

Responder
avatar
19 de dezembro de 2012 16:19 ×

Meu caro Andhejadson S.Lima, obrigado irmão.

Responder
avatar
Anônimo
admin
19 de dezembro de 2012 16:19 ×

o certo é q devemos procurar mesmo é a justiça, pois não tenho nada contra 07 ser promovido pois já tem 05 anos e nós que já passamos de 10 será q seremos direto a 3º KKKKKKKKK, essa policia é mesmo uma piada.

Responder
avatar
19 de dezembro de 2012 16:23 ×

É simplesmente absurdo a falta de respeito com quem já tem mais de 20 anos de serviços. Dos barra 90 em diante não foi promovido nenhum Cabo a 3º por tempo de serviços QPMP, mas, por merecimento QPMP, onde deve ser entendido baburecimento, foram promovidos 80, entre eles até barra 2001 foram "agraciados". Parabéns a todos os promovidos e aos "competentes" que conseguiram frustar muitos pais de famílias, além de causarem muitos prejuisos devido aos exames médicos e outras despesas.

Responder
avatar
Anônimo
admin
20 de dezembro de 2012 01:51 ×

Isso é uma palhaçada! Tenho 20 anos de serviço e não fui promovido, enquanto uns que tem menos de 10 anos foram promovidos. Digo novamente, isso é uma palhaçada.

Responder
avatar
Anônimo
admin
20 de dezembro de 2012 08:08 ×

quer dizer que promoção por merecimento só tem pra esses que mora e trabalham em São Luis o povo de nosso batalhão que somos de Imperatriz não temos o mesmo valor que os outros tem,tenho tempo de serviço mesmo assim não tenho o meu direito respeitado isso é o Maranhão mesmo...

Responder
avatar
Anônimo
admin
21 de dezembro de 2012 03:59 ×

AOS GRANDES E PODEROSOS A SUBSERVIÊNCIA E AOS PEQUENOS E OPRIMIDOS AS PERSEGUIÇÕES, HUMILHAÇÕES E ESCRAVIDÃO, SEMPRE FOI ASSIM E PELO VISTO NUNCA VAI MUDAR. NUNCA RESPEITADOS E QUANDO GANHA ALGUMA COISA SÃO APENAS MIGALHAS DESPROVIDOS DE QUALQUER DIREITO AMERCER DO TEMPO. UM FUTURO JÁ PREVISTO DE UMA ROTINA SUGADORA E MUITOS PUCHA SACO E APADRINHADOS SE DANDO BEM, LAMENTAVELMENTE ESTA E A MAIS PURA REALIDADE NÃO SEJAMOS HIPOCRITAS EM NÃO RECONHECERMOS OS FATOS AQUI EXPOSTOS. TUDO E TODOS NO MUNDO EVOLUI E MELHORA SE MODIFICA E SE QUALIFICA, POREM AQUI E RETROCIDADE E PERMANENTE E DESGASTANTE. ATÉ QUANDO.????????

Responder
avatar
Anônimo
admin
21 de dezembro de 2012 04:07 ×

ESTA E A TRISTE REALIDADE EM QUE VIVEMOS, QUAIS AS PERSPECTIVAS QUE UM SER PODE TER, DIANTE DOS FATOS OCORRIDOS NESTAS PROMOÇÕES, E TRISTE VER ISSO TUDO. QUE MOTIVAÇÃO O POLICIAL VAI TER???? ESTE QUE PASSOU VÁRIOS ANOS DE SUA VIDA ESPERANDO ESTE MOMENTO. SÃO PLANOS E SONHOS DESTRUÍDOS. NÃO VEJO OUTRA ALTERNATIVA A NÃO SER A JUSTIÇA.

Responder
avatar
Anônimo
admin
21 de dezembro de 2012 04:50 ×

E ISSO QUE PERGUNTO ALGUÉM JÁ VIU ALGUM POLICIA RODOVIÁRIO FEDERAL, POLICIAL CIVIL, FEDERAL OU ATÉ MESMO GUARDA MUNICIPAL, COZINHEIRO, PEDREIRO,MECÂNICO,CARPINTEIRO E PROERD OU GEAPE,???????? MÁS POLICIAL MILITAR FAZ TUDO ISSO, FAZ SEU SERVIÇO E AI PROCURA FAZER OS DOS OUTROS ORGÃOS, E O QUE E PIOR NUNCA SÃO VALORIZADOS E NUNCA SERÃO.

Responder
avatar
Anônimo
admin
21 de dezembro de 2012 05:46 ×

Com todo respeito ao meu nobre CMT Geral;
No país como Brasil, que é elevado desde 05 de outubro de 1988 com a vigência da CF/88, como Estado Democrático de Direito, ou seja, o Estado deve obediência ao Direito e o Poder emanado do Povo. Ainda se presencia tanta ofensa as CLÁUSULAS PÉTREAS Dela como: Artigo 1º, III, “Dignidade da pessoa humana” e caput do art. 5º “princípio da isonomia”; isso sem falar no artigo 37 CF/88 que diz: “A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e, também, ao seguinte: (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 18/98, 19/98, 20/98, 34/2001, 41/2003 e EC 42/2003). Quando um CMT Geral da Polícia Militar resolve tal postura como: Promover PM Barras 01, 02 e 07 antes de outros mais “antigos” que esses é uma afronta direta a Constituição Federal de 1988; será que um CMT Geral não tem noção disso? O será que apenas uma fase de incompetência ou prevaricação do mesmo? Caso isso seja confirmado é um tanto contraditório emitir comando para Policia Militar do Maranhão garantir o direito do cidadão e no entanto, essa mesma Constituição Federal (direito do cidadão militar) está sendo suprimido com tanta violência em nossos quarteis (dolo).
Acorda seu CMT Geral!!!

Responder
avatar
Anônimo
admin
21 de dezembro de 2012 09:18 ×

Cabos barra 89 e 92, corram atrás da relação de promoção por antiguidade, porque ela não foi divulgada no site da PM, fiquem atentos pode ter mutreta, só divulgaram as relações de merecimento e tempo de serviço, e nessa duas ficaram muitos barra 89 sem promoção e entraram vários barra 01 e 92(modernos). Procurem a Comissão de Promoção e a DP para saberem informações, se realmente não for sair essa relação de antiguidade,oriento aos Srs que aguardem sair em definitivo as promoções e depois dirigim-se até ao P/1 das suas Unidades e solicitem a promoção em ressarcimento por preterição.
At. PM do 1º BPM.

Responder
avatar
Anônimo
admin
21 de dezembro de 2012 09:29 ×

ATENÇÃO SRS CABOS BARRAS 89 E 92 QUE NÃO FORAM INCLUÍDOS NAS RELAÇÕES DOS "PROVÁVEIS PROMOVIDOS" A 3º SGT:
FORAM DIVULGADAS APENAS AS RELAÇÕES DE PROMOÇÃO POR MERECIMENTO E POR TEMPO DE SERVIÇO, NO ENTANTO FALTA A RELAÇÃO POR "ANTIGUIDADE",POR ISSO ORIENTE AOS COLEGAS QUE CORRAM ATÉ A CPPPM E PROCUREM INFORMAÇÕES SOBRE ESSA RELAÇÃO, POIS DE ACORDO COM O ESTATUTO DA PMMA SÃO 3 OS CRITÉRIOS PARA PROMOÇÃO: ANTIGUIDADE, TEMPO DE SERVIÇO E
MERECIMENTO,E SE OBSERVAREM AS LISTAS PODEM CONSTATAR QUE DE 3ºSGT P/ 2ºSGT E DE 2º SGT PARA 1º SGT, FORAM DIVULGADAS TODAS AS TRÊS LISTAS.
LUTEM POR SEUS DIREITOS, CORRAM, DIVULGUEM PARA OS OUTROS COLEGAS E VÃO EM FRENTE.
UM ABRAÇO.

Responder
avatar
Anônimo
admin
27 de março de 2013 09:09 ×

pq nois Pm nao recebemos o adicional nortuno e a insalubridade nos nosso contra cheque e ja os PC eo agentes penitenciarios rrcebem? eles sao melhores k nois

Responder
avatar
Anônimo
admin
29 de junho de 2013 11:17 ×

burrice do estado enquanto os antigos ficam para traz os novinho e os oficiais são promovidos essa é a famosa policia militar um vergonha para os mais antigos!!!!!!!

Responder
avatar

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário