quinta-feira, 26 de março de 2015
 
Na manhã de ontem(26/03), a Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa liderada pelo deputado Cabo Campos avançou por mais uma vez nos debates na LOB(Lei de Organização Básica) do Corpo de Bombeiros.
 
Na ocasião, o Secretário de Estado de Gestão e Previdência, Filipe Camarão, que foi convidado pelo parlamentar, garantiu a implantação do escalonamento vertical dos policiais militares e bombeiros."Já pegamos as propostas e estar em estudo, quero garantir que somos favoráveis sim ao escalonamento. Estamos trabalhando por melhorias para os servidores e assim contemplar os militares com o escalonamento", afirmou Felipe Camarão.
 
Cabo Campos destacou o posicionamento advindo do secretário sobre o estabelecimento do escalonamento vertical para a classe militar. “Hoje é um dia de muita alegria, pois recebemos do nosso querido secretário de gestão e previdência, Felipe Camarão a garantia do escalonamento vertical para a classe que eu tanto tenho orgulho em representar. Esse é um resultado de luta, persistência, da classe e nosso aqui na Assembleia Legislativa. Nunca desistir, de cobrar, de lutar para que esse objetivo fosse concretizado, posso dizer sim, que hoje é um dia para nos regozijar diante da garantia de cumprimento desse benefício" disse, Campos.
 
Opinião
 
Agora sim, após alguns dias de agonia e falta de informação com relação ao aumento salarial, temos um posicionamento concreto do governo do Estado, no qual garantiu a todos a implantação do escalonamento vertical.
 
O deputado Cabo Campos, está de parabéns pela luta em prol dos militares. Saímos dessa indecisão e temos agora uma luz no fim do túnel de forma concreta.

 
 
 
 
 
 



13 comentários:

  1. Sim! pra quando?, Quem gosta de promessa é puta!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, nós não sabemos o que está acontecendo por trás dos bastidores desta politica de valorização dos militares, o Dep. diz que tudo passa por ele. o Sgt Jeam Marry diz que ele que está conseguindo tudo e os dois estão nunha disputa. Nós perdemos muitas coisas boas porque somos desorganizados e desunidos esta é que é a grande verdade.
    Acho que já está na hora de mudarmos tais atitudes, estamos cada vez mais entendendo que tudo que se fez até agora, não possa de politicalha, uns querendo mais que os outros.
    Gostaria muito que os interesses mudassem, mas sabemos que o homem é ambicioso de natureza e esta natureza ambiciosa no homem só Deus pode tirar. Que pena que não somos como os oficiais que são organizados e lutam somente por els, um monte de mercenários.

    ResponderExcluir
  3. AGORA E SO AGUARDAR A DATA DA IMPLANTAÇAO. ESPERO QUE NAO DEMORE MUITO. EATAMOS PRECISANDO DEMAIS DESSE REAJUSTE. OK.

    ResponderExcluir
  4. Ok ok ok...mais quais foram os termos ou quais serão os termos para a implantação desse escalonamento? Que mês? Que ano? Que decada? Esse secretario fez a parte dele ta empurrando com a barriga pq se a resposta dele fosse negativa o bicho ia pegar agora bota seculos e seculos pra issso ser implantado no soldo.....sera no ano que vem? Ou 2017 ou 2018? Pessoal nao se enganem

    ResponderExcluir
  5. Esse blog ta mais sensacionalista do que nunca, Ebnilson tenha compromisso, vc ta cada vez mais em descrédito com a tropa e com o povo, FATO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro, mais compromisso do tenho feito ao longo dos anos é impossível, quero vê quem é essa maluco que faz um serviço desse de graça que venho prestando a mais de 4 anos e vc diz que não tenho compromisso paciência e é uma tremenda de uma injustiça. Vc não obrigado acreditar, trabalho com a verdade e sempre a verdade. Não faço sensacionalismo. Vc acredita de se quiser, não é obrigado a creditar, falo baseado no que estou vendo, ouvindo e acompanhando. Tenho convicção no que escrevo e não retrocedo um milímetro. Agora vc tem todo direito de acreditar ou não. Por tanto meu nobre antes de fazer a crítica procure analisar os fatos. Tenha pelo menos a hombridade de se identificar, para eu saber com quem falo. Sua opinião é sua somente.

      Excluir
  6. VOCÊ PODERIA POR GENTILEZA COLOCAR A DATA EM QUE SUA POSTAGEM É INSERIDA NO TEU BLOG, MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  7. Isso já foi prometido até pelo governo anterior, e ficou só na promessa, queremos saber é quando?

    ResponderExcluir
  8. Ainda estamos sem resposta, esse escalonamento será pra quando, já que todos os outros funcionarios já vão receber este més.

    ResponderExcluir
  9. E as gratificacoes de risco de vida e quinquenio ficaram pra qdo Ebnilson? Sabes informar?

    ResponderExcluir
  10. SE É VERO PUBLIQUEM A TABELA DOS VENCIMENTOS.
    NÃO BASTA TEORIA, QUEREMOS A PRATICA OU SEJA, IMPLANTADO NOS CONTRA CHEQUES.

    ResponderExcluir
  11. Não basta o escalonamento, é preciso estabelecer os valores dos índices corregindo as atuais distorções registradas entre graus hierárquicos ocasionando o achatamento salarial de cima para baixo..

    ResponderExcluir
  12. Não basta o Governador aprovar novo escalonamento vertical, é preciso estabelecer na Lei os valores dos novos índices córrego do as distorções salariais com o achatamento de cima para baixo. pela atual tabela

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos