Notas rápidas



O blog não atualizou as matérias devido problemas na internet

Informamos aos internautas que por problemas no servidor da internet não atualizamos as informações e matérias ficaram acumuladas. Vamos coloca-las em dias até domingo.

Mistério, ninguém viu e ninguém sabe sobre o aumento salarial

O silencio do governo tem deixado os militares a flor pele, por falta de informações com relação aos projetos salarias dos policiais militares e bombeiros. Pouco se tem dito ou falado de forma concreta. Estamos evitando fazer especulações sobre o assunto, contudo o blog está acompanhando o caso de perto. Tanto as lideranças associativas como o deputado Cabo Campos estão trabalhando nos bastidores e temos que aprender o princípio do sigilo para não atrapalharmos as negociações. No momento não se pode falar muita coisa. Estou confiante e acredito que não vamos ficar a vê navios. Vamos confiar em nossas lideranças. Eles não estão parados, isso eu garanto. No momento e na hora certa, vamos publicar. Se o governo furar, vamos descer o porrete aqui. 

De galho em galho a LOB dos Bombeiros

A Comissão de Segurança Pública da Assembléia debateu a LOB dos Bombeiros nesta quarta-feira(18/03). Os parlamentares e os militares discutiram a proposta. A LOB tem andado de galho em galho no governo. Atualmente ela se encontra na Secretaria de Gestão e Previdência.  Vamos fazer uma matéria completa sobre a reunião.

Concursados da Polícia Militar

Os concursados da Polícia Militar que não foram convocados têm feito diversas perguntas com relação ao não chamamento dos demais. Eles apontaram diversas falhas. O blog está marcando uma audiência com o Secretário Filipe Camarão para tirarmos todas as dúvidas. Aguardem.

Consignável uma dor de cabeça

Muitos militares têm nos procurados a respeito do Consignável, se já foi liberado ou como está a situação. Prometemos que ainda hoje teremos todas as informações com relação ao consignável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

INTOLERÂNCIA MILITAR

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações