sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Cb Campos, deputado eleito
O blog resolveu dar um giro de notícia nas atividades políticas do deputado eleito Cabo Campo e verificar o que está fazendo e por onde anda o militar após eleições?

Fazendo uma pequena devassa do facebook e nos watsapss, notamos que o deputado eleito desde a vitória nas urnas não soube o que foi descanso, olha que ainda nem assumiu a cadeira no parlamento, e já observamos suas articulações políticas e sua força junta aos policiais e bombeiros do Maranhão.

Cabo Campos desde o final das eleições tem visitado as Unidades Militares em todo o Estado, demonstrando dessa forma que os trabalhos parlamentares já começaram. Vejamos algumas atuações do deputado eleito Cabo Campos:

Cabo Campos Convoca militares e aprovados da Polícia para audiência Pública no dia 03/11.
Adicionar legenda
Cabo Campos participa de treino coletivo com os aprovados 
São Luís 

Cabo Campos visita Pio XII


Cabo Campos visita Pindaré, 7º BPM(Viagem de agradecimento aos votos conquistados nas cidades de Santa Inês, Santa Luzia do Tide, Zé Doca, Chapéu de Couro, Bom Jardim e Pindaré)






Cabo Campos no Simpósio de Segurança na Assembléia de Legislativa no Maranhão 


4 comentários:

  1. Parabéns ao nosso Deputado, além de articulações políticas vejo o agradecimento ao povo dos votos recebidos. O deputado Cabo Campos tem visitados também as igrejas que apoiaram a sua candidatura. Então sabemos com isso que teremos realmente um parlamentar homem de Deus que Honra e honrará com seus compromisso, não só os militares e bombeiros agradecem mas o Povo de Deus e toda população agradece e confia no Nosso Deputado Cabo Campos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cabo Campos sempre agil e atuou em favor dos policiais, então não seria agora como Deputado que ele não faria isso. Parabéns Cabo Campos mesmo antes de assumir a cadeira já mostra pra que veio!!

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM GUERREIRO, ESSE É DE FATO O REPRESENTANTE DOS PRAÇAS

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos