quinta-feira, 13 de novembro de 2014
Treino Coletivo com os Excedentes da Polícia em São Luís

Excedentes da Polícia na Litorânea
Na noite de ontem(12/11), na Av. Litorânea em São Luís, os excedentes/aprovados do concurso da Polícia Militar fizeram um Treino Coletivo, para chamar atenção da população para a necessidade urgente da convocação dos mesmos. Nós estivemos no local, acompanhamos e participamos de todo o treinamento.
 
Com um número bastante considerado, os aprovados homens e mulheres, saíram  do Parquinho e foram até a Praça do Pescador na Litorânea num total de 6 KM, ida e vinda.
Sgt Ebnilson, aprovado e Salomão(esquerda/direita)
 
Com muita obstinação, determinação, alegria e confiança na convocação esses futuros policiais militares deram um show de organização e demonstraram para comunidade que eles estão prontos para defender a sociedade maranhense, dizia uma das canções.
 
Com canções militares, palmas e um ritmo sincronizado o percurso foi motivado com bastante entusiasmos. O que se notou foi que esses jovens estão dispostos a pagar o preço.
 
Com camisas padronizadas e  canções, que nos fez lembrar a épocas de curso de formação, as pessoas aplaudiram e vibraram quando os aprovados passaram.  
A comissão dos excedentes na pessoa do Salomão, Abreu e Alex estão de parabéns pelo grande feito, pois com certeza fará com que os demais possam também acreditar nesse sonho que se aproxima.
 
Também a Comissão agradece o apoio logístico  do vereador Manoel Rego que é simpatizante da causa.  
 
Foi informado pela Comissão que na próxima quarta-feira, às 20: 00 horas, haverá um outro treinamento coletivo no mesmo local. Por tanto venha e acredite que a vitória está chegando.
 
Vejam as fotos do evento:
 











 

 


 

 








Um comentário:

  1. BOM DIA... O TREINAMENTO VAI SER HOJE DIA 19/11 ?SOU EXCEDENTE TBM E QUERO PARTICIPAR.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos