segunda-feira, 10 de novembro de 2014


O blog informa todos os excedentes da polícia militar, polícia civil, bombeiros e do TJ-MA que está disponibilizado 2(duas) páginas aqui no web site(Blog do Ebnilson), para as notícias e informações relacionados aos respectivos certames.

Uma página será para todas as informações, comentários, sugestões, noticiários e movimentações das comissões excedentes/aprovados, e a outra para os contatos, que terá como finalidade colocar a disposição todos os endereços eletrônicos e/ou telefones das lideranças.

O objetivo é manter informado e atualizado todos os excedentes em epígrafe com matérias, comentários e informações relacionadas aos respectivos concursos.

Por tanto nos mande as informações e sugestões para que possamos publicar aqui.

Os endereços das páginas estão acima do cabeçalho com os seguintes nomes: ESPAÇO DOS EXCEDENTES/APROVADOS e CONTATO/EXCEDENTES.

SGT Ebnilson Admistrador do blog

20 comentários:

  1. boa noite gostaria de saber se realmente vai ter outro concurso da PMMA no ano de 2015 ?

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE PESSOAL
    ME CHAMO ABREU
    FAÇO PARTE DA COMISSÃO DOS APROVADOS DA PMMA QUERO INFORMAR AOS INTERESSADOS QUE QUISEREM ADQUIRIR A NOSSA CAMISA ENTREM EM CONTATO NOS TEL. 981171765 tim 988698273.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, gostaria de informações a respeito dos excedentes para o cargo de investigador da policia civil, visto que foram aprovados aproximadamente 400 canditos, destes 220 foram convocados para o curso de formação, neste contexto, a fala do futuro SSP contempla todos os aprovados para este cargo, ou apenas os que já fizeram o curso, pois não obtenho a informação se todos já foram nomeados. De já agradeço informações no tocante a este tema e parabenizo a organização do blog por este espaço de vital importância para todos que almejam o ingresso na SP do MA.

    ResponderExcluir
  4. opa e ai Parceiro!
    boa tarde me chamo Anderson falo aqui de Assú, RN
    também fui aprovado com 24 pontos, to na maior expectativa.
    Parabéns pela iniciativa. Tomara que chame todos nós.
    vou entrar em contato com você.

    ResponderExcluir
  5. Kra não entendi, esse de excedente... Eu fui.aprovado e por razões particulares não fui fazer o taf, posso recorrer como excedente? Se puder ótim, se não espero o próximo concurso!

    ResponderExcluir
  6. boa tarde meu amigo ebnilson carvalho;primeiro quero agradecer em nome de todos os excedentes por sua dedicação,ajuda,e empenho para com a nossa causa,fazendo assim esse blog com credibilidade que so voce caro ebnilson poderia fazer sem igual,......um abraco do seu amigo valençano-pi

    ResponderExcluir
  7. Olá, sou o Alberto e fiquei APROVADO/EXCEDENTE e gostaria de saber mais notícias/novidades sobre o concurso da PMMA. Vai haver novas chamadas? Vai ter outro concurso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haverá chamada sim. Estamos trabalhando para que aconteça e estamos tendo retorno.

      Excluir
  8. Ola amigos,eu e um amigo fomos aprovados no concurso da PMMA mas ainda nao fomos chamados tbm,como fazemos para entrar no grupo de vcs??

    ResponderExcluir
  9. Ebnilson obrigado por essa caminhada conosco primeiramente. Quero saber se irão ser chamados todos os aprovados ou terá uma limitação na convocação. Pode me responder por favor?

    ResponderExcluir
  10. vdd amigo jordelan,queremos saber mais ou menos quantos irão chamar,pois estamos com receio de treinar e no final de tudo não chamarem a gente..abraço

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde
    Os excedentes da polícia civil para o cargo de perito estão se reunindo? Alguém sabe algo?

    ResponderExcluir
  12. Caro ebnilson bom dia! Meu nome é clautenys sou da cidade de rosário e assim como eu, conheço varios amigos daki q foram aprovados no concurso e nunca perderam a esperança na sua convocação. Queria saber se realmente terá a convocação dos excedentes, sabendo que o concurso está muito proximo de perder a validade e que somente o da civil e do detran foram prorrogados. Aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
  13. boa tarde caro ebnilson vc pode mi dizer si sabera mais ou menos quando serar essa chamada?..desde de ja agradeço ..abraço

    ResponderExcluir
  14. Gente nao consigo encontrar esse espaço do excedentes. Alguem explica ai.

    ResponderExcluir
  15. Eu tbem fui aprovado com 28 ptos pra Barra do Corda, mas eu tenho disponibilidade para ser designado para qualquer outra cidade, será que vamos ser convocados mesmo?

    ResponderExcluir
  16. Eu tbem fui aprovado para açailandia , mas eu tenho disponibilidade para ser designado para qualquer outra cidade, será que vamos ser convocados mesmo?

    ResponderExcluir
  17. boa tarde! pessoal me esclareça uma dúvida o concurso pmma será nivel superior e os excedentes de 2012 que estao proximo a nota de corte como fica a situação...alguem pode explicar?

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos