terça-feira, 19 de março de 2013



Caixa eletrônico
Policiais Militares do 7º BPM, no Destacamento de Monção, conseguiram frustrar tentativa de roubo aos caixas eletrônicos da Agência do Bradesco na cidade de Monção/MA. Os policiais foram informados pelo Sr. Antonio Wilson Braga Silva, morador de Monção que ao passar pelo local percebeu a estranha movimentação, sendo que, também foi avistado pelos assaltantes  que desferiram disparos contra o Sr. Wilson. Um dos disparos o atingiu de raspão no pescoço. Mesmo assim, ele ainda conseguiu avisar os Policiais Militares que diligenciaram de imediato.

Veiculo recuperado
Os assaltantes se evadiram do local, levando o veículo do Sr. Wilson, um Gol, de cor preta. Os criminosos deixaram parte dos equipamentos utilizados na tentativa de explosão  dos caixas eletrônicos, um pé de cabra e explosivos.

O a tentativa de explosão ao Caixa eletrônico ocorreu às 02h do dia 16 de março de 2013. Já na manhã de sábado, por volta das 10h, Policiais do Destacamento de Igarapé do Meio/MA, recuperaram o veículo levado pelos criminosos, que foi encontrado na BR-222, próximo à Fazenda El Dourado.

Fonte: Comando do  7º BPM-P/3( PindaréMirim)

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos