POLICIAIS DO 15º BPM PRENDEM DUPLA ACUSADA DE FURTO E CUMPRE MANDADO DE PRISÃO.





                  SOLDADOS CLEITON E RÓBSON
                               Michael e Jonhy                    
Dada a proximidade do Quartel da PM o mesmo procurou o comandante do 15º BPM para pedir ajuda,  que por sua vez acionou o Serviço de Inteligência, que após alguns investigações conseguiu identificar os possíveis suspeitos e que estes poderiam estar com os objetos furtados. Na tarde do dia 20 com o apoio da radiopatrulha composta pelos Soldados PM Róbson e Cleiton, MICHAEL foi detido e confessou que tinha repassado um relógio de cor amarela com as características idênticas ao furtado a um amigo de nome JONHY. A guarnição foi até a residência de JONHY e recuperou o relógio que a vítima reconheceu como sendo de sua propriedade, inclusive apresentado nota fiscal de compra. O segundo relógio e o celular não foram recuperados.Por volta das 14h00min, do dia 20 uma guarnição PM pertencente ao 15º Batalhão de Polícia Militar composta pelos Soldados Róbson e Cleiton, conduziram ao Distrito Policial os jovens JONHY HENRIQUE SOUSA DE SOUZA, 23 anos, residente na Rua São Pantaleão e MICHAEL COELHO CARAVALHO, 23 anos, residente na Rua Amazonas, também na Vila Pedro Brito, Bacabal. Os mesmos são acusados do furto de 02(dois) relógios e 01 (um) celular pertencente ao senhor JOSÉ DE RIBAMAR COSTA CARDOSO.

 relógio recuperado


O furto teria acontecido na noite do dia 18 quando uma senhora, que não recorda o nome, mas que é esposa de um funcionário da vítima que trabalha na construção civil foi até a residência de JOSÉ DE RIBAMAR e pediu R$ 30,00 (trinta) reais emprestado para comprar um remédio. Ao se dirigir ao seu quarto para apanhar o dinheiro, ao retornar não viu mais a citada senhora. Somente na manhã do dia 19 se deu conta que dois relógios e um celular não estavam mais no local em que os deixou. Imediatamente procurou a citada senhora não mais o encontrando.


mandado de prisão preventiva
Dada a proximidade do Quartel da PM o mesmo procurou o comandante do 15º BPM para pedir ajuda,  que por sua vez acionou o Serviço de Inteligência, que após alguns investigações conseguiu identificar os possíveis suspeitos e que estes poderiam estar com os objetos furtados. Na tarde do dia 20 com o apoio da radiopatrulha composta pelos Soldados PM Róbson e Cleiton, MICHAEL foi detido e confessou que tinha repassado um relógio de cor amarela com as características idênticas ao furtado a um amigo de nome JONHY. A guarnição foi até a residência de JONHY e recuperou o relógio que a vítima reconheceu como sendo de sua propriedade, inclusive apresentado nota fiscal de compra. O segundo relógio e o celular não foram recuperados. 
Após algumas indagações descobriu-se também que JONHY era procurado da Justiça, conforme Processo nº 3423-57.2011.8.10.0024, assinado pelo Dr. Joscelmo Sousa Gomes, Juiz de Direito da 3ª Vara da Comarca de Bacabal. Os mesmos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos que o caso requer.

  

Comentários

  1. permuta de colinas p/ Caxias ou regiao interessados contato: 99 9117.4689
    silva2001jesus@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

INTOLERÂNCIA MILITAR

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações