terça-feira, 26 de março de 2013




Só neste fim de semana foram registrados dez mortes. Entre os casos, o de Luciano de Oliveira Silveira, de 30 anos, residente do bairro Parque Vitória, morreu com vários golpes de facas, na madrugada do último sábado (23).
O crime foi praticado por Geovani da Conceição de Oliveira durante uma briga com a vítima.
No mesmo dia (23), à tarde, outro caso ocorreu na Vila Sarney Filho, dois homens foram assassinados.
Uma das vítimas conhecida com “Piaba”, o Frank Azevedo França, de 19 anos, foi morto com dois tiros durante uma briga com um homem que atendia pelo nome de Richardson.
A outra vítima foi Denivaldo da Conceição, o "Ratinho", de 16 anos. Ele foi assassinado a tiros. A motivação e a autoria ainda não foram esclarecidas.
Ainda no sábado, Ronaldo Santos Diniz, de 29 anos foi morto com um tiro no peito, na rua da Glória. O autor dos disparos é um homem identificado por Carlinhos. A motivação seria acerto de contas por tráfico de drogas.
Já no domingo (24), um dos casos aconteceu no bairro da Cida de Olímpica. Jonas da Silva Oliveira, de 27 anos, foi assassinado com quatro facadas.
O crime aconteceu na madrugada deste domingo (24). O motivo do crime e quem teriam cometido, ainda não foi revelado. Eli Carlos Pereira dos Santos, o "Fafá", de 33 anos, foi morto em uma bar na comunidade de Tajaçoaba, zona rural de São Luís.
Ele estava na companhia de seu irmão, a vítima teria se desentendido com um homem que estava no bar localizado na Rua Silva Campos. Horas depois, ele foi surpreendido pelo suspeito que sacou da arma e disparou três tiros em Eli, que morreu no local.
Na avenida Casemiro Júnior, no bairro do Anil, Wabderson Ferreira Vieira, de 18 anos, foi assassinado com quatro tiros. O crime foi praticado por quatro homens em um veículo Fiat de cor prata. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.

Fonte: http://www.suacidade.com

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos