quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Na semana passada fizemos uma enquete com a seguinte pergunta:

ENQUETE - Se houvesse eleição para o cargo de Comandante Geral do Corpo de Bombeiros quem você escolheria para ser o Comandante Geral dos Bombeiros do Maranhão?

Os internautas escolheram com 40% do votos o TC Saraiva, comandante do 3º Grupamento de Incêndio em Imperatriz. Em segundo lugar ficou o Cel. Robério e na terceira posição o Cel. Pessoa. 

Parabenizamos ao TC Saraiva pela expressiva votação e como a voz do povo é a voz de Deus, esse é o oficial que os bombeiros militares querem para ser o seu novo Comandante Geral.

VOTO
%
TC Saraiva
43
40
Cel Robério
10
9
Cel. Pessoa
6
5

7 comentários:

  1. Gostaria de sugerir ao Blog que faça uma enquete com a seguinte pergunta:
    Se houvesse eleição para o cargo de Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Maranhão você escolheria um coronel que assinou documento do Governo do Estado para demitir companheiros de farda que lutavam por dignidade humana?

    TC ALVES
    CBMMA

    ResponderExcluir
  2. O brasileiro tem memória curta mesmo. É impressionante como alguns companheiros esquecem rapidamente as perseguições e retaliações que foram dirigidas por coronéis contra os colegas que tiveram a coragem de lutar por melhores condições de trabalho.
    Quero acreditar que os bombeiros que votaram nos coronéis que ficaram em 2º e 3º lugares ou não participaram do movimento reivindicatório, ou trabalham nos gabinetes desses oficiais. É lamentável!

    TC ALVES

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao TC Saraiva!
    Agora, é lamentável que colegas tenham votado em coronéis que concordaram em assinar documento em que ameaçava de demissão os militares grevistas.

    TC ALVES
    CBMMA

    ResponderExcluir
  4. Muito bom TC Alves, vc é um dos guerreiros do movimento aqui em São Luis, conheço sua postura e sei que poucos oficiais do bombeiro tiveram sua coragem nesse movimento, um grande abraço e continue comentando nesse espaço democrático.

    ResponderExcluir
  5. caros milicianos queria fazer uma pergunta embora já sei que não tem reposta; pra que essa absurda quantidade de ten.coronéis e coronéis no corpo de Bombeiros, diante do efetivo infímo? arrisco uma. NADA!!!

    ResponderExcluir
  6. Só se foi o pessoal ai da capital q votou nos coroneis que ficaram em 2º e 3º lugares, pois aki no INTERIOR eles não ganha nem p/ vigia de quarteirão.pois não mereçe nossas confiança... ESTAMOS DE OLHO....

    ResponderExcluir
  7. QUEM VOTOU NOS TRAIDORES DEVEM SER OS BORRA NA CUECA QUE NÃO TIVERAM CORAGEM DE AJUDAR OS IRMÃOS!!!
    TC ALVES CBMMA , TC SARAIVA VCS SÃO OS KARAS SUAS FAMÍLIAS DEVEM SE ORGULHAR DE VCS.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos