O ASSASSINO DO SOLDADO GEORGE





Flávio Soares Mendonça, mais conhecido como "Flavão da Kiola", de 27 anos, é acusado pela morte do Policial Militar George Willian Santos Soares, de 41 anos. O policial foi alvejado na testa, quando estava em uma casa de shows, localizada no Maiobão.

O acusado conseguiu empreender fuga em um veiculo Celta, de cor vermelha e placa NNF - 0288, que foi encontrado dois dias depois, no município de Anajatuba. No interior do veiculo foi apreendido a arma utilizada no crime.

O policial chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal Clementino Moura, onde permaneceu em estado grave por nove dias e acabou morrendo. Segundo informações, Flavão, teria sido preso pela vítima há 15 dias, no mesmo estabelecimento.

O Disque Denúncia lança recompensa no valor de R$ 1mil, por informações que levem ao paradeiro do acusado. Ligue: [3223 5800 - capital e 0300 313 5800 - interior], o serviço funciona 24 horas e não é necessário se identificar.
 
Fonte: http://www.oimparcial.com.br

Comentários

  1. NOTADAMENTE OS MILITARES SÃO UMA CLASSE ABANDONADA, PELO GOVERNO SEM PPERSPECTIVAS NA PROFISSÃO E MAIS SEM MOTIVAÇÃO ALGUMA. AO LONGO DA ARDOA CAMINHADA. EM VARIAS OUTRAS PROFISSÕES E CARREIRAS PÚBLICAS OS FUNCIONÁRIOS SÃO VALORIZADOS E RESPEITADOS, MAIS NA POLICIA MILITAR SE O PM ENTRA DE FÉRIAS TEM DESCONTOS NO SALARIO, SE FICA DOENTE TEM DESCONTOS E FICA DE LICENÇA PREMIO POR TRÊS MESES DESCONTA TAMBEM, ELES FAZEM DE TUDO PRA DIFICULTAR A VIDA DO MILITAR, SAÚDE NO INTERIOR NÃO TEM, PORÉM TODO MÊS O DESCONTO NO SALÁRIO E CERTO, MÁS RETORNO EM FORMA DE BENEFICIO NADA. OLHANDO PRA O FUTURO E TOTALMENTE DESMOTIVANTE E INDECENTE, NEM AS PROMOSSÕES SAEM NO TEMPO CERTO, VARIOS POLICIAIS QUE JÁ ERAM PRA SER SARGENTO E AINDA SÃO SOLDADOS E TÃO CEDO NÃO SERAM PROMOVIDOS, INFELIZMENTE E ESTA A TRISTE REALIDADE DESTA DECADENTE INSTITUIÇÃO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações

INTOLERÂNCIA MILITAR