sábado, 21 de junho de 2014

A Associação Atlética da Polícia Militar de Pindaré-Mirim (7º BPM) convida as associações militares do Maranhão para uma reunião que dar-se-á  no dia 26/06, às 10:00 horas na sede da entidade no Município.

O objetivo da reunião é tratar dos assuntos de interesse da categoria. Por tanto não perca, sua presença é importante.

Contato:

Cb Edvaldo-(98) 82462184.

Local: Associação Atlética da PM em Pindaré-Mirim;

Data: 26/06;

Horário: 10:00 horas.

OBS: O presidente, Cb Edvaldo, solicita que os representantes que participarão do evento entrar em contato com o mesmo, para confirmar sua presença bem como o total de participantes para que sejam preparada à alimentação.

Atenciosamente:  CB Edvaldo-Presidente.

4 comentários:

  1. A PMMA SÓ VEJO PIORAR.

    RECENTEMENTE FORAM PROMOVIDOS 07 CEL, ENQUANTO EM JANEIRO SÓ HOUVERA 02 SUB TENENTE PROMOVIDO, NA PMMA O QUADRO PARA PRAÇA CADA DIA MAS SE FECHA. HOJE O PRAÇA COM 22 ANOS DE PMMA AINDA É SD OU CB. OS BARRAS 2001 E 2002 JÁ TEM 13 OU 14 ANOS DE PMMA E SÃO SD.

    OUTRO DIA NO MEU BPM O CMT VEIO NA PRELEÇÃO MORTO DE VERGONHA DA TROPA, NÃO SABIA O Q FALAVA. DIZIA Q EM DEZEMBRO VAI HAVER MAS PROMOÇÃO, DIZIA Q IRIA TENTA DISTRIBUIR MELHOR MEDALHA PARA O OPERACIONAL, PQ SÓ PROERD E SEÇÃO Q GANHARAM.

    EU SOB Q FOI A MESMA COISA EM OUTROS BPM, ATÉ TRAFICANTE FARDADO, PRAÇA COM MAS DE 05 ANOS NA JMS, GANHARAM MEDALHAS.

    RECENTEMENTE O GOV FEDERAL APROVOU PERICULOSIDADE AOS MOTOBOY, AQUI NO MEU BPM OS MOTOQUEIROS NÃO SÃO CLASSIFICADOS, SÓ O POVO DE SEÇÃO E O PROERD. PQ NA PMMA TUDO É CONTRÁRIO AO Q É LEGAL??????

    TEM CIDADES NO INTERIOR Q A ESCALA É 50 POR, 10 25 POR 05, OU 05 POR 05. E O CMT DA UNIDADE TODA HORA AMEAÇANDO, SE NÃO ESTÁ GOSTANDO PEDE BAIXAR, Q MOTIVAÇÃO?????

    ResponderExcluir
  2. COMPANHEIRO Ñ VOU LONGE, NO DPM Q SOU LOTADO A ESCALA É TODO DIA TODA HORA, SEGUNDO INFORMES DO BATALHÃO É PARA EVITAR OU COIBIR ASSALTOS, MAIS COMO SE O EFETIVO É REDUZIDO E VTR Q ESTAR EM PÉSSIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO SEM FALA NOS PNEUS, COMO DIZ O CRITICO DE JORNAL "ISTO É UMA VERGONHA", MAIS É NORMAL ESTAMOS NO MARANHÃO, GOVERNADO POR QUEM FAMÍLIA SARNEY.

    ResponderExcluir
  3. Nao,não,não,não...Perai,eu custo acreditar...Uma entidade que se negou a participar da primeira greve dos trabalhadores da pmma em 2011,que se negou a compreender a importância da sua participação e do seu apoio para a luta dos trabalhadores,que se recusou a participar da segunda greve em 2014 deixando que seus pares lutassem sozinhos por uma vida mais digna,para todos, está ,agora,convocando uma reunião cujo objetivo" é tratar dos assuntos de interesse da categoria". Francamente,meus caros da ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA DE PINDARÉ MIRIM, falta-lhes a legitimidade necessária para tanto.....A história recente demonstrou,sem sombra de dúvidas,que vocês tem interesses mas,certamente,não é o melhor interesse dos trabalhadores da PMMA...Ora,enquanto policiais de Timon,Imperatriz,São Luis,Barra do Corda lutavam e se arriscavam na greve por uma vida mais digna (mesmo sem conseguir) vocês se refugiavam na covardia e no peleguismo e,agora,me vem com essa conversa de reunião pra tratar de interesses da categoria. Que respaldo vcs ostentam? O interesse de vcs é o interesse do GOVERNO! Sugiro a vcs que continuem sendo uma ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA...Imagino que sejam bons nisso. E mais, mesmo sem integrar a coordenação da ASPOM (associação de Timon) posso assegurar que ela não irá a tal REUNIÃO pois essa deve ser a postura de qualquer entidade séria...Sentar-se à mesa com vcs seria correr o risco de ser infectado pelo peleguismo.

    Manoel Guimarães Filho,SD /01.
    Nascido e criado em Santa Inês-ma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. guimarães filho vc está equivocado a associação de pindaré partiticipou da grave em 2011 e só não parou agora porque o movimento foi desorganizado a greve de 2011 teve um planejamento de aproximadamente 08 meses

      Excluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos