quarta-feira, 25 de junho de 2014
Sgt Ebenesio, Cb Junior, Cel. Melo e Sgt Adelino



Na sede da Associação de Cabos e Soldados de Imperatriz, aconteceu uma Assembléia Geral com os militares da região. O objetivo seria discutir as eleições 2014, numa tentativa de escolherem os representantes que os militares devem apoiar este ano.

Estiverem presentes os pré-candidatos: Cel. Melo, Sgt Adelino e Sgt Ebnesio, representando o pré-candidato Sgt Ebnilson que por motivo de força maior não pode comparecer.
Lideranças militares da região

A reunião transcorreu dentro das normalidades e os militares presentes discursaram em favor de que haja um entendimento dos pré-candidatos para uma coalizão.

Com ausência de 2 pretensos candidatos não houve uma decisão, ficando para uma próxima Assembléia a escolha dos representantes da região.

O blog parabeniza a Associação de Imperatriz pela atitude e os policiais militares e bombeiros da região pelo comprometimento com a categoria.

Também no dia 26/06 acontecerá na cidade de Pindaré uma reunião com as associações e a temática será as eleições 2014.

Opinião do Blog

As entidades estão se despertando para o momento político, isso é muito importante para a comunidade militar do Maranhão. As movimentações políticas tem demonstrado o amadurecimento políticos dos policiais militares e bombeiros do Estado.

Em São Luís, Imperatriz e amanhã em Pindaré tem feito com que os militares busquem, debatam e discutam a questão política em torno dos representantes que realmente se comprometem com a classe.

A participação dos militares tem correspondido. Há um clamor na tropa para que este ano haja um representante nas casas legislativas.

Acreditamos que o caminho é este e que as demais associações militares possam também fazer suas assembleias para debaterem e discutirem com os pretensos candidatos o caminho do entendimento.

Se omitir não é o momento e as lideranças que estão de fora do processo realmente tem o dever legal de se movimentarem nesse sentido.

Apesar de não haver uma unanimidade com relação a nomes, mais acreditamos que os militares ganharão força política.

4 comentários:

  1. Não confiem em nenhum são oportunistas.

    ResponderExcluir
  2. se queres mudanças que seja por outros meios, não através de política partidária

    ResponderExcluir
  3. O que esperar de um cidadão que já foi comandante do CPM, comandante geral, chefe da casa militar, assessor especial e direto de um governador e não ajudou a tropa em nada, pelo contrário, só prejudicou em sua inércia. Quando o então governador seu amigo, mudou os índices de escalonamento vertical, ou seja, benefício próprio e à tropa, nem míseras migalhas. Imaginem esse cidadão como representante eleito na Assembléia? Conta outra, agora diz que é do contra, é oposição, vai fazer, vai acontecer...sinceramente.

    ResponderExcluir
  4. Presencie atitudes onde uma pessoa que poderia fazer diferente resolveu ignorar o que uma reunião de varias outras pessoas teria decidido, não é uma alternativa inteligente ignorar uma decisão em grupo.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos