Associação militar de Imperatriz debate as eleições 2014

Sgt Ebenesio, Cb Junior, Cel. Melo e Sgt Adelino



Na sede da Associação de Cabos e Soldados de Imperatriz, aconteceu uma Assembléia Geral com os militares da região. O objetivo seria discutir as eleições 2014, numa tentativa de escolherem os representantes que os militares devem apoiar este ano.

Estiverem presentes os pré-candidatos: Cel. Melo, Sgt Adelino e Sgt Ebnesio, representando o pré-candidato Sgt Ebnilson que por motivo de força maior não pode comparecer.
Lideranças militares da região

A reunião transcorreu dentro das normalidades e os militares presentes discursaram em favor de que haja um entendimento dos pré-candidatos para uma coalizão.

Com ausência de 2 pretensos candidatos não houve uma decisão, ficando para uma próxima Assembléia a escolha dos representantes da região.

O blog parabeniza a Associação de Imperatriz pela atitude e os policiais militares e bombeiros da região pelo comprometimento com a categoria.

Também no dia 26/06 acontecerá na cidade de Pindaré uma reunião com as associações e a temática será as eleições 2014.

Opinião do Blog

As entidades estão se despertando para o momento político, isso é muito importante para a comunidade militar do Maranhão. As movimentações políticas tem demonstrado o amadurecimento políticos dos policiais militares e bombeiros do Estado.

Em São Luís, Imperatriz e amanhã em Pindaré tem feito com que os militares busquem, debatam e discutam a questão política em torno dos representantes que realmente se comprometem com a classe.

A participação dos militares tem correspondido. Há um clamor na tropa para que este ano haja um representante nas casas legislativas.

Acreditamos que o caminho é este e que as demais associações militares possam também fazer suas assembleias para debaterem e discutirem com os pretensos candidatos o caminho do entendimento.

Se omitir não é o momento e as lideranças que estão de fora do processo realmente tem o dever legal de se movimentarem nesse sentido.

Apesar de não haver uma unanimidade com relação a nomes, mais acreditamos que os militares ganharão força política.

Comentários

  1. Não confiem em nenhum são oportunistas.

    ResponderExcluir
  2. se queres mudanças que seja por outros meios, não através de política partidária

    ResponderExcluir
  3. O que esperar de um cidadão que já foi comandante do CPM, comandante geral, chefe da casa militar, assessor especial e direto de um governador e não ajudou a tropa em nada, pelo contrário, só prejudicou em sua inércia. Quando o então governador seu amigo, mudou os índices de escalonamento vertical, ou seja, benefício próprio e à tropa, nem míseras migalhas. Imaginem esse cidadão como representante eleito na Assembléia? Conta outra, agora diz que é do contra, é oposição, vai fazer, vai acontecer...sinceramente.

    ResponderExcluir
  4. Presencie atitudes onde uma pessoa que poderia fazer diferente resolveu ignorar o que uma reunião de varias outras pessoas teria decidido, não é uma alternativa inteligente ignorar uma decisão em grupo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

INTOLERÂNCIA MILITAR

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações