quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Associação de Viana, O Leão da Baixada na luta pela PEC 300


Cb Silva Junior, Cb Lopes e Sd Vinícius
Na viagem pela PEC 300 na comitiva que saiu de São Luís foi composta por algumas entidades representativa entre elas Associação de Viana.

Vitória do Miarem, Major Brandão, Cb Mendes, Cb Silva Jr, Cb Lopes, Sgt Nascimento e Sd Vinicius

Os guerreiros de Viana, comandado pelo aguerrido Cb Lopes(presidente) junto com o CB Silva Júnior e Sd Vinicius, demonstraram um engajamento total na defesa dos direitos dos policiais e bombeiros do Maranhão.
Em Santa Inês, os guerreiros no almoço

O Triunvirato da Baixada tem em sua equipe a força de um Leão, a perspicácia de leopardo, a destreza de um puma e os olhos biônicos de um falcão.

Esses guerreiros vieram no fundão, mais suas vozes ecoavas durante toda a viagem, suas empolgações e alegrias frutificaram e disseminaram alegria e motivação em toda comitiva.
PM,s de Goiás e o triunvirato de Viana

Esses homens são de guerra preparada para missão. Com a mente brilhante do Cb Silva Junior, que o designer da entidade, criou sua camisa e faixa. Levaram mantimentos e víveres para todos. Eles foram um exemplo para todos, pois é atitude dessa natureza que fazemos a diferença. Viana demonstrou unidade que deve ser seguido por todas as entidades militares.

Então quando passarem pela baixada, em especial Viana, já sabem procure esses guerreiros, pois eles gozam de grande prestigio e respeitos em toda a comunidade militar da Baixada Maranhense.

 Este blog agradece o imenso empenho desses bravios guerreiros que com toda simplicidade conquistaram o carinho e respeito de todos. Viva Viana, viva a Baixada, viva a Associação de Viana.

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos