terça-feira, 30 de julho de 2013

Lucas Felix
PM RECAPTURA DOIS FUGITIVOS DA UNIDADE DE RESSOCIALIZAÇÃO DE DAVINÓPOLIS

Na manhã desta segunda-feira (29), numa operação realizada por policiais militares do 3º BPM foram presos RAIMUNDO DA SILVA SOUSA, vulgo “Raimundim da Caema” e LUCAS FELIX OLIVEIRA DA SILVA, os quais haviam fugido da Unidade de Ressocialização localizada no município de Davinópolis – MA, juntamente com mais 6 presos, até então não recapturados. Obtiveram êxito na fuga após cavarem um túnel, da cela 9 que deu acesso à parte externa do presídio.


“Raimundim”, há menos de dois meses, foi condenado pelo Tribunal do Júri, a 14 anos de reclusão pela morte de ADAILTON COSTA DO NASCIMENTO. Antes de conseguir prendê-lo pela primeira vez policiais militares do 3º BPM fizeram várias incursões buscando localizá-lo no bairro da Caema onde ele é tido como um dos líderes do tráfico de drogas e uma pessoa de altíssima periculosidade. Sua prisão havia ocorrido em 03 de julho de 2012 quando estava escondido na residência de seu pai Ariolino Viana de Sousa, no bairro da Caema, em Imperatriz-MA.
Lucas Felix por sua vez, teve sua prisão em 12 de junho de 2012 por tráfico de drogas e foi transferido para a Unidade prisional de Davinópolis no dia  19 deste mês de julho.
Raimundim da Caema

Os foragidos foram recapturados por volta das 06h00m desta segunda-feira (29), na Rua Bacari da Mata no Bairro 05 Irmãos na residência de CRISTIANO TAVARES DE SOUSA que também foi conduzido.
O Serviço de Inteligência do 3º BPM levantou e mapeou o local do esconderijo e juntamente com a Força Tática e o Grupo de Operações Especiais cercaram o local e realizaram a prisão. Eles ainda tentaram furar do cerco policial, porém tiveram suas ações neutralizadas.
Fato relevante é que os mesmos foram presos portando dois aparelhos celulares que segundo eles usavam quando estavam nas celas, “Raimundim” afirma ter comprado o referido aparelho no próprio presídio por R$200,00.
O Comando do 3º BPM informou ainda que os recapturados têm envolvimento  com o submundo das drogas e que as buscas não cessarão até que os demais fugitivos sejam recapturados.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 3º BPM

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos