Comandante do 7º BPM faz balanço do 2º trimestre de 2013




O Major Everaldo, Comandante do 7º BPM, se reuniu na manhã do dia  25/07/2013 (quarta),  os Comandantes das quatro Companhias subordinadas ao 7º BPM.  Na reunião o Major Everaldo transmitiu novas diretrizes de ação no policiamento dos doze municípios que fazem parte da área atendida pelo 7º BPM.  Porém,  o principal objetivo do encontro foi realizar a avaliação dos resultados obtidos no segundo trimestre de 2013, comparando os dados dessas ocorrências com os verificados no mesmo período do ano passado.
Major Everaldo ao fundo

Nessas reuniões que ocorrem trimestralmente, cada Comandante de Companhia tem a oportunidade de explanar o desempenho alcançado em sua respectiva área de atuação, e ao final é obtido um diagnóstico sobre os índices de criminalidade, bem como, são suscitadas medidas que podem ser implementadas para diminuição da violência.
Comandantes de CIA,s

Nesse segundo trimestre de 2013, mereceu destaque o grande número de droga apreendida por policiais do 7º BPM, de maconha foram apreendidos mais de 60 Kg. Sendo que também foi satisfatório o numero de armas de fogo e armas brancas apreendidas durante as operações desenvolvidas pelo 7º BPM. Só no primeiro semestre de  2013,  foram tiradas de circulação 46 armas de fogo. Vale ressaltar que o 7º BPM os 12 municípios cobertos pelo 7º BPM equivale a uma área territorial de aproximadamente 18.440.325 Km^2. Essa área abriga uma população de mais de 360 mil habitantes.

Fonte: P/3 DO 7º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

INTOLERÂNCIA MILITAR

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações