terça-feira, 30 de julho de 2013



O Major Everaldo, Comandante do 7º BPM, se reuniu na manhã do dia  25/07/2013 (quarta),  os Comandantes das quatro Companhias subordinadas ao 7º BPM.  Na reunião o Major Everaldo transmitiu novas diretrizes de ação no policiamento dos doze municípios que fazem parte da área atendida pelo 7º BPM.  Porém,  o principal objetivo do encontro foi realizar a avaliação dos resultados obtidos no segundo trimestre de 2013, comparando os dados dessas ocorrências com os verificados no mesmo período do ano passado.
Major Everaldo ao fundo

Nessas reuniões que ocorrem trimestralmente, cada Comandante de Companhia tem a oportunidade de explanar o desempenho alcançado em sua respectiva área de atuação, e ao final é obtido um diagnóstico sobre os índices de criminalidade, bem como, são suscitadas medidas que podem ser implementadas para diminuição da violência.
Comandantes de CIA,s

Nesse segundo trimestre de 2013, mereceu destaque o grande número de droga apreendida por policiais do 7º BPM, de maconha foram apreendidos mais de 60 Kg. Sendo que também foi satisfatório o numero de armas de fogo e armas brancas apreendidas durante as operações desenvolvidas pelo 7º BPM. Só no primeiro semestre de  2013,  foram tiradas de circulação 46 armas de fogo. Vale ressaltar que o 7º BPM os 12 municípios cobertos pelo 7º BPM equivale a uma área territorial de aproximadamente 18.440.325 Km^2. Essa área abriga uma população de mais de 360 mil habitantes.

Fonte: P/3 DO 7º BPM

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos