quarta-feira, 23 de outubro de 2013
Deputado Dutra na greve da PM/BM 2011


O dep. Federal Domingos Dutra respondeu ao blog negando boatos em torno da PEC 300

Estava sendo divulgado nas redes sociais(Facebook) um boato envolvendo o parlamentar, dando conta de que o deputado tinha assumido pessoalmente para os policiais militares que era contra a PEC 300. O texto dizia que a PEC daria “ uma certa dignidade aos policiais e bombeiros. Veja abaixo a noticia completa.
Notícia do Facebook
Claro uma notícia como essa deixa qualquer um militar indignado, porém como é de praxe neste blog, procuramos certificar se havia autenticidade na informação.

O blog entrou em contato com o parlamentar através de sua página do facebook, 24hrs depois tivemos a resposta do deputado Dutra negando o boato.

Segundo o parlamentar, o boato é falso. “só pode ser alguém que está com medo da minha candidatura para senador.”, disse Dutra.

O deputado disse que  tem “participado de todas as reuniões com o presidente da Câmara dos Deputados visando colocar a PEC 300 na pauta.” Falou ainda que tinha sido a favor da PEC quando era do PT e que agora que não é mais com certeza apoiará muito mais, concluiu o deputado.

O blog tem acompanhado o parlamentar na luta da PEC 300, quando a comitiva do Maranhão esteve em Brasília, o parlamentar declarou total apoio a aprovação da PEC. Isso ninguém disse, ouvimos de sua própria boca.

Portanto foram apenas boatos para tentar jogar os militares contra o parlamentar, mais temos convicção na idoneidade e no caráter do deputado Dutra quanto a questão da PEC 300.

O blog agrade ao parlamentar pelos esclarecimentos para os militares do Maranhão. Abaixo a conversa na íntegra.



  • Conversa iniciada - Quarta
  • Ebnilson Costa Carvalho
    Ebnilson Costa Carvalho

    Boa tarde deputado Dutra, sou o Blog do Ebnilson. Está correndo no facebook que você tinha declarado ser contra a PEC 300, dos policiais e bombeiros do Brasil. Me recordo bem que no mês de julho quando estivemos em Brasília, horas antes da invasão dos militares no plenário, o nosso grupo do Maranhão encontrou com vc no corredor do anexo 4, e vc foi bem claro que apoiava a PEC 300. Não sei quem implantou essa informação e por qual objetivo, por que a meu vê vc sempre apoio as causas militares, inclusive esteve na greve e deu total apoio ao nosso movimento. Por tanto pergunto a você, essa informação é verdadeira ou falsa. Os militares do Maranhão aguarda sua posição. De já lhe agradeço pela atenção. Blog do Ebnilson
  • Quinta
  • Domingos Dutra
    Domingos Dutra

    Boa tarde Ebnilson Costa Carvalho,
    É falso o boato, só pode ser alguém que está com medo da minha candidatura para senador. Tenho participado de todas as reuniões com o presidente da Câmara dos Deputados visando colocar a PEC 300 na pauta. Fui a favor da PEC 300 antes quando era do PT e agora que estou em outro partido sou muito mais.
    Com um forte abraço, Domingos Dutra
  • Sexta
  • Ebnilson Costa Carvalho
    Ebnilson Costa Carvalho

    Muito obrigado, tinha certeza que era falta falso. Confiamos em vc. Muito obrigado por responder


6 comentários:

  1. kskkskkskkskskkskskkskksksk................o q eh isso Ebnilson? Já ? qual lado vc está?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anonimo, sou do lado da verdade conversamos pessoalmente com o dep. Dutra em Brasília e sempre se mostrou favorável a PEC 300, então diante de um boatos desse tive que que para o mesmo qual a sua posição, e o conteúdo esta postado. Vamos ter cuidado com comentários em face, veja primeiro a fonte e se tem credibilidade, eu acredito no deputado Dutra.

      Excluir
    2. APESAR DE NÃO TER MAIS SIMPATIA PELO PT.SEMPRE ACREDITEI NO CARISMA DESTE CIDADÃO: DOMINGOS DUTRA,LOGO DE CARA VÍ QUE SE TRATAVA DE POST FALSO , PELO SEUS FEITO , ELE JÁ MAIS VIRARIA AS COSTAS PRA UMA CLASSE QUE SEMPRE SOFREU DE MÃOS ATADAS.E MUITO MENOS FARIA UMA DECLARAÇÃO TÃO ABSURDA...(THE JORDAN)

      Excluir
  2. Acredito no Dep. Domingos Dutra, pois estive em Brasilia na votação do 1º turno da PEC 300, em 02 de março de 2010, e o Dep. Dutra, juntamente com o o Dep. Kleber Verde estavam a frente da passeata, e nos deram total apoio.

    ResponderExcluir
  3. Dos Deputados Federais do Maranhão que dizem apoiar a PEC 300, até agora só vi dois declararem publicamente que apoiam, o Dep.Domingos Dutra e o Dep. Cleber Verde. Os outros ninguém ouve nem falar. Por outro lado, não vi nenhum Dep. Federal ou Estadual do Maranhão dar apoio incondicional igual o Dep. Fed. Wandenkok do Estado do Pará dispensou aos Policiais e Bombeiros Militares do Pará. Deixo aqui meu elogio e parabenizo o Dep. Federal Wandenkok, pelo sua brilhante atuação e apoio não só aos Policiais e Bombeiros Militares do Pará, mas, a todos os policiais e Bombeiros Militares dos outros Estados, que estavam em Brasília, no último dia 02/10, para a votação da PEC 024, que só conseguimos entrar no Senado Federal por intermédio do Dep. Fed. Wandenkok. Seria muito bom se no Estado do Maranhão tivesse pelo menos um Dep. Federal que atuasse em favor dos Policiais e Bombeiros Militares do Maranhão, da forma que o Dep. Fed. Wandenkok atua em prol dos militares do Estado do Pará.

    ResponderExcluir
  4. ele pode até negar agora , mas ele disse sim para um policial do Maranhão la em Brasília exatamente com essas palavras ..... PODE DESISTIR ! ESSA PEC DE VOCÊS NÃO SAI NÃO, EU MESMO SOU CONTRA!!! virou as costas para esse policial e chamou um ativista Gay que estava passando e foram para o seu gabinete.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos