sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Foi preso na manhã desta sexta-feira, 18, o homem acusado de ter assassinado o policial militar Osvaldo Viana Vale Filho, na cidade de Vitorino Freire.

Peterson de Araújo foi preso em Mossoró, no Rio Grande do Norte,em companhia de seis comparsas. Com eles foi encontrado armamento pesado, inclusive o fuzil da Polícia Militar que foi levado depois que ele assassinou o policial Osvaldo.
Armamento encontrado com o bando  Foto:Marcelino Neto                                                                                                  




Segundo a Polícia Civil, o bando estava em um carro Corola, cor preta, roubado do Tribunal de Justiça do Maranhão. Segundo informa o portal G1, a quadrilha teria alugado duas residências nos bairros 'Paredões" e "12 anos", em Mossoró.
  Fonte: http://www.louremar.com.br

Um comentário:

  1. O acusado é pernambucano e foi preso no Maranhão. Ao passar pelo Piauí, ele sacou arma de policial e o matou.

    Policiais do Piauí e Pernambuco estão realizando diligências para prender um fugitivo identificado como Vagner Alexandre acusado de matar um policial civil quando estava sendo deslocado em uma viatura. O crime ocorreu na madrugada sexta-feira na BR-316, na localidade Boqueirão, município de Valença do Piauí, a 210 km de Teresina.

    De acordo com o comandante da 2ª Companhia da PM, tenente Cruz Aragão, o acusado estava foragido e os policiais retornavam do município de Chapadinha, no Maranhão, após o detento ser recapturado.

    “Os três estavam vindo do Maranhão para Pernambuco quando ele aproveitou um descuido dos policiais, conseguiu pegar a arma e efetuar um disparo fatal nas costas. Com a briga, o carro virou e o acusado empreendeu fuga ainda algemado”, explica o tenente.

    Além do disparo, o policial civil também teve lesões no corpo ocasionadas pelo capotamento do veículo. O condutor do carro sofreu apenas ferimentos leves.

    “A suspeita é que o acusado tenha fugido para um matagal entre os municípios de Valença e Elesbão Veloso. A área está cercada e intensificamos o policiamento”, finaliza o comandante da PM.

    (Cidadeverde.com)

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos