Presos dois suspeitos de terem matado Cabo reformado da PM, Cb Silva


Após terem assassinado Leônidas Rabelo(Cb Silva), os criminosos executaram outro homem na região do Parque Jair, em São José de Ribamar.

SÃO LUÍS - Dois homens suspeitos de participar do assassinato do cabo reformado da Polícia Militar, Lêonidas Rabelo Silva, foram presos nesta quarta-feira (9). O crime aconteceu no conjunto Cohabiano, próximo ao Cohatrac IV, nessa terça-feira (8) em São Luís. Cabo Silva, como era conhecido, estava conversando com amigos quando foi atingido por dois disparos, por volta das 17h30. O responsável pelos tiros teria saído de um carro Vectra cinza, acompanhado de outros três elementos. O cabo chegou a ser levado ao hospital Clementino Moura (Socorrão II), no bairro da Cidade Operária, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, os homens identificados, até o momento, apenas por Fabricio e Jonh teriam executado Jorge Luís Teixeira Pinheiro, na região do Parque Jair, município de São José de Ribamar. O crime aconteceu por volta das 18h30 de ontem, uma hora depois da morte do militar, no conjunto Cohabiano, próximo ao Cohatrac IV, Região Metropolitana da Capital Maranhense.

Sobre o assassinato no Parque Jair, a polícia relata que Jorge Luís Teixeira Pinheiro estava em companhia de um ex-presidiário, identificado apenas como "Mike". Eles foram surpreendidos pelos criminosos. Ao perceber que iria ser morto, Mike correu enquanto Jorge Luís não teve a mesma sorte. Ele ficou parado e morreu de graça, pois segundo testemunhas, ele não tinha passagem pela polícia.
 
Fonte:  http://imirante.globo.com


Comentários

  1. NO DIA SÓ TINHA 03 PMS, PARA UMA CIDADE INTEIRA, É UMA VERGONHA...


    O policial militar Osvaldo Viana Vale Filho (45) foi vítima fatal de uma tentativa de assalto à agência dos Correios de Vitorino Freire.

    No final da tarde, um bando composto por quatro assaltantes invadiu a agência dos Correios de Vitorino Freire e fez dois reféns. Alertados, os policiais militares que estavam de serviço, num total de três, seguiram para o local. Os policiais entraram na agência e, sem avistar os assaltantes, tentaram indagar dos funcionários sobre o alarme de assalto. Quando perceberam que havia algo anormal, eles saíram da agência e passaram a ser alvo de disparo dos bandidos que estavam na agência.

    O que os PMs não tinham percebido é que dois dos integrantes do bando de assaltantes não tinham entrado no Correio. Foi um desses que se aproximou do policial Osvaldo e desferiu dois tiros na nuca do PM que faleceu na hora. O bandido ainda levou o fuzil da PM que o policial Osvaldo portava.

    Com os disparos, os PMs tiveram que abandonar a ação de combate para socorrer o companheiro, o que facilitou a fuga dos bandidos em um veículo SW4.

    Há poucas informações, segundo a Polícia sobre o bando de assaltantes. O helicóptero do Grupo Tático Aéreo foi deslocado para a região no início da manhã deste sábado. O corpo do soldado Osvaldo Viana será sepultado na tarde de hoje, no cemitério do Juçaral em Bacabal.

    ResponderExcluir
  2. A TENDÊNCIA É PIORA.

    E o pior é que a tendência é piorar pois quem trabalha na segurança cada vez mais estar correndo risco de ser morto por conta do aumento de bandidos e a diminuição de policiais.

    ResponderExcluir
  3. A TENDÊNCIA É PIORA..

    HOJE NA PMMA O Q ESTÁ CRESCENDO E NÚMEROS DE PMS COM PROBLEMA DE ALCOOLISMO, DEPENDENTE QUÍMICOS, PMS COM PROBLEMAS DEPRESSIVOS E SUICÍDIO.

    HOJE NA PMMA O PRAÇA COM 22 ANOS DE PMMA É AINDA, SD OU CB, ENQUANTO O OFICIAL COM 10 ANOS DE PMMA JÁ É CAP OU MAJ, SEM CONTA Q DIFERENÇA SALARIAL DO SD AO CB É DE 95 REAIS, E A DIFERENÇA SALARIAL DO CAP AO MAJ, É DE QUASE 2.000 REAIS.

    HOJE NA PMMA OS PMS Q TRABALHAM NO INTERIOR ESTÃO COM MEDO, NA MAIORIA DOS DESTACAMENTO SÓ TEM 02 OU 03 PMS, PARA FAZER O BOLO E O PÃO, SEM CONTAR QUANDO ANOITECE OS PMS FECHAM AS PORTAS DO DESTACAMENTO E NÃO SAI NEM PARA GANHAR DINHEIRO.

    E MUITO GRANDE A EVASÃO DE PMS NA PMMA, AQUI EM CAXIAS-MA, NEM COMEÇOU O CURSO DE CFSD JÁ TEM 05 BAIXAS, OS ALUNOS FALARAM Q ERA MUITO RALA PARA POUCO DINHEIRO, SEM CONTAR, Q ERA UMA PROFISSÃO MUITO PERIGOSA, NÃO COMPENSAVA O RISCO.

    HOJE NA PMMA O PRAÇA ESTÁ DESMOTIVADO, NA PMMA SÓ BOM PARA O OFICIAL Q TRABALHA 30H SEMANAIS NA SEÇÃO, TEM A PROMOÇÃO ADIANTADA, NÃO ESTÁ SUJEITO A CORRUPÇÃO OU A VIOLÊNCIA DA RUA, IMAGINA NO INTERIOR Q OFICIAL É REI.

    ResponderExcluir
  4. FIM DA MILITARIZAÇÃO DA POLICIA

    A rede nacional de familiares e vitimas da violência do estado lançou neste domingo 29 de Março de 2013, uma petição pela desmilitarização das Policias Militares do Brasil. Se você é civil ou militar e não concorda com as barbaridades que acontecem nas Policias Militares nos ajude a atingir o número de assinaturas para desmilitarizar as policias, conto com a ajuda de todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

INTOLERÂNCIA MILITAR

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações