quarta-feira, 16 de outubro de 2013
 
C O N V I T E

A ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MILITARES DO MARANHÃO – ASSEPMMA, TEM A HONRA DE CONVIDAR SEUS ASSOCIADOS, POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES EM GERAL PARA UMA REUNIAO COM O SECRETÁRIO DE ESTADO GESTÃO E PREVIDENCIA FABIO GONDIM E OUTRAS AUTORIDADES QUE POSSAM TRAZER MUDANÇAS NAS PAUTAS A SEREM DISCUTIDAS E DAR MAIOR MOTIVAÇÃO PARA OS PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO.
QUE SÃO:

1.    LEI DE PROMOÇÃO
2.    LEI COMPLEMENTAR 73/2004(Lei dos Coronéis)   

SUA PRESENÇA É INDISPENSÁVEL. VENHA ACOMPANHAR, OUVIR, COBRAR E SABER O QUE AS ENTIDADES REPRESENTATIVAS ESTÃO FAZENDO EM BENEFICIO DA CATEGORIA.
SOMENTE SUA PARTICIPAÇÃO DEMONSTRARÁ INTERESSE E UNIDOS SEREMOS FORTES.
CONTAMOS COM SUA PRESENÇA.

Data: 25 de Outubro de 2013

Local: AUDITÓRIO DO MULTICENTER SEBRAE

Av. Jerônimo de Albuquerque s/n - Calhau

Horário: 08:00Hs

ATENCIOSAMENTE,

São Luís, 15 de Outubro de 2013

DIRETORIA EXECUTIVA

8 comentários:

  1. NA PMMA VAMOS TER UM AUMENTO TODO MÊS?????????

    DE PMS COM PROBLEMA DE ALCOOLISMO, DEPENDENTES QUÍMICOS, PROBLEMAS COM DEPRESSÃO E AUMENTO DE SUICÍDIO... OS PMS ESTÃO DESMOTIVADOS, IMAGINA NO INTERIOR Q SÓ TEM 02 OU 03 PMS PARA FAZER O PÃO E BOLO.

    O SEC. GODIM, VAI FALAR Q VAI DÁ UM AUMENTO EM 2015 DE 50 REAIS PARA SD, 500 REAIS PARA O CAP E 1.500 REAIS AO CEL. VAI SER IGUAL A OUTRA REUNIÃO DE 2011 Q AS ASSOCIAÇÕES ACEITARAM FORMA SORRATEIRA.

    HOJE O PRAÇA COM 22 ANOS DE PMMA É AINDA SD OU CB, ENQUANTO O OFICIAL COM 10 ANOS DE PMMA JÁ CAP OU MAJ. SEM CONTAR Q A DIFERENÇA SALARIAL DO SD AO CB É DE 95 REAIS, PARECE BRINCADEIRA!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ebnilson temos que colocar em pauta na Lei de Promoções é acabar com o limitador de vagas, pois há as vagas nos Batalhões e Cia's Independentes, porém ainda não está na Lei de Promoções essas vagas o que deveria ocorrer automaticamente ou acabar com esse limitador. Outro ponto importante pra ser colocado em pauta é a reposição inflacionário, URV e os 21.7%. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. TIMON -MA

    Um dos presos foi Washington Luis Sulino Silva, autor de dois homicídios e três tentativas.

    O 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão logrou êxito em muitas missões neste fim de semana, conforme destaques abaixo.

    Prisão de Homicida:

    Na madrugada do dia 14/10 a PM prendeu o homicida Washington Luis Sulino Silva, que era foragido da justiça e procurado pelas polícias militar e civil. A prisão de Washington se deu após, mais uma vez tentar matar um desafeto na casa de Show Time, com uma faca, característica de suas investidas. Washington é autor identificado de dois homicídios e duas tentativas de homicídio. Ele matou o filho de um Policial Civil no ano passado. Ele ainda responde por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

    ResponderExcluir
  4. TIMON -MA, A VIOLÊNCIA TOMOU DE CONTA.

    Aspecto de uma das ruas no residencial Novo Tempo


    Os repetidos casos de violência no residencial Novo Tempo estão preocupando os moradores e líderes comunitários daquele bairro. Na próxima segunda-feira, 21, às 19 horas, na avenida Principal do bairro, a associação dos moradores realizará uma assembleia geral para discutir a situação.

    Ainda está na cabeça dos moradores os últimos episódios ocorridos no bairro como o tiroteio pelas ruas do residencial ocorrido no último domingo,13, e os cerca de 200 quilos de maconha prensada apreendidos pela polícia civil no começo do ano.

    Lembram ainda dos vários tabletes da droga encontrados durante uma limpeza que a secretaria de serviços urbanos realizou no bairro.

    Entre os moradores é opinião comum que o tráfico de drogas é o principal fator de propagação da violência no bairro.Um trabalho realizado ainda no começo do ano pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar identificou cerca de seis pontos de vendas de drogas no Novo Tempo, as chamadas "bocas de fumo".

    Os moradores cobram a construção de um Posto Policial como forma de frear a violência.

    ResponderExcluir
  5. RPZ Q NEGOCIO DE LEI DE CEL. ESSES CARAS NÃO TAO NEM AI PARA OS PRAÇAS. VAMOS TRATAR DE ASSUNTOS Q BENEFICIAM OS PRAÇAS Q SÃO OS Q TRABALHAM .

    ResponderExcluir
  6. policia, de verdade são os sd cb e sgt, que realmente estao nas ruas esses sim é que fazem a pm ainda funcionar, cap maj e cel, esses não fazem nada pela segurança, só querem estar no quartel, em expediente...bla bla bla, aquele cel jeferson , tava toda hora dando entrvista, foi so ser promovido que sumiu....conselho aos amigos PM, VAMOS ESTUDAR E SAIR DESSA POLICIAS, deixem os pm oficiais sozinhos..

    ResponderExcluir
  7. Na reunião falem também sobre os que ainda esperam por uma vaga na PMMA, os excedente do concurso, se ainda a esperança de uma nova chamada..

    ResponderExcluir
  8. Só tenho que aguardar o resultado da reunião torcendo pra que seja positiva

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos