segunda-feira, 14 de outubro de 2013


Projeto Criança Feliz

O Projeto Criança Feliz em sua terceira edição, fez a festa da criançada este final de semana em São Luís. O Projeto é desenvolvido pelo Sgt Santos e pela professora Rosa, na Vila Conceição/Coroadinho em São Luís. Este ano o projeto expandiu-se para outras comunidades como: Maiobinha e Tindiba na Zona Rural da capital, onde foram distribuídos vários presentes para as crianças.

No sábado a festa foi na sede do projeto na Vila Conceição/Coroadinho, por lá além das brincadeiras houveram a aplicação de flúor nas crianças, danças, lanches e entrega de brinquedos. O projeto contou com os alunos do Curso de Direito da FACAM e da empresa BREMEM. A criançada carente da comunidade teve um sábado bastante feliz.

No domingo, o projeto foi desenvolvido na zona rural do Tindiba. A comitiva do projeto foi recebida com muita alegria e saudações pela comunidade. Houve brincadeiras e distribuição de presentes para toda garotada.

Para fechar o dia a comitiva foi para Maiobinha na festa da morte do Boi de mesmo nome. Dezenas de crianças prestigiaram o evento do Boi e no final foram entregue brinquedos para a meninada.

O blog foi convidado para fazer toda a cobertura do evento, ficamos bastante gratos ao SGT Santos pelo convite e estamos à disposição para divulgarmos projetos que visam o bem está das pessoas que necessitam.

O Projeto Criança feliz é uma grande iniciativa de seus idealizadores, é com atitudes dessa forma que podemos construir o mundo menos violento. Viva o Projeto Criança Feliz.
Carlene, índia do Boi da Maiobinha


Sede do Boi da Maiobinha

Comissão do Projeto

Comissão do Projeto

Funcionários da Bremem

Sgt Santos, Organizador Geral

Vila Conceição

Cb Matos, locução

Professora Rosa, Organizadora Geral


Comissão no Tindiba

Comunidade do Tindiba




Membros do Boi da Maiobinha

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos