sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Cb Ebnilson
 
Após longos 15 dias de  prisão nas masmorras da Polícia Militar, estamos finalmente livre do cativeiro nesta manhã(16/11) por volta das 7:30 horas.

Agradecemos primeiramente a Deus pela força que ele nos deu para superarmos todas essas provações, agradecemos em especial ao meu irmão de sangue Sargento BM Ebenesio pela luta em favor de minha liberdade de forma incansável e como leão buscou ecoar sua voz na minha defesa. Também agradeço os meus irmão Edmilson Junior, Edilbesia Carvalho, Ebenice e Nicomedes pela força e que me deram nesses dias de trevas. Agradeço minha mãe Berenice, mesmo não sabendo de nossa prisão poupamos a em virtude do estado de saúde que a mesma se encontra, mas tinha certeza que suas orações sempre são feitas ao nosso favor. Agradecemos também a Associação de Sub-Tenente e Sargentos da pessoa de seu presidente, SGT Frota, que nos deu total e incondicional apoio jurídico mesmo não sendo sócio da entidade, agradeço mesmo de coração, também o CB Mendes pela intermediação junto com o Sub-Comandante Geral pelo o local no qual passamos esses 15 dias e por fim as pessoas que nos visitaram nesse momento tenebroso de nossa vida, pessoas como  o Deputado Zé Carlos, Cel. Ivaldo, Capitão Albuquerque, Major Adelman, Sd Darlan, SGT Jean Marry,SGT Aquino, CB Mendes, CB Nascimento, CB J. Henrique, CB Nascimento, Sd Torres, CB Suênio, Cb Araujo, Tenente Klebe, TC Marcelo, Joabe do PT, Cb R.Barros, Sgt Ferreira(Aurélio), Matias Filho, Deyna Sobreira, Cb Mendonça, Professora Tania do CMT de São Luís, SGT Adriano da Marinha e vários telefonemas e mensagens que recebemos de todo o Estado, caso tenha esquecido alguém peço desculpe pois só lembrei desses.
 A nossa prisão representa um retrocesso a democracia brasileira, fomos tratados como um cidadão sem cidadania. Os nossos direitos fora ultrajado como se fossemos bandido, nos baniram por 15 dias do seio de nossa família, dos amigos, companheiros e de nosso grande público, os internautas.

Cercearam  nossa liberdade, tolheram nossos direito de imprensa, de liberdade, de livre expressão de pensamento e ideias. Violaram a Constituição Federal, que garanti a liberdade de expressão e pensamento, rasgaram a Lei de Imprensa, a portaria interministerial que garante aos profissionais de Segurança a liberdade de se expressar na internet. Fomos vilipendiados e privados de nossos pensamentos em detrimento de um regulamento arcaico, draconiano que assola a liberdade e viola todos os direitos humanos.

As vezes me perguntava  no cárcere, “ Que país é esse”, onde o militar lhe é negado tudo? Que cidadão somos nós? Que regulamento é esse que tem poderes maior do que a própria Constituição? Quem somos nós? Há os Sem Terras e  os Sem Tetos e nós o que somos? Seria os Sem Direitos? Será que não temos os direitos de expressarmos, falarmos e criticarmos?

No país democrático de direito qual é o nosso verdadeiro  papel, é servir de forma cega o Estado sem olharmos para nós mesmo?

Será que os tempos dos coronelismo ainda vive em nosso meio? Não senhores, a época da chibata, do cabresto e da ditadura fazem parte do passado, porém as cicatrizes permanecem no imaginário dos algozes militares, como: a Intolerância, desrespeito e opressão.

É inconcebível e inaceitável que praticas abusivas possam imperar na caserna militar.

Onde está os Direitos Humanos? Ou será que militares não tem direitos humanos?

Cadê a dignidade da pessoa humana para os militares? Ou será que também não as temos? Quem somos e para onde vamos? Essas e outras perguntas sem respostas é que vamos busca-las.

Não permitiremos que nossa dignidade seja ultrajada pelos desmandos e intolerância dos poderosos.

Não deixaremos que o arbítrio reine na caserna, vamos combater através da justiça essas injustiças dos patrícios cometidas contra a plebe.

A caixa de Pandora abriu-se para nunca mais fechar. O Deus dos céus é o nosso refugio e fortaleza, não temeremos as ações do iniquo, perverso e implacável.

Buscaremos na justiça todos as violações ao qual fomos submetidos e agora mais do que nunca lutaremos contra a injustiça, intolerância e abuso de poder.

Como guerreiro, sairemos na defesa dos Direitos Humanos dos militares, da dignidade humana, da liberdade de imprensa, da livre manifestação do pensamento e expressão.

As perseguições continuara, as retaliações e as repressão permaneceram, mas contudo uma coisa posso garantir a todos, a nossa coragem e determinação jamais será apagada e continuaremos firmes e inabaláveis.

Nosso objetivo como blogueiro e divulgador das noticiais e informações permaneceram como sempre foi. As críticas e denuncias fazem parte de nossa essência, doa a quem doer mas as mazelas das Corporações  Militares serão denunciadas sempre aqui nesse espaço.

Voltamos, o Porta Voz dos Militares do Maranhão está de volta. Viva a liberdade, viva o direito de imprensa.

CB Ebnilson Carvalho, o Porta voz dos Plebeus

15 comentários:

  1. Graças a Deus você esta de volta ao seio de familiares e amigos. Eu faço minhas as palavras do Finado Maj Siqueira. É na experiencia da vida que se evolui. Força sócio... Pois Deus nós da espada, a luta e depois a vitoria. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo, o blogueiro da polícia militar. UHA UHA UHA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Calma! O Império Sarneysista está sendo destruído pelo maior inimigo deles: a morte. Nice Lobão está estado quase vegetativo, Lobão idem. O Sarney tá com depressão e Roseana só vive doente. Cafeteira já vai pru Senado de cadeira de rodas. É amigos, o diabo está esperando por eles e os amigos deles....

    ResponderExcluir
  4. O Império Sarneysista parece estar sendo destruído pelo maior inimigo deles: a morte. Nice Lobão está em estado quase vegetativo, Lobão idem. O Sarney tá com depressão e Roseana só vive doente. Cafeteira já vai pru Senado de cadeira de rodas. É amigo, o diabo está esperando por eles e os amigos deles....

    ResponderExcluir
  5. Louvado seja o nome do Senhor que ouviu as nossas orações, o Senhor é contigo, confundido e envergonhados seram todos aqueles que se levantarem contra ti, Mil cairão ao teu lado,e dez mil, à tua direita, mais tu não serás atingido. Salmos 91-7. JESUS TE AMA E NÓS TAMBÉM. Vamos em frente que JESUS estaar com agente,um abraço em nome de JESUS. do seu Amigo ST PM J.A.C.O.

    ResponderExcluir
  6. Cabo Ebenilson, que Deus o proteja e guarde, o menino Jesus ilumine seu lar e a virgem Maria o cubra com seu manto sagrado. Viva a liberdade.

    ResponderExcluir
  7. Cabo Ebenilson, que Deus o proteja e guarde, o menino Jesus ilumine seu lar e a virgem Maria o cubra com seu manto sagrado. Viva a liberdade.

    ResponderExcluir
  8. Segura teu veneno Soldado, CHE de meia tijela.

    ResponderExcluir
  9. FIZEMOS UMA GREVE PARA AGRADA OFICIAL:

    FIZEMOS UMA GREVE PARA AGRADAR OFICIAL;O AUMENTO FOI DE 170,00 AO SD E 1.700 AO CEL; SÓ VEJO PROMOÇÃO DE OFICIAL;HOJE QUALQUER OFICIAL COM 10 ANOS DE PMMA JÁ É CAP OU MAJ; ENQUANTO QUALQUER PRAÇA COM 20 ANOS DE PMMA AINDA É SD OU CB.

    COMO PODE OS PRAÇAS SEREM PROMOVIDOS SÓ COM 18 QOA CAP??? A FILA NÃO ANDA. PRECISAMOS FAZER UMA GREVE PARA AGRADAR OS PRAÇAS E NÃO OFICIAL Q NÃO TRABALHÃO.

    ResponderExcluir
  10. Que bom que esta livre, amigo! Fico feliz em saber que essa prisão só lhe deixou mais forte pra lutar em prol de nossa classe. Sd Bandeira I.

    ResponderExcluir
  11. Só lamento essa sua visão cretina CASTILIO, pelo visto vc é um desses q come nas tetas e fica nessa submissão maldita.

    Sou firme naquilo q faço não é cadeia que vai tirar minha honra e dignidade.

    ResponderExcluir
  12. Data: 16/11/2012As tragédias e o conhecimento do Senhor www.despertai.org Nesse final do ano de 2012, estamos diante de uma situação preocupante: o assassinato diário de policiais civis e militares. As mortes estão acontecendo na grande São Paulo e já se propagam por cidades do interior do Estado. Temos notícias que atos semelhantes já apareceram em Santa Catarina. O que isso nos preocupa? A questão é simples: a bandidagem tem comunhão com o diabo. Os atos dos bandidos refletem o desejo do grande inimigo de Deus, que é o de destruir a vida dos homens. E, atos violentos dessa natureza, assim como atos contra a moral cristã, indicam que está chegando o tempo das profundas mudanças.


    Evidente que as autoridades policiais estão tomando medidas para conter essa espécie de guerra declarada contra o bem. E, devem fazê-lo com todas as armas e recursos possíveis. Mas, nós que somos crentes precisamos redobrar a vigilância, pois a situação espiritual do planeta está piorando rapidamente. É preciso alertar a igreja, para que os irmãos e irmãs evitem as ruas, fora do horário tradicional. Às 22 horas, é bom que estejamos em casa, cuidando dos nossos. Convêm estabelecer uma rotina diária de oração, pela manhã, antes de começarmos as atividades diárias. Façamos uma leitura de uma página, ou capítulo do Novo Testamento, finalizando como clamores ao Filho de Deus, para que cuide de cada um de nós. Isso colocará a nossa mente em comunhão com a mente de Cristo e, nela, poderemos encontrar as melhores coisas.


    Alguns irmãos saem pelo mundo, despreocupados, como se não estivesse acontecendo coisa alguma. Dizem que são crentes e que Deus os vigiará. Sem dúvida, ao crente verdadeiro e sincero, que não fundamenta sua fé nas obras da lei, a esse o Senhor guardará. Mas, não fomos dispensados de vigiar. O Evangelho diz que somos cordeiros enviados ao meio de lobos. Cuidado e oração. A palavra do profeta Isaías diz que apesar dos tormentos, não se farão mal ao Povo de Deus. A terra, segundo ele, se encherá do conhecimento do SENHOR, e então, viveremos um tempo de paz, longe do maligno, sem ter lembranças dos tempos de dores. Esse é o cumprimento da promessa. Enganam-se os que pensam que a noiva de que fala o Apocalipse 21:9, é a igreja. A profecia fala da Nova Jerusalém, o mundo novo, que virá depois da grande tribulação. A Jerusalém terrena, e espiritual, que será a morada das almas que se entregaram ao Cordeiro.


    É tempo de incertezas, de medos, de dúvidas, mas tempo de esperança. Todos nós temos o desejo de que o mundo, como nós o conhecemos, tenha um fim. O estado de injustiça impera entre as pessoas, entre os povos, nações e línguas. Queremos justiça, mas não a justiça dos homens; desejamos a justiça que vem de Deus para julgar a todos, pobres e ricos, ignorantes e letrados. É preciso que a separação do joio e do trigo se complete o mais breve possível, para que Cristo venha limpar a eira definitivamente. É hora de decisão, de decidirmos caminhar ou não com o Evangelho da Salvação e da Graça de Deus. Somente o Evangelho salva e estabelece a salvação até o último dia. Somente a graça de Deus pode nos justificar, dispensando todo tipo de obras. Cuidemos, pois a Palavra que chama, não convoca os estranhos, mas a conhecidos. Dilate os seus ouvidos e o coração, para ouvir o chamado. Não há mais tempo, pois a mesma Palavra que diz, que não se fará mal ao Povo de Deus em momento algum, também diz que haverá um tempo em que o Senhor será procurado, nas não será achado. Você já o encontrou? Pense nisso!





    "Não se fará mal nem dano algum em todo o meu santo monte,
    porque a terra se encherá do conhecimento do SENHOR, como as águas cobrem o mar." - (Isaías 11:9)

    ResponderExcluir
  13. ebnilsom,que o senhor te abencoe e te guarde sobre ti o senhor resplandeca o seu rosto e te de a paz.

    ResponderExcluir
  14. ebnilsom,que o senhor te abencoe e te guarde sobre ti o senhor resplandeca o seu rosto e te de a paz.

    ResponderExcluir
  15. Força companheiro,pois ate aqui no Pará,estamos do seu lado,PMPA.............................

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos