Flávio Dino reafirma em debate na TV Mirante dobrar o número de Policiais
Flávio Dino, falou que o Estado tem o menor número de policiais por habitantes e no prazo de 4 anos irá dobrar esse número que chegará em média a 8 mil militares, isto somente na PMMA.
O candidato foi interpelado por seu adversário Lobão Filho, dizendo que e impossível contratar essa quantidade de policiais, pois oneraria o Estado em mais de 500 milhões e para ele o governo não teria condições.
Mais Dino, se saiu bem e retrucou, dizendo que dobrará o efetivo da polícia, disse que investirá na prevenção e repressão, também reafirmou o seu compromisso com a categoria dos policiais, dizendo que terá uma mesa permanente de negociação com as categorias policiais.
Acredito que temos aí a oportunidade de vermos a Segurança Pública no Maranhão funcionar de fato com Flávio Dino, então amigos vamos confiar e acreditar que teremos dias melhores para os agentes de segurança do Estado.
Portanto vote, 65 Flávio Dino e Sargento Ebnilson do Blog nº 77193 deputado estadual.
ele vai dobra o efetivo e o salario vai dobra
ResponderExcluirDobrar o salario DOBRAR OOOOOOO
ResponderExcluirApesar das propostas do Flávio Dino aos Policiais e Bombeiros Militares não serem bastante plausíveis e de acreditar que ele não agirá sem a devida pressão, eu voto no 65. Todavia, desde já, asseguro que o ano de 2015, para mim e para aqueles que concordarem com minhas idéias, será de intensa busca, com muito trabalho e organização, para que ele atenda as reivindicações dos militares (regulamentação da carga horária, carreira única, código de ética e disciplina condigno com o Estado Democrático e de direito, correção dos índices do escalonamento, reparação das perdas salarias decorrentes da URV, dos 21,7%, e dos 6,1%, lei de promoção que garanta a ascensão na carreira em tempo razoável e sem o clientelismo, etc.). E, adiantando, também, que diante da possível inércia de Flávio Dino, diante das nossas reivindicações, a nossa greve fica marcada para o último bimestre de 2015.
ResponderExcluirWIDEVANDES