quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Na noite desta terça-feira (30/09) em debate na TV Mirante, o candidato ao governo do Estado Flávio Dino, reafirmou a proposta e garantiu dobrar o número de policiais em todo o Estado.

Flávio Dino, falou que o Estado tem o menor número de policiais por habitantes e no prazo de 4 anos irá dobrar esse número que chegará  em média a 8 mil militares, isto somente na PMMA.

O candidato foi interpelado por seu adversário Lobão Filho, dizendo que e impossível contratar essa quantidade de policiais, pois oneraria o Estado em mais de 500 milhões e para ele o governo não teria condições.

Mais Dino, se saiu bem e retrucou, dizendo que dobrará o efetivo da polícia, disse que investirá na prevenção e repressão, também reafirmou o seu compromisso com a categoria dos policiais, dizendo que terá uma mesa permanente de negociação com as categorias policiais.

Acredito que temos aí a oportunidade de vermos a Segurança Pública no Maranhão funcionar de fato com Flávio Dino, então amigos vamos confiar e acreditar que teremos dias melhores para os agentes de segurança do Estado.

Portanto vote, 65 Flávio Dino e Sargento Ebnilson do Blog nº 77193 deputado estadual.



3 comentários:

  1. ele vai dobra o efetivo e o salario vai dobra

    ResponderExcluir
  2. Dobrar o salario DOBRAR OOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Apesar das propostas do Flávio Dino aos Policiais e Bombeiros Militares não serem bastante plausíveis e de acreditar que ele não agirá sem a devida pressão, eu voto no 65. Todavia, desde já, asseguro que o ano de 2015, para mim e para aqueles que concordarem com minhas idéias, será de intensa busca, com muito trabalho e organização, para que ele atenda as reivindicações dos militares (regulamentação da carga horária, carreira única, código de ética e disciplina condigno com o Estado Democrático e de direito, correção dos índices do escalonamento, reparação das perdas salarias decorrentes da URV, dos 21,7%, e dos 6,1%, lei de promoção que garanta a ascensão na carreira em tempo razoável e sem o clientelismo, etc.). E, adiantando, também, que diante da possível inércia de Flávio Dino, diante das nossas reivindicações, a nossa greve fica marcada para o último bimestre de 2015.
    WIDEVANDES

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos