terça-feira, 18 de dezembro de 2012



Nota de falecimento

Na tarde de ontem(17/12)foi sepultado o SGT Coelho do 6º BPM. O militar havia sofrido um acidente na viatura com uma moto, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Este blog lamenta e que Deus possa confortar a família.


Só informamos que somente ontem(17/12) recebemos a informação do falecimento. Caso algum companheiro tenha alguma foto do militar, por favor nos envie para fazer uma homenagem IN MEMORIAN singela ao nosso companheiro que muito contribui pela instituição. 

A família militar está de luto.

PROMOÇÃO

Avisamos a todos os militares da PM que a lista parcial seria divulgada ontem das promoções. Não sei o que aconteceu que até o momento não foram divulgada, mas estaremos verificando o que aconteceu. Acredito que até o fim da manhã teremos uma resposta. Acredito que hoje deve sair a lista.

Aguardem mais tarde mais informações.

CONCURSO DA PM/BM

A todos os concurseiro. Caros companheiros peço desculpa a todos que as vezes devido a outras atividades não tenho respondido todas as perguntas.

Estivemos em contato com o responsável pela Fundação Getúlio Vargas(FGV) aqui na capital(São Luís). Pelas informações eles nos disseram que vão cumprir tão somente o que está no edital. Por tanto nota de corte, concorrência, resultados parciais não serão divulgados pela fundação.

Sobre os recursos não sei o porque da demora que até o momento não foram divulgados se haverá alguma questão anulada.

Por tanto uma boa sorte a todos e amanhã o resultado dos aprovados sairá. Qualquer novidade estaremos publicando. Bom dia a todos.

CB Ebnilson

2 comentários:

  1. Ebnilson no edital consta, que somente no dia 19, será divulgado os o julgamento de Recursos e Divulgação de Gabaritos Oficiais Finais da
    Prova Objetiva.
    Atenciosamente,
    Aislan Penha

    ResponderExcluir
  2. Ebnison o julgamento de Recursos e Divulgação de Gabaritos Oficiais Finais da Prova Objetiva de acordo com o edital é somente dia 19, junto com o resultado.
    Atenciosamente,
    Aislan Penha

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos