sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

GTM 9º BPM
 
Por Volta das 00:00 horas do dia 18/12, o GTM(Grupo Tático Móvel) realizavam patrulhamento no bairro da Liberdade, ao passar na 1ª Travessa Tomé de Souza, decidiram fazer abordagem de alguns transeuntes, dentre eles uma mulher que atendia pelo nome de Daniela e se encontrava sentada na companhia de alguns homens. 


Ao ser submetida a uma revista pessoal foi encontrado com a citada mulher certa quantia em dinheiro, questionada sobre a origem daquele dinheiro ela fingiu-se de muda e começou a gesticular, dando a entender que tinha dificuldade na fala.

A guarnição logo percebeu que tratava-se de um golpe. Foi solicitado que a mulher cuspisse o que tinha na boca constatando que a mesma tinha em sua boca 08(oito) papelotes de substâncias sólidas do tipo “crack”.

Além do crack tinha a quantia de 75(setenta e cinco reais) em cédulas fracionadas que caracterizava comercialização. 

Foi dada voz de Prisão e em seguida feita a condução para o Plantão da Beira Mar e apresentados a autoridade ali presente para que tomasse as medidas cabíveis.

EQUIPE BRAVO: SD M.CALDAS, SD INGRID, SD SELVINO, SD GUTHIEL E SD BERNAL.

Fonte: GRUPO TÁTICO MÓVEL DO 9ºBPM 

11 comentários:

  1. A POLICIA NÃO TIRA MAIS TRAFICANTES DE CIRCULAÇÃO, AMANHÃ OU DEPOIS ESTÃO SOLTOS. OS QUE OS POLICIAIS FIZERAM FOI APENAS O QUE SEMPRE PERDEM TEMPO EM FAZER ENXUGAR GELO.

    ResponderExcluir
  2. É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!

    A MAIORIA Q FOI PROMOVIDO A CB OU 3 SGT SÃO BARRAS 78,81,84, 87........

    É UMA VERGONHA, MUITOS PRAÇAS ESTÃO CAINDO OS DENTES ESPERANDO UMA PROMOÇÃO PARA PODER LEVAR PARA REFORMA UNS 15O REAIS A MAIS.

    ENQUANTO OS OFICIAIS ESTÃO BRIGANDO NA JUSTIÇA PARA VOLTA, TOMARÁ QUE VOLTEM TODOS OS OFICIAIS Q FORAM REFORMADO COMPULSORIAMENTE, PARA ATRASAR A PROMOÇÃO DOS OFICIAIS TAMBÉM, PARA APREENDEREM A FAZERM LEIS DE PROMOÇÃO Q PRESTE.

    SÓ LEMBRADO O DELEGADO VAI GANHAR 21.000 EM 2015 E O AGENTE DA CIVIL DE 8.000 A 9.000 REAIS.

    ResponderExcluir
  3. É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!

    SÓ EXISTE PROMOÇÃO POR MERECIMENTO EM SLZ????
    QUE DIZER QUE O INTEROR NÃO EXISTE PROMOÇÃO POR MERECIMENTO

    ESSA CAIXA PRETA DA PROMOÇÃO DEVERIA TER SIDO COLOCADA EM PAUTA NA ÚLTIMA GREVE, SÓ VEJO PROMOVIDO POR MERECIMENTO QUEM É PEIXE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. bom dia ebnilson. quero lhe da meu parabens pelo excelente trabalho. E as coisas estao mudandando, pois so aqui em caxias 3 policias que foram transferidos para outras unidade pelo simples fato de "necessecidade de serviço" ja estao todos de volta ao 2°bpm por decisao judicial. E esses sao os numero dos processos e que a consulta é publica na net pelo tribunal de justiça do maranhao:45932012, 52712012, 42282012....e é que essas decissoes judiciais sejem divulgadas e sejam tambem base de jurisprudencia para todos nos militares nao sermos tranferidos da cidade onde fica o nosso seio da familiar.
    Isso é uma prova real de que nao estamos mas no tempo do "EU POSSO EU MANDO EU QUERO".
    acho que isso seria uma boa materia para ser divulgada, pois qualquer cidadao pode dar entrada em um mandato de segurança nas comarcas judiciais.

    ResponderExcluir
  5. É amigo Ebnilson conseguiram abafar o caso de fraude antes era só a imprensa agora nem os blogs cobram explicações, sobre o caso, kd a pericia dos documentos preso na casa do fraudador, kd a pericia no celelar dele, kd as outras pessoas envolvidas no caso é estamos entregue aqui a propria sorte por q nem a justiça cobra nada..

    ResponderExcluir
  6. É amigo Ebnilson conseguiram abafar o caso de fraude antes era só a imprensa agora nem os blogs cobram explicações, sobre o caso, kd a pericia dos documentos preso na casa do fraudador, kd a pericia no celelar dele, kd as outras pessoas envolvidas no caso é estamos entregue aqui a propria sorte por q nem a justiça cobra nada..

    ResponderExcluir
  7. É amigo Ebnilson conseguiram abafar o caso de fraude antes era só a imprensa agora nem os blogs cobram explicações, sobre o caso, kd a pericia dos documentos preso na casa do fraudador, kd a pericia no celelar dele, kd as outras pessoas envolvidas no caso é estamos entregue aqui a propria sorte por q nem a justiça cobra nada...

    ResponderExcluir
  8. É amigo Ebnilson conseguiram abafar o caso de fraude antes era só a imprensa agora nem os blogs cobram explicações, sobre o caso, kd a pericia dos documentos preso na casa do fraudador, kd a pericia no celular dele, kd as outras pessoas envolvidas no caso é estamos entregue aqui a propria sorte por q nem a justiça cobra nada..
    tudo aqui nessa capitania é uma vergonha

    ResponderExcluir
  9. È companheiros, fizemos nossa parte agora não depende da gente e sim dos organizadores.

    Obrigado companheiro, fazemos oque gostamos de fazer, levar a informaão a todos.

    Ok, companheiro vamos ve os processos das transferencias para fazermo uma mataria sobre, temos sim q divulgar.

    ResponderExcluir
  10. Deveriamos ter pedido era pra PF ter acompanhado o caso, o MPF...

    ResponderExcluir
  11. a imprensa maranhense abafou o caso da suspeita de fraude mais a nacional não abafaria... o fantastico com certeza descobriria se teve ou não...

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos